Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atores Que Já Usaram Anabolizantes


Tyler Durden

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Não é a tonalidade que muda, DHT estimula as glândulas sebáceas a produzirem mais "oleo", e também muitos AE´s aumentam a síntese de colagêno por isso a pele pode ficar diferente.

Além dos AE´s baixarem um pouco o BF da pessoa, em todo o corpo, por isso da a impressão do rosto ficar diferente mas é devido a menos concentração de gordura subcutanea.

Fora que pra dar um aparencia bem definida se usam inibidores de estrogênio, assim sem estrogenio quase não se retem liquido e sua pele seca literalmente devido a desidratação.

Andreas Munzer de exemplo? O cara teve um dos BF mais baixos do BB! A pele dele era estranha devido a desidratação.

Quanto ao Waldemar ter falado algo, tudo bem, ele conhece mesmo do assunto, eu mesmo já fui em uma palestra dele anos atras. Mas duvido que ele vai acertar - quem tomou o que - chutando assim pelo "tom de pele".

Existe um conjunto de fatores que podem mudar sua pela inclusive alimentares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer pessoa mais atenta vai perceber mudança na pele de uma pessoa q tomou AE.

Esse lance do colágeno e da diminuiçaõ de gordura é uma coisa q se percebe bem.

A pele cola nos músculos,quem já acompanhou de perto o ciclo de alguem q nem eu percebe isso fácil.

Acompanhei por último um amigo q tomou Oxandrolona e a diferença foi absurda!

Qualquer um q olhasse percebia de longe q ele não teria alcançado aquela definição só com dieta e aeros em apenas 40 dias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao boto minha mão no fogo por nenhum, mas acredito que a grande maioria nao utilizou steroids nao.

Vale lembrar 2 coisas:

1. Eles tem muito dinheiro, com isso tem dinheiro pra comprar qualquer SUPLEMENTO e tem com certeza um personal trainer de primeira linha e muita disciplina para alcançar um objetivo. As vezes precisam emagrecer, as vezes engordar.. para ficar com esses fisicos basta treino pesado e boa alimentação.

2. Hollywood usa muito efeitos graficos nos corpos desses atores, como foi o caso de 300, onde Gerrad Butler fica com um shape muito foda, mas nao foi tudo graças a muito treino, teve ajuda grafica junto, isso acontece na maioria dos filmes onde precisa realçar o fisico.

O Terry Crews como ja mostraram era jogador de FUTEBOL AMERICANO, logo acho que ele sim usou steroroids, mas tambem o cara treina que nem um monstro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...