Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu relato do treino de força!


Bigvitinho

Posts Recomendados

25/02/2016

Upper:

 

Supino 5x5 21 kilos cada lado

Paralelas 3x/5/5/5

Militar 3x5 10 kilos cada lado (nao consegui aumentar)

Barra-fixa 3x5/5/5

Remada com apoio 4x8 com 30 kilos

Rosca direta 3x12 5 kilos cada lado

 

Bom eu estava sem parceiro de treino e no supino consegui um cara la para olhar caso eu perdece a força, ele ajudou durante 3 series e vazou, na 4serie um amigo meu estava passando e me "atrapalhou", ele foi ajudar no supino porem segurou a barra e fez toda a força do exericio '-' na ultima serie fiz sozinho e consegui de boa, fiquei muito feliz, porque esses 21 kilo ficaram bem leve, dava ate para colocar mais.

Consegui fazer mais repetiçoes nas paralelas.

A barra-fixa eu fiz 3x 5/5/5 eu aguento fazer mais, porem quero ir aos poucos, proximo treino vai ser 6/6/6 e assim em diante!

Fiz a remada com apoio por que estava bem desanimado e fazer uma barra e colocar as anilhas, por que eu faço a remada meio que no "patio" da academia, porem meus treinos vai ser assim agora, no segundo treino upper vou fazer com apoio para dar um "descando" para a lombar, depois eu troco!

Rosca direta 3x12, diminui o peso mais aumentei as repetiçoes, eu estava "desanimado" pq meu parceiro de treino me trocou por uma garrafa de vodka para beber em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, Superdark disse:

Boas cargas pra sua idade.

²

 

Cara, rosca direta não é um exercício de progressão, não próprio por assim dizer. Tem que se preocupar com os compostos. Essas cargas para um cara de 15 anos são boas, 40kg no supino é dois garrafão d'água. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, lomon12 disse:

na verdadade nao sao boas cargas nao , fiz 16 anos em janeiro e malhei 8 meses com 15 anos e parei e agr com 1 mes ja estou com 30cada lado + 20 barra olimpica no supino, 30 cada lado +20 BARRA OLIMPICA  no agacho e 42 a 47 cada lado + 20 barra olimpica na piramide do terra , sua progressao está muito fraca e provavelmente a dieta também

Faz parte da vida, nao pego o msm peso mais... bom nunca treinei focado em aumentar o peso, posso colocar fotos do meu shape ai se vcs quiserem... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, NewbieTrack disse:

²

 

Cara, rosca direta não é um exercício de progressão, não próprio por assim dizer. Tem que se preocupar com os compostos. Essas cargas para um cara de 15 anos são boas, 40kg no supino é dois garrafão d'água. 

Exato, eu faço com 7 kilos de cada lado, mais sem jogar o cotovelo pra frente, sem roubar com lombar ou joelho, e seguro 1s contraindo em cima, e demoro 3s pra descer.

 

Tem um cara na minha academia que coloca 30 kilos de cada lado na rosca direta, porem ele joga toda a lombar pra tras, e ainda pede para o amigo dele fazer a metade da força, fica muito retardado, um dia vou filmar e postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 17 anos, faço supino com 45 cada lado, pulei de 30 kilos para 45 em questão de 2-3 meses, algo assim. Alguém me passou a dica de toda semana aumentar de 1~2 kilos de CADA LADO no supino (eu sempre aumentava 2) e assim to indo. Antes tinha vergonha de ficar colocando aquelas anilhas de 1kg, 2kg, eu só aumentava de biscoitão em biscoitão (10kg pra cima). Segue essa dica que tu vai progredir nas cargas muito rápido, não só no supino mas em todos os exercícios. 

Obs: to em bulk (meio sujo)

Obs²: n uso aes nem nunca usei, só como muito

Agora, HenriqueMarão disse:

 

 

Editado por HenriqueMarão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao to conseguindo postar foto galera :( 

file:///C:/Users/Jo%C3%A3o%20Vitor/Desktop/20160217_170021-1.jpg

 

file:///C:/Users/Jo%C3%A3o%20Vitor/Desktop/20160217_170021-1.jpg

 

 

Vê se da para voces verem.

 

Sao 2 fts diferentes, uma das pernas, e outra de cima...

Editado por 147732_1442525711
buguei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, HenriqueMarão disse:

Tenho 17 anos, faço supino com 45 cada lado, pulei de 30 kilos para 45 em questão de 2-3 meses, algo assim. Alguém me passou a dica de toda semana aumentar de 1~2 kilos de CADA LADO no supino (eu sempre aumentava 2) e assim to indo. Antes tinha vergonha de ficar colocando aquelas anilhas de 1kg, 2kg, eu só aumentava de biscoitão em biscoitão (10kg pra cima). Segue essa dica que tu vai progredir nas cargas muito rápido, não só no supino mas em todos os exercícios. 

Obs: to em bulk (meio sujo)

Obs²: n uso aes nem nunca usei, só como muito

 

Entao, meu treino eu esqueci de avisar, que a meta e aumentar um kilo por treino e todos os exercícios, se tudo der certo em 2 meses vou estar com 38 de cada lado no supino :)

 

Lower 26/02/2016

 

Agachamento 2x8 15 quilos cada lado pra aquecer 

1x6 20 kilos cada lado para "aquecer"

1x4 26 quilos cada lado

Levatamento terra 2x10 20 quilos cada lado pra aquecer

2x7 26 quilos cada lado

Avanço 2x10 cada perna com 5 kilos em cada mão

Flexora 2x8

Hiperestensão de lombar, 3x15

 

Aqueci com 15 quilos cada lado, acho que foi um erro, mais meu parceiro de treino tem um ego desgraçado, gosta de aumentar o peso e fazer tudo errado! hj ele veio falar que minha base no agachamento tava errada e que eu nao ia crescer do jeito que eu estava fazendo, sendo que ele estava fazendo "errado" o joelho dele tava indo pra dentro no agachamento, eu alertei ele, mais ele disse que era a bermuda kkkkk

Levatamento terra fiz so com 26 quilos era pra ter feito com 27 quilos, porem esqueci que no levantamento terra e 2 quilos por treino.

Fiz um avanço (creio que e o parado) fiz 2x com cada perna, coloquei um step em baixo para dificultar, porem e um exercicio que eu gosto, porem meu parceiro nao, to pensando em trocar pelo agachamento no hack que eu gosto muito. O Layne usa o agachamento no hack como assistente do agachamento livre no treino lower de força dele, vou fazer isso tbm!

Fiz a flexora de boas hj.

Fiz pela primera vez hiperestensão de lombar com apenas 5 kilos, senti da um leve cansaço no musculo e gostei muito do exercicio!

Não malhei panturrilha por que estava doendo muito minha pantu do ultimo treino, passei bastante salompas antes de dormir, resolveu um pouco...

 

To pesando em voltar a usar creatina, eu usei a da minha irmã da universal uma semana atras, porem acabou, meu irmão vai me dar uma creatina ou outro suplemnto como presente de niver, fiz niver em dezembro... alguma dica de suplemento sem ser a creatinha? posso postar minha dieta se quiserem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...