Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu relato do treino de força!


Bigvitinho

Posts Recomendados

Entâo galera treinei meus 9 meses fazendo abc2x e abcd, dei uma estagnada nas cargas e shape e decide partir para um treino de força, ouvi falar muito bem do upper/lower 4x na semana, montei meu treino com base nos treinos do Candido e do Norton.

 

22/02/2015

Upper:

 

Supino 5x5 20 kilos cada lado (tentei com 22 mais falhei e deu ruim)

militar 5x5 10 kilos cada lado

paralelas 3x5/4/3 reps

remada curvada 5x5 15 kilos cada lado

rosca direta 3x8 7 kilos cada lado

 

Bom nesse treino tava mt ancioso para fazer supino com 22 kilos, porem eu estava fraco (nao sei pq, me alimentei bem!) e falhei, entao fiz com 20 kilos msm, mais meu treino foi um pouco ruim por causa dessa falha, me matei para fazer as 5 repetições em cada serie.

Me surpreendi pegando 10 kilos de cada lado no milita, nem sabia que aguentava esse peso.

E a paralelas foi a segunda vez que fiz em minha vida, e sinto que eu vou conseguir progredir bem nesse exercicio e estou gostando dele, quando acabo de fazer sinto pouco o peitoral.

Na remada curvada o peso estava certinho(15 kilos cada lado), nem muito leve e nem pesado, minha lombar nao e mt boa, entao ela nao aguenta muito peso na remada curvada.

A rosca direta fiz 3x8 com 7 kilos cada lado, eu senti que aguentava mais peso, porem estava muito cansado ate para ficar em pé... o negocio é que eu pego 7 kilos na rosca direta a 6 meses sem aumentar um kilo, nao consigo aumentar :( porém nao ligo para peso em exercicios isoladores.

 

Tenho 15 anos e 2 meses

66 kilos

1.70 altura

 

Se alguem ai tiver uma sugestao de treino de abdomen me ajuda ai! to precisando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Botcheta disse:

você treinou 9 meses e ta pegando essas cargas? Desculpa amigo, mas ou sua dieta está muito errada ou você não pega pesado na academia, poste sua dieta pro pessoal avaliar, abraços!

 

Estou treinando há 2 anos e minhas cargas são quase idênticas (nos press). Problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jovens... execução... tbm faço militar quase com essa carga e treino a quase 3 anos... se vc quer ser ST, PW tudo bem, agora se quer hipertrofia se importe com execução, esqueça as cargas.

Acompanhando, gosto de ver treino de força, abrçs!

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Botcheta disse:

você treinou 9 meses e ta pegando essas cargas? Desculpa amigo, mas ou sua dieta está muito errada ou você não pega pesado na academia, poste sua dieta pro pessoal avaliar, abraços!

fiquei esse tempo todo fazendo exercicios na maquina... eu pegava no supino articulado 30 de cada lado, no supino com barra fui para 15... nunca tive treino de pernas descendo, meu estruturos passava so extensora e flexora, minha ficha de treino era um lixo! mais eu ainda tinha um bom treino.

A minha dieta, bom eu semprei me importei em comer proteina... mais nesses ultimos 2 meses eu comecei a me alimentar bem melhor! O foda que nao consigo para de peidar kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, meu treino de força está ocorrendo muito bem. No início nem me imaginava pegando 17kg no military de cada lado. 25kg no supino de cada lado então? vishh
Por enquanto minhas cargas atuais são: supino 27kg cada lado, military 17cada lado, remada 17cada lado, agachamento 47 cada lado, lev. terra 42 cada lado.
Eu não me considero um cara forte, mas estou tentando melhorar isso, então o que eu recomendo mesmo é melhorar o CORE que creio eu, é de onde vem a maior parte da força. Acho que um dos pontos para melhorar sua força e comer bem, sempre em superavit, não que não possa treinar força em cut, mas prefiro em bulk. Outro ponto é, NUNCA VÁ SEM VONTADE PARA A ACADEMIA, caminhe antes do treino ou faça algo que ative seu corpo, se for fazer os exercícios sem vontade alguma você não vê aquele peso como um objetivo a ser alcançado, abraços!

Tente trabalhar flexibilidade e mobilidade também que dá um UP na sua força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23/02/16

 

Lower:

 

agachamento: 2x10 10 kilos para aquecer

agachamento 2x5 25 kilos cada lado

levantamento terra 2x10 25 kilos cada lado

Passada: 3x dando 20 metros no total de cada serie com 10 kilos cada lado

flexora 2x8

Panturrilha em pé 3x8

 

To pegando leve no agachamento, por que estou melhorando a execuçao, e fortalecendo o core, esses dias fiz um agachamento com 20 kilos com supervisao da professora. Quando cheguei em casa fiquei com muita dor na lombar, por isso to pegando leve.

Dessa ultima vez nao sinti dor na lombar graças a Deus!

Peguei leve no levantamento terra por causa do meu parceiro de treino, e fresco e fala que o levantamento terra vai deixar ele na cadeira de rodas! por que ele sente aquele "pump" na lombar quando acaba o exercicio kk

Fiz a passada e nao gostei desse exercicio, vou trocar!

Meu treino de panturrilha foi intenso! antes de ontem nao estava conseguindo andar, muita dor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdadade nao sao boas cargas nao , fiz 16 anos em janeiro e malhei 8 meses com 15 anos e parei e agr com 1 mes ja estou com 30cada lado + 20 barra olimpica no supino, 30 cada lado +20 BARRA OLIMPICA  no agacho e 42 a 47 cada lado + 20 barra olimpica na piramide do terra , sua progressao está muito fraca e provavelmente a dieta também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...