Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo Velasques

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ricardo Velasques

  • Data de Nascimento 02/20/1989

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    80 kg
  • Altura
    1,73
  • Idade
    27

Últimos Visitantes

342 visualizações

Conquistas de Ricardo Velasques

  1. Opa, ai sim vlw pelo video. pela sua idade esta bem demais, mas um conselho começa a descer mais a barra digo até o peito msm. diminui e faça para acostumar. mas é isso ai, parabens Jovem! agora o cara que te desafiou tem que mandar um video tambem. kkkk Impossivel? eu tenho 78/79 kilos e faço com mais de 100 kilos minhas 8 a 12 repet. tem gente que se da bem no supino, meu caso sempre fui bem, ao contrario do dorsal que não tenho tanta força.
  2. muda esse treino ai man! independente se for de cult ou bulk... pesquisa no fórum treinos! o meu é o mesmo a anos, ABC SL 5x5 peito/ombro/triceps perna costa biceps. curto muito treino de força.
  3. Hormônios A MIL.... Faz um vídeo e manda aqui mano, ai acaba a duvida dele. eu ja vi garotos de 17, 18 anos pegarem um ótimo peso e não duvido!
  4. a entendi, mas ai vai depender do seu objetivo ne... se quer ganhar músculos ou só perder a barriga. a maioria que entra aqui tem por objetivo ganhar massa muscular! ai vai de você, aconselho a pesquisar sobre treinos aqui no forum msm.
  5. Bom dia man, esta treinando a quando tempo? está se desgastando muito com os cardios antes do treino. tira dois dias na semana tipo quarta e sábado para fazer aeróbicos apenas, em jejum. e proteina antes do treino? aqui no forum tem tudo sobre como tomar suple da uma pesquisada. e o treino qual está fazendo?
  6. Bulk Man, pode subir bastante ai, voce é alto pra crl bora crescer!!!! sobre os suplementos... Veja a dieta primeiro!! e o treino? optou por qual??
  7. Qual seu Peso? altura? Medidas tem? Vai de Bulk Limpo... eu sempre costumo subir 10 kilos acima do meu peso normal para depois fazer Cult.. eu ganharia mais uns 5 pra mais ai.
  8. que bacana garoto, Com essa idade está no caminho certo, a carga será consequência. Parabéns, continue assim!!! Vou acompanhar.
  9. Falou tudo... O pior é que eu não aguento muitos caras falando desse cara na academia.. ai fui ver um video dele putz eu não curti perdi meu tempo. fui falar para uns caras que falam dele e os caras ainda acharam ruin e dizem: olha o tamanho do cara, olha isso olha aquilo... porra com o dinheiro que ele tem, patrocínio e o tanto de ciclo que tem nas costas chega la sim. e detalhe acho que nem ele segue aqueles treinos dele. minha opinião eu não gostei.
  10. Boa mano, ficou grandão em... coloca as medidas atuais ai.. ta me incentivando a mandar um ciclo em... nunca ciclei e venho optando pelo Ciclo 6/ stano talvez coloque um Bolde. parabéns fera!
  11. Opa, bom dia! seria bom se tivesse a quarta feira tbm ne. não consegue treinar em casa? uns pesos iriam ajudar.
×
×
  • Criar Novo...