Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pullover


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

Comecei a fazer o pull-over agora, tenho um relato um tanto interessante, fiz 4 séries pra ver qual o peso me adequava melhor, a primeira ficou muito leve, a segunda mais ou menos e a 3° foi a ideal, repeti a 4° com o mesmo peso, achei que puxou legal. Agora vem o interessante, eu me senti levemente mais alto( em altura mesmo), meu irmão tem praticamente a mesma altura que a minha e em casa me notei um pouco mais alto que ele, no dia seguinte na faculdade tb me senti mais alto.

Ai que vem a questão sobre ser possivel abrir ou não a caixa toráxica, pode ser que o alongamento seja para cima, dando a impressão do peitoral estar maior, 3cm em altura são quase imperceptiveis, mas no peitoral daria uma diferença legal, mas eu acho possivel, pois muita gente fica visivelmente mais larga quando começa a treinar, e os braços acompanham a largura, se não houvesse o alargamento do osso, então eu pelo menos acho que os braços deveriam estar na mesma posição.

O que a chun li disse tb pode se enquadrar, pois eu acho que eu tenho uma cifose leve (acho que é essa, eu tenho a que fica com a bunda um pouco empinada), pode ser que eu tenha melhorado meu problema, pode ser que eu tenha mesmo esticado os ossos da coluna, pode ser que esse alongamento não seja permanente, igual quando acordamos e estamos mais altos devido a ter ficado muito tempo deitados ( so pra relatar que me senti mais alto no dia seguinte, o dia todo), de qualquer forma eu acho que so temos a ganhar com o exercicio, senti minha postura melhor e corrigir um problema de coluna é ótimo, estou com ele na primeira semana ainda, mas na minha opinião acho que realmente algum osso é alongado.

Queque tu tá falando meu ?

No maximo tu podia ter a coluna um pouco desviada ou algo do tipo e com o exercícos ele se indireitou algo do tipo... afinal no maximo tu pode ter mudado tua postura e ficado da tua altura real, sem estar corcunda nem nada. Agora ganhar 3 cm com 4 séries ? :axehead:

Concordo com vc,já que não há como mudar o tamanho dos ossos,a não ser com cirurgia.

Na minha opinião o exercício ajuda pessoas que tem cifose,por exemplo,ombros caídos,melhorando a postura.

Ganhar centímetros de tórax não quer dizer que os ossos alargaram,mas que ganhou massa muscular.

Com cirurgia nunca ouvi fala, mas com um ciclo de gh sem duvida.

Salve, na opinião de vcs, qual a maneira correta para executar o pullover. Com o banco em linha com o corpo ou apenas no apoio as costas, em forma de cruz?? Inclui o pullover a 4 meses no meu treino e faço apenas no apoio as costas, em cruz.

Abraços.

Em cruz sem duvida. O outro modo é gay :snorkle: ashdiuasdhiuashduisahduisad

Fiz sexta, não senti muuuito, acho que com o tempo aprendo.

Quando o halter tiver descendo tu tem que tar com o pulmão cheio até a subida, depois para o peso em cima respira, enche o pulmão de novo e faz a repetição. É o unico jeito que senti os tais ossos se expandirem (ha-ha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso estar enganado mas...

acredito que a unica coisa que PODE influenciar significativamente no tamanho da caixa torácica é fazer natação durante a infancia e/ou adolescência já que o corpo ta em desenvolvimento e esse esporte trabalha bastante a respiração. Mas como todo mundo já ta cansado de saber, isso depende muito da genética também. (ah e a postura como já dito tbm influencia 'visualmente', é só ir no espelho e comprovar =P)

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...