Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de ciclo de oxandrolona c/ dieta, treino e fotos


Posts Recomendados

Agora, tekaa disse:

Já fiz antes do treino de perna, já fiz um dia só de panturrilha, já fiz séries de muitas repetições tipo 4x50. Atualmente faço super slow e isometria de 3s com bastante carga, e no final de cada série ainda faço isometria até a falha. Não é negligência da minha parte, só não cresce, mas eu realmente não ligo. Não acho que as pessoas ficam reparando por aí em assimetria de panturrilha. 

 

Sem problemas, só dei uma sugestão mesmo.

Nem acho que a sua panturrilha esteja tão fraca a ponto de se preocupar com assimestria.

 

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, tekaa disse:

Sim, sim, eu entendi, mas já tentei sim. É, panturrilha é complicado, tem gente que nasce com uma genética maravilhosa para panturrilha. Não foi o meu caso, mas acho que esse é o menor dos problemas, haha. Ficaria triste se fosse glúteo o problema, rs. 

 

exatamente.

panturrilha é foda

 

eu tb ficaria triste se seu problema fosse o gluteo :(

ahuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29.2.2016 at 04:53, tekaa disse:

Olha, essa ultima semana, eu acabei matando o cardio pós treino e fiz hit(o q48, que vejo no youtube e faço em casa) 3 vezes na semana. Senti muita fraqueza, estou com a garganta inflamada e um pouco resfriada, aumentei a quantidade do mutli e comi um pouco mais, tô me recuperando.

Mas eu não sei como aconselhar, pq eu tb comecei a sentir dores, o que fiz foi mudar da esteira pro elíptico. Mas também tive e continuo tendo dificuldade com os cardios, meu corpo não estava adaptado e eu não gosto de fazer. Então, o problema é físico e psicológico.

Você tá relatando tb ?

 

meu problema eh q sou muito endo, cortar cardio eh dar tiro no pé no meu caso. Voltei ja aos poucos, espero q vc se recupere bem tambem!

Eu nao to relatando pq sou mto preguicosa pra ficar tirando foto e medida :(

Fora q como to ciclando gh junto, meu peso sobe demais e se eu fico me pesando sempre, mesmo sabendo q to retida, fico c o emocional bem alterado.

 

20 horas atrás, E2 disse:

@marna você fez uso do gh por quanto tempo? ele incha bastante as mãos/dedos, mas o efeito no corpo é demais! Já usei o saizen8 + 20mg oxan/dia, sendo: GH 4mg/dia, 2mg pré treino, 2mg pós treino. Oxan: 10mg 8/8horas. Quero fazer esse mesmo ciclo incluindo testosterona a noite.  A partir do 3 mês a mudança que o gh causa no corpo é incrível. Com dieta super low carb. Aero 5x/semana. 

 

@tekaa como está os colaterais?? 

entao, eu ciclei 3 meses da primeira vez, 1ui por dia, sozinho. Primeiros 12 dias eu inchei 10 kg e mantive esse peso....

parei um mes em Janeiro e voltei agora com 2ui por dia junto com a oxan...mas vou usar so 30 dias de gh, dp concluo as 6 semanas de oxan sozinha. Pode ser a marca q eu usei tb, usei saizen somente no 1o mes (sem retencao aparente) e depois troquei pq meu fornecedor nao tinha mais...

 

 

E @tekaa, vc tb menstruou? Na 1a semana eu tive mta colica e menstruei seis dias, as gurias q eu conheco q ciclaram oxan ficaram meses ate pos ciclo sem menstruar...q bom q nao fui a unica kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@marna Nossa, eu entendo perfeitamente, também me abala tirar medidas e me pesar, nunca faço isso, só fiz pro relato, hahahaha. Quando eu vi que tava ganhando peso mesmo nessa dieta restrita, fiquei perto de ficar maluca. Mas parei de me pesar e medir, e vou fazer só no final pra ver de maneira geral como foi. Também tenho muita preguiça de tirar as fotos e um certo medo. Fico pensando: caramba, será que não tá dando resultado? Será que tô tomando o rumo certo? Tenho ficado muito insegura. To pensando se não deveria ter feito um bulk limpo, tô começando a pensar no pós ciclo, não paro de pensar em macros/calorias/treinos/cardios. Tô inclinadíssima a subir um pouco os carbos e calorias e ver no que dá. 

 

E minha menstruação desceu adiantada, assim que comecei a tomar, aí 1 mês depois veio de novo, o volume é bem pequeno, mas veio. E acho que não vai parar e nem interromper, achei até melhor assim, encarei como um sinal do corpo de: tá tranquilo, tá favorável, rs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, tekaa disse:

@marna Nossa, eu entendo perfeitamente, também me abala tirar medidas e me pesar, nunca faço isso, só fiz pro relato, hahahaha. Quando eu vi que tava ganhando peso mesmo nessa dieta restrita, fiquei perto de ficar maluca. Mas parei de me pesar e medir, e vou fazer só no final pra ver de maneira geral como foi. Também tenho muita preguiça de tirar as fotos e um certo medo. Fico pensando: caramba, será que não tá dando resultado? Será que tô tomando o rumo certo? Tenho ficado muito insegura. To pensando se não deveria ter feito um bulk limpo, tô começando a pensar no pós ciclo, não paro de pensar em macros/calorias/treinos/cardios. Tô inclinadíssima a subir um pouco os carbos e calorias e ver no que dá. 

 

E minha menstruação desceu adiantada, assim que comecei a tomar, aí 1 mês depois veio de novo, o volume é bem pequeno, mas veio. E acho que não vai parar e nem interromper, achei até melhor assim, encarei como um sinal do corpo de: tá tranquilo, tá favorável, rs. 

eh exatamente como me sinto...mas no seu caso, vc ta fazendo relato e ta tendo gente de fora q ta te falando q vc ta evoluindo muito bem! Tenta focar nisso! :)

Conta com a gente como apoio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, marna disse:

meu problema eh q sou muito endo, cortar cardio eh dar tiro no pé no meu caso. Voltei ja aos poucos, espero q vc se recupere bem tambem!

Eu nao to relatando pq sou mto preguicosa pra ficar tirando foto e medida :(

Fora q como to ciclando gh junto, meu peso sobe demais e se eu fico me pesando sempre, mesmo sabendo q to retida, fico c o emocional bem alterado.

 

entao, eu ciclei 3 meses da primeira vez, 1ui por dia, sozinho. Primeiros 12 dias eu inchei 10 kg e mantive esse peso....

parei um mes em Janeiro e voltei agora com 2ui por dia junto com a oxan...mas vou usar so 30 dias de gh, dp concluo as 6 semanas de oxan sozinha. Pode ser a marca q eu usei tb, usei saizen somente no 1o mes (sem retencao aparente) e depois troquei pq meu fornecedor nao tinha mais...

 

 

E @tekaa, vc tb menstruou? Na 1a semana eu tive mta colica e menstruei seis dias, as gurias q eu conheco q ciclaram oxan ficaram meses ate pos ciclo sem menstruar...q bom q nao fui a unica kkkk

 

Marna,

Entrando de "oferecida" na conversa...hahahah

Iniciei meu ciclo faz seis dias e minha menstruação antecipou 12 dias e está vindo deeeeeeemais (antes vinha pouco)

Nunca tenho cólicas e desta vez tive. Então estamos juntas hahaha

Acho que cada organismo reage de uma forma, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/02/2016 at 15:13, marna disse:
3 horas atrás, marna disse:

meu problema eh q sou muito endo, cortar cardio eh dar tiro no pé no meu caso. Voltei ja aos poucos, espero q vc se recupere bem tambem!

Eu nao to relatando pq sou mto preguicosa pra ficar tirando foto e medida :(

Fora q como to ciclando gh junto, meu peso sobe demais e se eu fico me pesando sempre, mesmo sabendo q to retida, fico c o emocional bem alterado.

 

entao, eu ciclei 3 meses da primeira vez, 1ui por dia, sozinho. Primeiros 12 dias eu inchei 10 kg e mantive esse peso....

parei um mes em Janeiro e voltei agora com 2ui por dia junto com a oxan...mas vou usar so 30 dias de gh, dp concluo as 6 semanas de oxan sozinha. Pode ser a marca q eu usei tb, usei saizen somente no 1o mes (sem retencao aparente) e depois troquei pq meu fornecedor nao tinha mais...

 

 

E @tekaa, vc tb menstruou? Na 1a semana eu tive mta colica e menstruei seis dias, as gurias q eu conheco q ciclaram oxan ficaram meses ate pos ciclo sem menstruar...q bom q nao fui a unica kkkk

 

@tekaa @marna balança é um caso sério mesmo :(  A gente até nota mudanças e evoluções no corpo, mas subir na balança e vê que nada mudou ou que ganhou peso é sofrido demais! Minha balança é meu espelho! rs Me peso e fico mal!! Neura de mulher, não tem jeito. 

 

@marna também sinto inchaço com saizen, mas muito pouco e logo passa. Tem que ter MUITA paciência porque o efeito é a longo prazo né, depois de uns 3 a 4 meses. Menos que isso nem compensa. 

Iniciei com oxan 20mg/ dia e gh pre treino e antes de dormir 4ui/dia, muita coisa né? Conforme recomendação do endócrino. 

 

Quanto a menstruação, essas alterações são inevitáveis. No meu caso, tomo pilula continua, sei que não é legal, mas não pretendo suspender.

 

Força na peruca! rs

Continuo acompanhado!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to tentando largar a balanca tb, mas como ex obesa, peso ainda tem um impacto tao grande no meu emocional....eh tenso, viu!

 

Qto a menstruacao, eu ate fiquei preocupada pq conversei com varias meninas q ciclaram e todas falaram q ficaram ate 6 meses sem menstruar dp do ciclo....mas vamo pensar q nem a @tekaa, q o organismo ta recebendo relativamente bem o hormonio kkkkkk (quero so ver meus exames pos ciclo!)

 

e @E2, vc se da bem com anti? Eu tomei qse 10 anos, sou uma pessoa livre leve solta e feliz dp q suspendi!

 

ahh e @Beatriz Loira, tem essa de entrar de oferecida nao, eu ja invadi o topico da amiga, coitada ahuahauahauahauhauahauahauhauaha chega mais ce tamem! kkkkkk

Oh, te falar, eu geralmente menstruo mto, veio ate mais agora com o ciclo...mas foram 6 dias, colica durante os 3, 4 primeiros dias, e dp ficou tudo sussa. Forca na peruca q logo acaba a tua menstruacao! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, marna disse:

eu to tentando largar a balanca tb, mas como ex obesa, peso ainda tem um impacto tao grande no meu emocional....eh tenso, viu!

 

Qto a menstruacao, eu ate fiquei preocupada pq conversei com varias meninas q ciclaram e todas falaram q ficaram ate 6 meses sem menstruar dp do ciclo....mas vamo pensar q nem a @tekaa, q o organismo ta recebendo relativamente bem o hormonio kkkkkk (quero so ver meus exames pos ciclo!)

 

e @E2, vc se da bem com anti? Eu tomei qse 10 anos, sou uma pessoa livre leve solta e feliz dp q suspendi!

 

ahh e @Beatriz Loira, tem essa de entrar de oferecida nao, eu ja invadi o topico da amiga, coitada ahuahauahauahauhauahauahauhauaha chega mais ce tamem! kkkkkk

Oh, te falar, eu geralmente menstruo mto, veio ate mais agora com o ciclo...mas foram 6 dias, colica durante os 3, 4 primeiros dias, e dp ficou tudo sussa. Forca na peruca q logo acaba a tua menstruacao! hehe

está diminuindo hihihihihi

E vamos com tudooo!!! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...