Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de ciclo de oxandrolona c/ dieta, treino e fotos


Posts Recomendados

Eu estava fazendo hit 4x por semana, nos dias em que não treino pernas (em horário diferente do treino) e ao final do treino mais 30 min de elíptico. Nos dias em que treino perna, estava fazendo AEJ. Essa rotina me fez sentir muiiiiiiiiiiiiita fome e dores articulares. O que me fez repensar a quantidade de exercícios e resolvi que vou fazer HIT e elíptico apenas e 3x por semana. Até porque, mesmo com a dieta apertando mais a cada semana e aumentando o volume dos exercícios aeróbicos, o meu peso não desceu, pelo contrário. Comecei o ciclo com 59kg e hoje estou com 62kg. Estou muito satisfeita com as mudanças do meu corpo, mas devo confessar que não era o meu plano ao início do ciclo. (Já boto as fotos atuais)

 

Eu vou deixar pra semana a dieta com: 0,7g de carbo/kg; 0,7g de gordura/kg e 2,15 de ptn/kg.

Totalizando 1120 kcal e 17% de carbo ; 35% de gordura e 48% de ptn.

Não pensava em zerar o carbo, mas eu já estou pensando na possibilidade pra última semana.

E comecei a tomar chá verde com limão pela manhã.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tentei tirar fotos com luz natural, porém como sou burra, fiquei contra a luz e não ficou bom. Tirei as no mesmo padrão que vinha tirando também. Ainda bem que sou dentista e não pretendo ser atleta, pq eu definitivamente não sei posar e me favorecer (juro que meu quads é um pouco melhor que isso).  

4c490ebf-ac8a-4d39-8d90-5aadf47a0b56.jpg

13f284e9-a1d8-455b-a310-a1d0a148a541.jpg

8716e065-3f2e-42dd-805c-5d32dc1cefcc.jpg

74760015-9dfb-4a4c-9520-c7647d557737.jpg

0e19bc0b-25fd-4d73-a6e9-825f1bc46e78.jpg

29f4da05-1785-460a-af7c-8a31ff652999.jpg

670922ee-f194-4cea-a951-b7cf881d442f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, tekaa disse:

Eu estava fazendo hit 4x por semana, nos dias em que não treino pernas (em horário diferente do treino) e ao final do treino mais 30 min de elíptico. Nos dias em que treino perna, estava fazendo AEJ. Essa rotina me fez sentir muiiiiiiiiiiiiita fome e dores articulares. O que me fez repensar a quantidade de exercícios e resolvi que vou fazer HIT e elíptico apenas e 3x por semana. Até porque, mesmo com a dieta apertando mais a cada semana e aumentando o volume dos exercícios aeróbicos, o meu peso não desceu, pelo contrário. Comecei o ciclo com 59kg e hoje estou com 62kg. Estou muito satisfeita com as mudanças do meu corpo, mas devo confessar que não era o meu plano ao início do ciclo. (Já boto as fotos atuais)

 

Eu vou deixar pra semana a dieta com: 0,7g de carbo/kg; 0,7g de gordura/kg e 2,15 de ptn/kg.

Totalizando 1120 kcal e 17% de carbo ; 35% de gordura e 48% de ptn.

Não pensava em zerar o carbo, mas eu já estou pensando na possibilidade pra última semana.

E comecei a tomar chá verde com limão pela manhã.

 

Ficou liiiiindo o seu shape!!!

 

Quanto aos aeróbicos, eh exatamente o que eu pretendo fazer...AEJ nos dias de inferiores e HIIT nos demais dias...nao terei dores e nem fome adicional pq ja estou acostumada com este volume de treino (por isto o receio em diminuir justo agora, que seria a hora de intensificá-los).

Este mes nao vou estar trabalhando, entao terei tempo suficiente p descansar (digo dormir hahaha)

Outra dúvida...voce comecou a dieta com 1.500 calorias? Reduziu semanalmente? quanto por semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Beatriz Loira disse:

Ficou liiiiindo o seu shape!!!

 

Quanto aos aeróbicos, eh exatamente o que eu pretendo fazer...AEJ nos dias de inferiores e HIIT nos demais dias...nao terei dores e nem fome adicional pq ja estou acostumada com este volume de treino (por isto o receio em diminuir justo agora, que seria a hora de intensificá-los).

Este mes nao vou estar trabalhando, entao terei tempo suficiente p descansar (digo dormir hahaha)

Outra dúvida...voce comecou a dieta com 1.500 calorias? Reduziu semanalmente? quanto por semana?

Pra falar a verdade, não fui reduzindo as calorias, fui reduzindo a quantidade de carboidratos por kg corporal. Se tava mt confortável, reduzia mais e assim até hoje. Mas a primeira dieta tinham quase 1600 kcal e a que vou começar hoje tem pouco mais de 1100kcal. Rs 

E eu não fazia cardio nunca, por isso talvez o aumento do apetite e das dores. O problema teorico de você começar com volume muito grande, é que se estagnar depois você não tem como acrescentar mais cardio. Mas como eu fui acrescentando e mesmo assim não perdi peso, entendo perfeitamente o seu medo. 

 

Ahh e muito obrigada pelos elogios, anima muito a continuar. rs

Editado por tekaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa sua evoluçao, mudando a cada foto. 

Vou passar duas dicas, com o passar do tempo no ciclo, entramos em homeostase, então, tudo e qualquer estimulo a mais é melhor, logo, não diminua os aerobios nessa fase, de preferência aumente-os!!

-foca nos quads, mais series e mais repetiçoes, de preferencia a passadas para "fatiar" as pernas!

 Continue firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, tekaa disse:

Tentei tirar fotos com luz natural, porém como sou burra, fiquei contra a luz e não ficou bom. Tirei as no mesmo padrão que vinha tirando também. Ainda bem que sou dentista e não pretendo ser atleta, pq eu definitivamente não sei posar e me favorecer (juro que meu quads é um pouco melhor que isso).  

4c490ebf-ac8a-4d39-8d90-5aadf47a0b56.jpg

13f284e9-a1d8-455b-a310-a1d0a148a541.jpg

8716e065-3f2e-42dd-805c-5d32dc1cefcc.jpg

74760015-9dfb-4a4c-9520-c7647d557737.jpg

0e19bc0b-25fd-4d73-a6e9-825f1bc46e78.jpg

29f4da05-1785-460a-af7c-8a31ff652999.jpg

670922ee-f194-4cea-a951-b7cf881d442f.jpg

 

Imaginei que você fosse dentista mesmo, foi só ver suas fotos que eu abri um belo de um sorriso.

 

 

meh

 

Shape tá ficando bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba! A diferença está nítida.... até a pele está mais fina, com um aspecto mais bonito.

 

Shape está legal, parabéns!

 

Quantas semanas ainda faltam de protocolo? Tá acompanhando as medidas, ou só vai postar no final do protocolo?

 

 

Abraço e bons treinos! ;)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Marombeiro4ever disse:

Muito boa sua evoluçao, mudando a cada foto. 

Vou passar duas dicas, com o passar do tempo no ciclo, entramos em homeostase, então, tudo e qualquer estimulo a mais é melhor, logo, não diminua os aerobios nessa fase, de preferência aumente-os!!

-foca nos quads, mais series e mais repetiçoes, de preferencia a passadas para "fatiar" as pernas!

 Continue firme!

Sim, eu entendo perfeitamente. Mas o meu corpo não estava aguentando tanto aeróbico. Cortei o aej no dia de pernas. 

Vou fazer hit e o cardio no máximo 3 ou 4x por semana. E apertei mais a dieta. 

Vou ver o que acontece. 

Obrigada pelo incentivo e ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, FBO disse:

Caramba! A diferença está nítida.... até a pele está mais fina, com um aspecto mais bonito.

 

Shape está legal, parabéns!

 

Quantas semanas ainda faltam de protocolo? Tá acompanhando as medidas, ou só vai postar no final do protocolo?

 

 

Abraço e bons treinos! ;)

 

 

Muito obrigada, e sim a pele está mesmo mais fina, é muito animador, rs. 

Eu não comecei acompanhando as medidas, pq na minha cabeça eu iria perder kgs e cms e não fazia questão de saber quantos. 

Mas aí como percebi que estava aumentando de peso, me medi no meio pra acompanhar. Não vou saber exatamente quanto ganhei em cm no final. 

Faltam 2 semanas, espero que ainda melhore mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2016 at 05:22, tekaa disse:

Acompanhando! Parabéns pelo foco e evolução. Corpo bem bonito!!!!!!! Vou começar com 20mg oxan 2x/dia. Há uns 8 meses atras ciclei com stan e oxan. Definitivamente stan não foi legal pra mim. Tenho interesse em gh. Já conversei com meu endócrino sobre. Ele também falou sobre testo associado ao gh. Mas encontrei pouquissímos relatos de mulheres com experiência com testosterona. Depois abro um tópico. Parabéns!!!!!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...