Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supinar como powerlifting para hipertrofia?


Strong Hovia

Posts Recomendados

Uma coisa que acho que ajuda bastante a aprender a usar leg drive e controlar as escápulas, além de melhorar o controle e a propriocepção é o supino pausado. Acho que é um exercício bom pra melhorar a técnica - pra quem faz touch and go principalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

30 minutos atrás, Strong Hovia disse:

Ola. Eu supinava normal, e agora to supinando da forma "powerlifter". E é bem o que o busarello disse. Ainda to na fase de aprendizado, ainda não sei usar 100% a técnica, mas eu tive que DIMINUIR minha carga por não conseguir colocar uma "explosão" de movimento na subida com as escapulas aduzidas. Elas iam afrente instintivamente. Agora eu to conseguindo melhor, e to começando a progredir as cargas dessa nova forma. ( ainda menor que a que eu usava anteriormente) Vamos ver.

 

Show. Eu achava que era quase roubar nessa forma, pelos comentários que vinha lendo

 

E sobre as meninas que postei acima, parecem totalmente adaptadas? E qual video vc achou que houve o feito mais impressionante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje o pessoal deve ter achado que sou louco. Na hora de fazer supino foi, 2 caneleiras de 6kg na barra, um colchonete acima do banco do supino, e pra finalizar, um step pra apoiar os pés. Acad cheia ainda haha'

 

Eu gostei de colocar o colchonete, consegui manter a escápula aduzida em todo o movimento do supino, o problema é que quando eu descia a barra (tentando quase tocar no peito) meu tríceps/cotovelo encostava no colchonete e atrapalhava um pouco.. Pois o colchonete é mais largo que o banco do supino..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...