Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Enantato de testo + Dianabol


Posts Recomendados

Resolvi depois de 2 anos de academia, nos quais 1 ano e meio realmente levei o treino a sério e com dieta, iniciar o uso de anabolizantes. No meu primeiro ciclo resolvi usar Enantato de Testosterona + Dianabol 

 

OBJETIVO: ganho de volume e massa muscular.

 

DADOS DO CICLO: 
1-8 Enantato 500/sem

4-8 Dianabol 30mg/sem

TPC - 21 dias após a última aplicação:

dias 1 a 14 = 40mg de tamoxifeno por dia
dias 15 a 28 = 20mg de tamoxifeno por dia

 

 

DADOS:
21 anos 
80,0kg
1,74m

Bf "olhometro" 13 - 16%

Braço  Direito: 37 | Esquerdo: 37
Coxa Direita: 62 | Esquerda: 62
Panturrilha Direita: 38 | Esquerda: 38
Adome: 84

Torax : 110

 

AGora oque mais me intriga, é, sé é necessário o uso de um IA, ou pelas doses, salvo exceções, não precisaria, somente se sentir sensibilidade no peito? Alem disto, o resto esta ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, é necesssário um uso de IA, até pq seu BF tá meio alto e vc tá usando diana.. Eu acho que vc devia usar a diana de KS, sim eu sei naquele blablabla "vai contra homeostase blablabla" mas a questão é que o teu enan vai demorar umas 4 semanas até "bater", nisso vc já tá na metade do ciclo.. Fora que, quando bater, vc não vai saber se foi o enan ou a diana que tá dando os efeitos. Ah, eu esperaria 28 dias pós último shot para começar a TPC 

Editado por nickname
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho que comentar... 

 

BF olhometro 13 a 16? Cara, isso é um range absurdo...

 

Pode aumentar pra 10 semanas tranquilamente, não pq vai te trazer ganhos absurdos com duas semanas a mais ou pq o mínimo é 12 e blablabla. Mas por exemplo, em duas semanas você pode ter uma melhora tímida na qualidade muscular, se você souber o que ta fazendo.

Quanto a IA, tenha em mãos, vc não sabe o quanto vc aromatiza, pode ser pouco ou muito. Ah, e se usar, saiba a dosagem, timming e desmame. Vide Bíblia do Estrogênio.

Diana KS! Pq? Apenas por crash, você não sabe como lidar com ele. 1-4. Podeira aumentar pra 40mg. Se vc tiver um frasco com 100 caps de 10 mg, da pra 25 dias, ótimo.

 

E acima de tudo, individualidade biológica é algo extraordinário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...