Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de ciclo de oxandrolona c/ dieta, treino e fotos


Posts Recomendados

PARA TUDO 145/155bpm no aej, CEJURA?

Sempre li q aej tem q ficar na faixa de 60-70% da freq cardiaca maxima...

 

(sera q eh por isso q eu continuo redonda? ahuahauahauaha=

 

e deu ate vontade de fazer remo c a telinha de videogame, eh praticamente um Wii (q eu tenho, alias, mas so uso pra jogar mario kart hauahauhaauha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, marna disse:

PARA TUDO 145/155bpm no aej, CEJURA?

Sempre li q aej tem q ficar na faixa de 60-70% da freq cardiaca maxima...

 

(sera q eh por isso q eu continuo redonda? ahuahauahauaha=

 

e deu ate vontade de fazer remo c a telinha de videogame, eh praticamente um Wii (q eu tenho, alias, mas so uso pra jogar mario kart hauahauhaauha)

 

Então @marna, estou no terceiro ciclo de AEJ (+clembu), no primeiro foram 30 dias, achava que tinha que me esgoelar e corria sempre mais de 5km em 30 minutos morrendo (95kg na época). Moral da história, perdi 8kg em um mês e destruí boa parte da minha massa muscular. Foi aí que eu decidí fuçar e pesquisar mais, e um dos tópicos (incluindo tudo que achei na net) que resume bem o processo correto é esse:

 

http://www.hipertrofia.org/blog/2015/06/22/aerobicos-em-jejum-como-fazer-da-maneira-correta/

 

O meu segundo ciclo (com clembu td) foi baseado nesta filosofia, e perdi uma boa graxa chegando aos 85kg SEM PERDER NADA de MM!

Hoje sigo a mesma filosofia no ciclo atual, mas com a carcaça atual consigo fazer 5km em 30 min com 150bpm. Estou no 3º dia e já vejo resultados, só que este está mais desafiador poupar MM pois além do clembú tem T3 tb! kkkk

Editado por AugustoLP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AugustoLP clemb eh de deus ne? kkkkkkkk ele ajuda ate na questao de retencao, q me incomoda mto...fiz 4 ciclos em pouco tempo, preciso dar uma pausa agora.

 

Mas qto ao AEJ...ja tinha lido esse artigo q ce mandou. La afirma q deve ser feito c baixa intensidade. No teu 2o ciclo de clemb ce manteve freq mais baixa, e agora percebeu q o corpo ta aguentnado bem c a freq mais alta? 

(fora q clemb aumenta MTO a freq ne...sera q eh por isso q ce ta de boa msm c 150bpm?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou do Rio, quem me passou esse treino de Fortaleza. É o meu primeiro contato com ele, ele se dispôs a dar consultoria grátis no facebook e me escolheu. Ele faz educação física e compete, mas é muito estranho você seguir cegamente a sugestão de alguém que você não conhece/viu/confia/sabe da história. Ainda mais quando vem com tantas mudanças. Mas acho que com o tempo muda. Sou indecisa na vida, mudanças me deixam cabreira. 

 

Então, meu treino sempre foi o feijão com arroz que funciona, com bem menos volume que isso. E não tinha nada contra eles, rs. Aí quando vem assim um turbilhão de técnicas diferentes, você questiona. Por desconhecimento, insegurança e também por não saber como meu corpo vai reagir.

Acho que ao longo da nossa busca por conhecimento fitness, a gente acaba seguindo muito a linha de algum treinador e eu gosto muito do Fabio Chiodini, que é o treinador da Angela, atual campeã Wellness overall de tudo que ela já tentou na vida, rs. E ele é bem do feijão com arroz, de treinos curtos, com poucos exercícios multiarticulares, sem muitas técnicas avançadas, visando a falha . Aí quando li que faria 4x20 e drop no final, fiquei tipo: :unsure:

Mas comecei a fazer o treino essa semana, só não vou seguir os treinos aeróbicos, pq o meu corpo realmente não aguenta. Mas vocês me deixaram mais segura em relação ao treino, obrigada pelas opiniões. :wub:

 

Ps.: É a primeira vez que tomo anabol e é incrível como você já fica pensando no que fazer da próxima vez que hormonizar. Isso vicia muito, deve ser pior que droga, pq eu não quero que o ciclo acabe, hahahhaha.

Pq a biologia foi tão injusta com mulheres? rs. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, tekaa disse:

 

 

Nossa, primeira pessoa que vejo que também curte o Fabio Chiodini, acho o conhecimento dele incrível e os vídeos também são bem motivadores!! quanto ao treino eu sempre preferi o arroz com feijão também, mas como está hormonizando, o legal é sempre ver como o corpo vai reagir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabio Chiodini e Eder Lima, hahahaha. Devoro tudo que publicam: artigos e vídeos. Principalmente porque eles publicam muitas coisas voltadas ao público feminino, o que é raro. Óbvio que a Angela é mais que abençoada, aquela mulher é perfeita, na minha opinião. Mas acho que o Fábio tem muiiiiiiiiita mão ali, mesmo. E conseguiu colocar a namorada/mulher dele também em alto nível. Pago maior pau, mesmo. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, marna disse:

@AugustoLP clemb eh de deus ne? kkkkkkkk ele ajuda ate na questao de retencao, q me incomoda mto...fiz 4 ciclos em pouco tempo, preciso dar uma pausa agora.

 

Mas qto ao AEJ...ja tinha lido esse artigo q ce mandou. La afirma q deve ser feito c baixa intensidade. No teu 2o ciclo de clemb ce manteve freq mais baixa, e agora percebeu q o corpo ta aguentnado bem c a freq mais alta? 

(fora q clemb aumenta MTO a freq ne...sera q eh por isso q ce ta de boa msm c 150bpm?)

Se clembu tivesse um gosto melhor eu tomaria de canudinho no almoço! kkkkk. O resultado é top, mas jogar aquela gosma na boca em jejum TSD é difícil.... kkkk

Então, no primeiro ciclo a frequência batia os 180/190 fácil fácil (já viu elefante correndo? kkk). Hoje com um shape muuuito melhor consigo realizar os mesmos números (5k em 30 min) na faixa de 145/155, até pq o meu tempo de 5km gira de 23 à 26 minutos, sacou? Mas tenho curtido muito essa faixa de 145/155, tem me trazido ótimos resultados... Vamos ver com o T3 agora, 3 dia apenas e acho que já dá para puxar o primeiro furo no cinto... kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, AugustoLP disse:

 

 

 

Então pessoal, o remo você pode controlar a resistência diretamente no aparelho, além disso, dá para trabalhar mais ou menos amplitude deixando o exercício mais ou menos intenso. A primeira vez que sentei em um remo me sentí um idiota, não fiquei nada confortável com o movimento, mas com o tempo me acostumei. Outra coisa, POR FAVOR NÃO RIAM, no remo que uso vc ainda consegue colocar na tela um joguinho de perseguição para alcançar outro barco, ajuda MUITO a passar o tempo (e olha que eu nem jogo vídeo-game).

 

Sobre a esteira, hoje fiz meu AEJ nela, 10 graus de inclinação e 6,0 km por hora durante 30 min, suei como um animal e a frequência cardíaca ficou sempre na faixa dos 145/155bpm, o que é ótimo para AEJ. torcí a regata umas três vezes quando terminei...

 

Boa sorte aí!

Gente, joguinho é vida! Que sonho. haha

Há muito tempo atrás já fiz muito spinning nessa vida, né. Aí faço meu elíptico como se tivesse numa aula de spinning, só que sozinha. É minha estratégia pra passar o tempo mais rápido. Faço seguindo perfeitamente seguindo as batidas da música, hahaha. Boto carga ou aumento a velocidade dependendo da música e fico lá "dançando". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, tekaa disse:

Gente, joguinho é vida! Que sonho. haha

Há muito tempo atrás já fiz muito spinning nessa vida, né. Aí faço meu elíptico como se tivesse numa aula de spinning, só que sozinha. É minha estratégia pra passar o tempo mais rápido. Faço seguindo perfeitamente seguindo as batidas da música, hahaha. Boto carga ou aumento a velocidade dependendo da música e fico lá "dançando". 

 

seu coach é o ray? hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...