Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Podem dar uma ajuda com minha dieta?


nsds26

Posts Recomendados

Bom, primeiro quero dizer que sou bem novato nesse tipo de coisa então por favor tenham paciência. Consultei uma nutricionista mas ela fez uma dieta quase impossível que acabou nao resultando em nada, então resolvi tentar criar algo.Tenho 17 anos e faço academia a mais ou menos 6 meses. Gostaria que vocês me ajudassem dando dicas e tudo mais. VLW

 

07:00 um shake com 400ml de leite, duas colheres de pasta de amendoim integral, 50g de aveia em flocos e um scoop de whey (vi aqui mesmo a receita)

09:10 (lanche do colégio) sanduíche de pão integral com atum ralado ao natural

12:00 macarrão com peito de frango e salada

13:45 (pré treino) 100g de batata doce / no pós treino dois scoops de whey com dextrose 

16:30 -não sei o que comer aqui, geralmente como um sanduíche com pasta de amendoim-

21:00 macarrão com peito de frango e salada ( o mesmo do que o almoço)

23:00 -na ceia também não faço ideia do que colocar-

 

Gostaria de umas dicas pra melhorar pois não entendo muito

Vlw galera abraços.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ae irmão, não sei qual teu objetivo, mas imagino que seja crescer, já que vc tem 6 meses e é iniciante. 

Te falar que ta legal sim essa tua dieta, levando em conta que vc mesmo criou. Supondo que vc queira crescer aqui vai um conselho, nao se prenda em quantidades mano, come o máximo que tu puder, e se mantenha na dieta.

Como não manjo mt de dieta , vim aqui só te dar uma dica mesmo. Coma BASTANTE, proteina e carbo, e outra coisitas mais, vlw flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...