Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Projeto 2016 - Diário do Botcheta C/ Fotos


Botcheta

Posts Recomendados

Publicidade

Dia 02/03/2016

Boa noite marombada, hoje to muito feliz, recebi um convite para participar de um torneio estadual de Muay Thai, foram selecionados apenas alguns da região e eu fui um deles, e to precisando da ajuda de vocês kkk

Como vou ter que treinar duas vezes na semana agora o outro treino de muay thai será na segunda, 1hr de treino, to pensando em ir antes pra academia e treinar peito e bíceps e logo após ir pro Muay Thai, o que vocês acham, terei algum problema com isso? Aguardo opiniões hahaha

Treino: 1hr de Muay Thai

Hoje foi puxado, professor que puxou os golpes pra mim, sai de lá me arrastando

Dieta:

Resolvi aumentar os carbos hoje, fui me pesar antes de ir pro Muay thai e estou com 71,5 kg, boa evolução, afinal fazem 3 semanas que me pesei e estava com 68,4, notei grande desenvolvimento de massa e um pouco de gordura também, to pensando em reduzir um pouco os carbs.

Quanto aos macros, ficaram assim:

Calorias: 2885kcal

Gorduras: 156 gr

Proteínas: 178 gr

Carboidratos: 180 gr

Aguardo uma opinião de vocês, abraço e amanhã tem mais.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Botcheta disse:

Boa noite marombada, hoje to muito feliz, recebi um convite para participar de um torneio estadual de Muay Thai, foram selecionados apenas alguns da região e eu fui um deles

Parabéns velho! Hehe. Dá pra conciliar legal o Muay Thai e um bom treino com exercícios compostos. Como tá sua divisão de treino mano? Quais exercícios?

 

3 horas atrás, Botcheta disse:

 

Dieta:

Resolvi aumentar os carbos hoje, fui me pesar antes de ir pro Muay thai e estou com 71,5 kg, boa evolução, afinal fazem 3 semanas que me pesei e estava com 68,4, notei grande desenvolvimento de massa e um pouco de gordura também, to pensando em reduzir um pouco os carbs.

Quanto aos macros, ficaram assim:

Calorias: 2885kcal

 

Carboidratos: 180 gr

Bulk é bulk, eu manteria os carbos assim por mais um tempo. Vai ganhar gordura mesmo, mas dps vc queima muito rápido e define o abd em poucos dias. Essas 2800kcal ai são pouco ainda, dá pra aumentar mais (se quiser ganhar medidas). Você tem uma meta de peso corporal? 70kg tá pouco pra sua altura hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela evolução!

Cara, como você vai competir, eu focaria os dias de luta só nisso. E nos dias que não tiver, faria o treino com pesos, não sei como tá sua condição cardiovascular, mas poderia até acrescentar algum aeróbio pra ajudar no condicionamento para as lutas. Quanto aos carbos, acho que você poderia manter tranquilo, quem sabe até aumentar nos dias de treino de Muay Thai e diminuir nos dias de descanso. Aí você escolhe se mantém as calorias as mesmas aumentando fat ou se diminui nos dias de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bulk é bulk, eu manteria os carbos assim por mais um tempo. Vai ganhar gordura mesmo, mas dps vc queima muito rápido e define o abd em poucos dias. Essas 2800kcal ai são pouco ainda, dá pra aumentar mais (se quiser ganhar medidas). Você tem uma meta de peso corporal? 70kg tá pouco pra sua altura hehe.

To com peito e bíceps, costas/tríceps e perna e ombro, quanto aos exercícios, compostos, drop sets no rosca direta, tem no tópico os exercícios que eu faço

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Bulk é bulk, eu manteria os carbos assim por mais um tempo. Vai ganhar gordura mesmo, mas dps vc queima muito rápido e define o abd em poucos dias. Essas 2800kcal ai são pouco ainda, dá pra aumentar mais (se quiser ganhar medidas). Você tem uma meta de peso corporal? 70kg tá pouco pra sua altura hehe.

To pensando em manter assim por mais um mês já que to ganhando bem peso e depois fazer uma avaliação pra ver no que evolui e ver se preciso aumentar ou da pra continuar assim, minha meta é chegar nos 80 com o mínimo de gordura possível, pra não perder muita MM no Cutting.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Parabéns pela evolução!

Cara, como você vai competir, eu focaria os dias de luta só nisso. E nos dias que não tiver, faria o treino com pesos, não sei como tá sua condição cardiovascular, mas poderia até acrescentar algum aeróbio pra ajudar no condicionamento para as lutas. Quanto aos carbos, acho que você poderia manter tranquilo, quem sabe até aumentar nos dias de treino de Muay Thai e diminuir nos dias de descanso. Aí você escolhe se mantém as calorias as mesmas aumentando fat ou se diminui nos dias de treino.

Vlw mano, vou ver como eu me sinto na segunda no muay thai, vou treinar peito antes, depois mando um pré treino e um shake e vou pro muay thai, abraços

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 03/03/2016

Dia foi suave hoje, nada de anormal, como me pesei ontem e vi que tinha ganho peso resolvi medir meus bíceps hoje, porque todo mundo fala que eu to ganhando volume e tal, eles pularam de 36 pra 37 cm, aumentei 1cm de bíceps desde que comecei o diário, o resto nem medi, vou esperar pra medir.

Treino: peito/bíceps

Treino foi bom, aumentei carga no supino, fiz uma boa série pra bíceps, sai de lá satisfeito.

Dieta:

Comi quase tudo limpo, só a noite mandei 4 salsicha e 2 pão francês no pós, mas coube dentro dos macros certinho.

Calorias: 3027

Gorduras: 188 gr

Proteínas: 185 gr

Carboidratos: 142 gr

Amanhã não seguirei dieta pois preciso ficar na cidade onde faço facul, vou ir treinar em uma academia lá, mas a dieta fica difícil de manter, abraços.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 05/03

Dia hoje foi simples, nada de dieta, to tentando comer os alimentos certos mas não vou conseguir bater a quantidade de macros, ontem fui pra uma festa e bebi um pouco mais da conta, hoje eliminei muito líquido, parece que to ''menor''

Amanhã volto com a dieta, abraços!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 07/03

Boa boite, hoje o dia foi corrido, tive que consultar de tarde porque acabei pegando uma DST de uma colega minha, e amanhã tenho que fazer uma série de exames, tá tenso o negócio, mas nada muito preocupante, eu espero.

Bom, aqui não é lugar pra falar disso, como tive uma boa evolução mas acabei ganhando bastante gordura também descobri que essas calculadoras de macros não servem pra nada, então vou reduzir meus macros pra 2500 a 2800 kcal, visando sempre crescer com o mínimo de gordura, nem que demore mais.

Treino: peito e bíceps + 1hr Muay Thai

Treino foi moderado, acabei me atrasando pra academia e não consegui completa o último exercício pra bíceps, não peguei muito pesado também por depois ter o Muay thai, que me fadiga bastante, quanto ao Muay Thai, foi mais um treino técnico, visando melhorar alguns pontos de defesa e ataque, nada de muito puxado, mas gostei.

Dieta:

Como hoje tinha muay thai acabei aumentando um pouco os carbos e adicionando uma maltodextrina entre o treino e o muay thai, os macros ficaram o seguinte:

Calorias: 2662 kcal

Gorduras: 140gr

Proteínas: 145 gr

Carboidratos: 195 gr

É isso ai pessoal, amanhã tem mais, uma boa noite à todos, aquele abraço!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...