Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino - Oxandrolona


Posts Recomendados

Meus parabens! pelos resultados bia! creio que teve uma boa evolução, so creio que seu objetivo seja ganhar mais um pouco de massa magra correto ? entao.. e como os mestres a cima falaram, aumente lentamente as calorias, que eu acho que seja muito valido e ira te ajudar bastante. :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal, obrigada pelas dicas... vou subir as calorias aos pouco. Mas a partir de hj já estou em 1.100

 

Agora fiquei com uma dúvida, me digam o que vocês acham:

 

continuo com o clembuterol? Hoje é o décimo dia...

 

 

Seguem mais fotos de hj

 

 

S6BuOg.jpg

OYqXnH.jpg

37 minutos atrás, guribk disse:

Meus parabens! pelos resultados bia! creio que teve uma boa evolução, so creio que seu objetivo seja ganhar mais um pouco de massa magra correto ? entao.. e como os mestres a cima falaram, aumente lentamente as calorias, que eu acho que seja muito valido e ira te ajudar bastante. :*

é o que eu farei :)

 

Obrigada pela sugestão :)

 

2 horas atrás, MChernobyl disse:

Ta top xD

Porém seu Deficit ta muito grande, eu teria medo de perder MM.

A ideia de Aumentar um pouco as Kcal e valido, mais aumente de pouco a pouco, Aconselharia a cada 2 dias Aumentar 30kcal até chegar onde quer (1500kcal) certo?

é o que eu farei. Vou começar com 1.100 e ir aumentando aos poucos :)

Estou tão insegura (como sempre kkk)

 

2 horas atrás, darkjedi disse:

Bia, achei os resultados do seu ciclo muito bons até agora, de verdade, definiu bastante, o quads que vc queria finalmente tá "saltitando", acho que o saldo foi muito positivo.

 

Qt ao fato de se achar magra, o pessoal cansou de te avisar q ia acabar secando muito por causa de mt aerobico + deficit calorico mt alto, mas não acho que vc esteja magra do jeito q vc tá achando não, pelo contrário, tá toppppppp.

 

O aporte calórico não acho muita vantagem aumentar tanto assim de uma hora pra outra não, 500 kcals já é bastante coisa, imagina pra quem tava consumindo só 1000 kcals?

Aumenta aos poucos.

 

hahahaha. Isto é verdade! Todo mundo me avisou. Mas como Bia só acredita pagando pra ver, fiz assim mesmo né kkkk

 

Vou fazer como vc falou, aumentar aos poucos, pra nao sofrer um rebote. Era o que faltava ganhar toda a fat perdida nestas duas ultimas semanas ne. Aí eu choro kkkkk

 

E o clembu? vc acha q eu deveria manter?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, brcristina disse:

Tá cada dia mais linda! Shape tá ficando mto bom!!

Como estava a dieta antes? To pesquisando umas coisinhas pra mudar a minha kk

Nossa, lindaa...vc me pegou agora hahaa. Como todos sabem, o meu ciclo está sendo o mais instavel que já houve ne. Toda hora eu mudo hahahah

Mas nesta ultima semana estava a base de ovos, frango e pasta de amendoim (e inclui duas vezes na semana 60g de carbo)....totalizando no máximo 1.000 cals por dia. 

Era desta ultima semana mesmo que vc queria saber??

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MBD disse:

 

Essa era minha principal dúvida. Tens sentido real diferença na eliminação da oxandrolona? To querendo colocar 20mg na primeira dama, mas ainda to estudando. Podias detalhar um pouco como tu notou a eliminação da celulite? Locais, etc. Obrigado.

Minhas celulites eram concentradas nos glúteos, posteriores de coxas e quadríceps (em cima do joelho sabe). Nos quadríceps praticamente nao tenho mais. Nos posteriores diminuiu qse tudo, mas nos glúteos ainda tenho bastante. Não atribuo a evolução totalmente a oxan, e sim ao fato de eu ter secado beem. A oxan ajudou q eu nao perdesse taaaanta MM né.

No final vou colocar fotos de comparação das celulites

2 horas atrás, Fefe disse:

Bia,

 

Seu corpo é naturalmente bem esculpido e vc conseguiu evluir  bem com o ciclo. Parabéns.

 

Não sei seu objetivo em termos de músculos, mas vc precisa amadurecer essa massa muscular.  Ainda existe um grande trabalho a ser feito, mas vc está no caminho.  Entendeu?

 

 

Oiii Fefe

obrigada pelo elogio :)

 

Sim, eu sei que o dificil vai ser a partir de agora. Como vou manter o que consegui e, se possivel, melhorar, sem os hormonios... rs

A  caminhada vai ser árdua agora, mas vou seguir firme

1 hora atrás, Marombeiro4ever disse:

Acho muito mais valido boldenona, menos colaterias e muito mais efetivo. Testando aqui na minha noiva e esta dando resultado. Mas assim, não aconselho se sua mulher for extremamente ansiosa igual a Bia, pois começou a mudar na quinta semana. E é o primeiro contato dela também!

hahahahaha

Ansiosa =x

 

@Marombeiro4ever faça pra mim um breve relato de como está sendo o ciclo dela com bold??? Ela está em cutting ou bulk? ela eh magra? ela esta tendo quais colaterais? o que ja mudou?

 

Obrigada :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Bia,

 

Vc chegou a fazer exames de sangue?

Espera um a dois meses pós ciclo e faça para avaliar seu eixo hormonal.

 

Para manutenção do que ganhou, vc precisa de um treino mais específico.  Não pode ser qualquer um.  Procure se informar.

 

A questão da comida é sempre a mesma: adicione calorias ou reduza, mas sempre aos poucos e nunca de uma vez só. E sempre analisando o corpo.

 

Eu tb estou interessada no relato da bold da esposa do membro do fórum.  Achei pertinente as suas perguntas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, a evolução foi ótima, o shape valorizou um monte, agora só precisa melhorar a massa daqui para frente. 

Pensa em subir nos palcos? Por que você tem um corpo muito bem esculpido, se você não quer tanta massa assim por competir no Bikini Fitness ou Bodyfitness.

 

Só uma sugestão, não fique com aqueles glúteos que parece que tem um tumor de tão grande. Hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Beatriz Loira Mulher que evolução heim? Parabéns!!!! Está TOP mesmo, sobre se sentir magra faça como foi falado, vai subindo as KCal aos poucos nessas ultimas duas semanas, nada absurdo e vai "se sentindo" para ver se está como gostaria, achei as ultimas fotos muito boas, a patroa vai repensar seriamente o não uso dos venenos quando ver essas fotinhas kkkkkkkkkkkkk

 

Abraços e TMJ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ela não é magra, há bastante Mm, mas um pouco de gordura, ela vem de um bulking, mas o ciclo é cutting. 

1,62m e 63kg em jejum, foi assim que ela iniciou.

Fizemos antes um ciclo de clemb c/ yomax de 15d. 

Iniciou o ciclo com 50mg de bold, atualmente esta com 100mg na quarta semana, a intenção é bater 200mg , fazer duas semanas e ir descendo até zerar o bujao. 

Colaterais, ZERO, isso mesmo, unica coisa que ela sente é muita fome, começou agora a melhorar a celulite, ela nunca teve muitas, mas está praticamebte sumindo as que tem. 

Treino:

ela foca nós gluteos, pois os quads dela são grandes e marcam com facilidade. Aerobio pós treino de 50min tsd, e a partir da 6 semana, irá fazer um aej. Peso atual é de 61kg, mas é NÍTIDO, a diferença. 

Ela não acumula gordura no abs, e sim nos braços e quads. Então os treinos dela de superior e quads são Muito volumosos, para haver maior gasto calórico... É mais ou menos isso. Lembrando que não foi eu que montei o protocolo e sim meu coach, Bruno Levy, há também os manipulados e toda uma dieta envolvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...