Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu relato do treino de força!


Bigvitinho

Posts Recomendados

30 minutos atrás, 147732_1442525711 disse:

nao to conseguindo postar foto galera :( 

file:///C:/Users/Jo%C3%A3o%20Vitor/Desktop/20160217_170021-1.jpg

 

file:///C:/Users/Jo%C3%A3o%20Vitor/Desktop/20160217_170021-1.jpg

 

 

Vê se da para voces verem.

 

Sao 2 fts diferentes, uma das pernas, e outra de cima...

Vc postou o endereço que as imagens têm NO seu computador, daí n tem como nós vermos pq não temos acesso à ele rsrs.

 

Acho que vc precisa enviar pra um site como este e depois postar o link aqui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, Superdark disse:

Vc postou o endereço que as imagens têm NO seu computador, daí n tem como nós vermos pq não temos acesso à ele rsrs.

 

Acho que vc precisa enviar pra um site como este e depois postar o link aqui.

 

Vlw pela dica! vê ai pra min se estar certinho as fts

 

http://imgur.com/j3fjKQ9

http://imgur.com/rU9VqaR

http://imgur.com/ym5I0u1

3 fts pra vcs ai galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, 147732_1442525711 disse:

Vlw pela dica! vê ai pra min se estar certinho as fts

 

http://imgur.com/j3fjKQ9

http://imgur.com/rU9VqaR

http://imgur.com/ym5I0u1

3 fts pra vcs ai galera!

Agora sim, apareceu certinho aqui. Continua firme mano, quem dera eu tb tivesse começado a treinar na tua idade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Superdark disse:

Agora sim, apareceu certinho aqui. Continua firme mano, quem dera eu tb tivesse começado a treinar na tua idade...

Achou oq do shape? pode ser sincero, se estiver feio (assimetrico, gordo, magro, etc) eu gosto que fala, para eu poder acertar os detalhes... se puder opnar, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, 147732_1442525711 disse:

Achou oq do shape? pode ser sincero, se estiver feio (assimetrico, gordo, magro, etc) eu gosto que fala, para eu poder acertar os detalhes... se puder opnar, abraços!

Tá no caminho certo mano, só colocar mais massa aí, principalmente nos braços e peitoral, mas é bom lembrar q isso requer tempo e um pouco de paciência, só ñ pode desistir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, CarlosP disse:

 

Estou treinando há 2 anos e minhas cargas são quase idênticas (nos press). Problemas?

pelo que sei você tem que gerar novos estímulos para seu músculo n~zo se adaptar e consequentemente gerar hipertrofia, pode fazer isso ou aumentando carga ou variando repetições, eu acredito nisso, mas ai vai de cada um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hipertrofia se preocupe com a execução do exercício, faça seus treinos ficarem bem intensos, variações de cargas, números de repetições, variações nos exercícios...quanto mais detonado em menos tempo ficar no treino, melhor...e o mais importante "dieta"...

Continue firme...companhando...abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Botcheta disse:

pelo que sei você tem que gerar novos estímulos para seu músculo n~zo se adaptar e consequentemente gerar hipertrofia, pode fazer isso ou aumentando carga ou variando repetições, eu acredito nisso, mas ai vai de cada um

Tem um video novo do Leandro Twin falando sobre ''carga'', (eu nao sou fã dele) mais algumas coisa do video eu concordo com ele. Vou deixar 3 modos aki em baixo de aumentar a ''carga'' (tem um texto falando sobre isso, porem nao achei).

 

Volume: A cada treino aumentar uma serie em um exercicio.

Tempo de descanso: A cada treino diminuir o tempo de descanso, ate chegar aos 30 ou 20s.

Aumento de peso: Aumentar o peso todo treino.

Não use os 3 de uma vez só!

 

Eu resumi bastante sobre essa questao do aumento de "carga", mais acho que da pra intender, inclusive, o Phil heath fala sobre essas 3 formas de aumento de ''carga''.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha dieta galera:

 

Cafe da manha (È geralmente pre-treino_

2 Pães integrais da nutrella com queijo e presunto

Suco de batata doce (200g de batata doce, 700 ml de agua e suco tang, dlc)

Shake proteico:

Albumina naturovos 30g

neston 30g

È as vezes coloco aveia

É e nesquik (nao gosto de achocolato)

 

Pos-treino

 

200g file de peito de frango

50g de algum carboidrato (arroz parbolizado ou integral, macarrao integral, batata frita etc)

 

Jantar:

 

200g de carne bovina (musculo, patinho, alcatra, contra file etc)

2 Rap10 integral com chocolate meio amargo ou normal (e dificil encontrar um chocolate meio amargo bom na minha cidade, todos tem no minimo 14g de açucar)

As vezes mando uma besteirinha de sobremesa, minha irmã adora fazer doce :(, ela smp faz pave, pudim, bolo de prestigio, prestigio e um doce de gelatina, e minha tia ainda compro 14 potes de sorvete no black friday e tem ate hj... fora quando minha tia chega do mercado trazendo muito doce, eu ainda consigo me segurar, mais nao muito :(.

 

Ceia:

 

4 ovos cozido inteiros

Oleaginosas ou azeite

 

 

Oque acharam galera? oque posso melhorar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29/02/2016

 

Upper:

 

Supino 5x5 22 kilos cada lado

Push Press 5x5 12 kilos cada lado

Triceps no banco 3x12 10 kilos no colo (tive que substituir pela paralela hj por causa da chuva)

Triceps na corda 2x12

Barra-fixa 5/5/3 (tive que treinar meio que sem refeiçao pre treino por causa da chuva)

Remada com apoio 32 kilos (tive que substituir a remada curvada por causa da chuva)

Rosca direta com barra 3x8 8 kilos cada lado (aumentei uhuuuul)

 

Bom galera hj eu tomei minha refeiçao pre treinos as 3h para ir malhar as 4h, porem começou a chover muito e nao parou ate agora, meu parceiro de treinou me ligou 8h me chamando para ir embaixo de chuva msm, ai eu fui, ( o bom que eu nadei para aquecer, as ruas estavao alagadas entao fui a nado msm, a rua tem formato de W entao da pra ir a nado no cantinho)... o Lado ruim que fui sem refeiçao pre treino...

Bom aqueci e fui pro supino, nas primeiras series tava meio pesado, mais nas ultimas 3 series ficou de boa.

Coloquei o Push press pra testar e gostei muuuuito! e agr ele faz parte do treino! Eu coloquei pq vê uma entrevista do Pendlay com a t-nation recomendando o exercicio.

Não Deu pra fazer paralelas pq as barras de paralelas fica embaixo da chuva, substitui pelo triceps banco, nao foi a mesma coisa que deu pro gasto, ai coloquei o 2 series pra dar uma "fadigada nos triceps).

Fui para a Barra-fixa, e nao consegui aumentar as repetiçoes, creio eu que foi pela falta de refeiçao pre treino...

A Remada com apoio ou "Cavalinho" coloquei 32 kilos e foi de boa.

Finalmente aumentei o peso na rosca direta para 8 kilos cada lado e foi de boa, so na ultima serie que me ferrei pos peguei uma mão mais aberta que a outra e quando fui ajeitar a mão ferrei minha serie, ai fiz uma 7 repetiçoes roubando muito nas ultimas 3.

Tentei fazer abdomen hj, porem nao consegui fazer no pulley, tentei do banco declinado e fique um pouco ''desorientado''.

 

Se alguem estiver acompanhando fala algo pliss... acho que to falando sozinho :(. É comentem sobre o Push Press oque vcs acham dele.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...