Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro Ciclo - Enantato de testo + Dianabol

Posts Recomendados

Postado

Resolvi depois de 2 anos de academia, nos quais 1 ano e meio realmente levei o treino a sério e com dieta, iniciar o uso de anabolizantes. No meu primeiro ciclo resolvi usar Enantato de Testosterona + Dianabol 

OBJETIVO: ganho de volume e massa muscular.

DADOS DO CICLO: 
1-8 Enantato 500/sem

4-8 Dianabol 30mg/sem

TPC - 21 dias após a última aplicação:

dias 1 a 14 = 40mg de tamoxifeno por dia
dias 15 a 28 = 20mg de tamoxifeno por dia

DADOS:
21 anos 
80,0kg
1,74m

Bf "olhometro" 13 - 16%

Braço  Direito: 37 | Esquerdo: 37
Coxa Direita: 62 | Esquerda: 62
Panturrilha Direita: 38 | Esquerda: 38
Adome: 84

Torax : 110

AGora oque mais me intriga, é, sé é necessário o uso de um IA, ou pelas doses, salvo exceções, não precisaria, somente se sentir sensibilidade no peito? Alem disto, o resto esta ok?

Postado

Eu diria que é fundamental mano. Usei 500mg de Dura Schering sem IA os colaterais vieram forte (retenção, pressão alta, extrassistolia, dor de cabeça, agressividade...)

Postado

mano sinceramente pra mim tempo minimo para anabol é 12 semanas com 8 semanas o enantato vai começar a dar as caras ai vc vai cortar ele ?

Postado
  • Autor

Então, tenho 20ml's, daria pra 10 semanas, mas por ser primeiro contato, não estou certo se devo estender...

Postado

Eu mandaria o diana no começo, como kick start.

Considerando que é seu primeiro contato com drogas, fazer exames seria uma opção melhor do que ir pelo feeling. Mas sempre é bom ter um IA nas mãos.

Editado por Wobeto

Postado

Sim, é necesssário um uso de IA, até pq seu BF tá meio alto e vc tá usando diana.. Eu acho que vc devia usar a diana de KS, sim eu sei naquele blablabla "vai contra homeostase blablabla" mas a questão é que o teu enan vai demorar umas 4 semanas até "bater", nisso vc já tá na metade do ciclo.. Fora que, quando bater, vc não vai saber se foi o enan ou a diana que tá dando os efeitos. Ah, eu esperaria 28 dias pós último shot para começar a TPC 

Editado por nickname

Postado

Eu tenho que comentar... 

BF olhometro 13 a 16? Cara, isso é um range absurdo...

Pode aumentar pra 10 semanas tranquilamente, não pq vai te trazer ganhos absurdos com duas semanas a mais ou pq o mínimo é 12 e blablabla. Mas por exemplo, em duas semanas você pode ter uma melhora tímida na qualidade muscular, se você souber o que ta fazendo.

Quanto a IA, tenha em mãos, vc não sabe o quanto vc aromatiza, pode ser pouco ou muito. Ah, e se usar, saiba a dosagem, timming e desmame. Vide Bíblia do Estrogênio.

Diana KS! Pq? Apenas por crash, você não sabe como lidar com ele. 1-4. Podeira aumentar pra 40mg. Se vc tiver um frasco com 100 caps de 10 mg, da pra 25 dias, ótimo.

E acima de tudo, individualidade biológica é algo extraordinário.

Postado

mano esse diana ai vc errou a dosagem ne? deve ser 30mg/dia.

tb acho que poderia deixar o diana como ks e botar ai 40mg/dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.