Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

van.ssoares

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Peso
    71
  • Altura
    1,62
  • Idade
    23

Últimos Visitantes

582 visualizações

Conquistas de van.ssoares

  1. Aproveitar que o tópico tá bombando não achei infos relevantes Treino desde os 16 com idas e vindas ,atualmente tenho 24 Estou no meu 1º ciclo (usando oxa 20mg 3x/dia) . Iniciei com 10 e subi até chegar 20mg não pretendo subir mais. Eis a questão estou com queda de cabelo bem foda(7,5 de 0-10) estou tomando pantogar ver se adianta em alguma coisa e parece que só piora. Preciso de opiniões ou pretendo reduzir mg e acabar mais rápido o ciclo. Ac
  2. Aproveitar que o tópico tá bombando não achei infos relevantes Treino desde os 16 com idas e vindas ,atualmente tenho 24 Estou no meu 1º ciclo (usando oxa 20mg 3x/dia) . Iniciei com 10 e subi até chegar 20mg não pretendo subir mais. Eis a questão estou com queda de cabelo bem foda(7,5 de 0-10) estou tomando pantogar ver se adianta em alguma coisa e parece que só piora. Preciso de opiniões ou pretendo reduzir mg e acabar mais rápido o ciclo. Ac
  3. Pior que ele ainda tá com o canal dando altas dicas. O corpo mudou um pouco (depois de enxer cu de aes) mas a cabeça de frango nunca vai mudar.
  4. Seu argumento é falho,se for assim o governo gasta BILHÕES com tabagismo,problemas cardiovasculares,obesidade e alcolismo,etc Outra coisa, legalizar o aborto não vai aumentar gasto orçamentário da forma que você fala até porque o método é semiinvasivo(microcirurgico o feto é tirado até 26ªsem,rápido e a mulher sai no mesmo dia da clinica , o nome dessa falta de recurso na área da saúde chama-se CORRUPÇÃO ,vá combate-la nas urnas . AH MAIS SE LEGALIZAR VAI SAIR ABORTANDO EM CADA ESQUINA!!!! Meu..você REALMENTE não conhece o processo de abortamento não é igual comprar danone não.(Vide link no final do texto) Paro meus argumentos por aqui pra não estender a conversa,fiquem à vontade para pesquisar mais sobre o assunto e olhar os dois lados da moeda. Até Portugal tem aborto legalizado ,só é atrasado quem quer mesmo. https://pt.wikipedia.org/wiki/Aborto_em_Portugal
  5. Sem querer floodar o topico da moça eu tomo 2x/dia café sem açucar e terere umas 3x na semana mais ou menos, tentei achar informações sobre o terere mas unica coisa que achei que é diurético tb,tem pouco de cafeina e pode atrapalhar absorção de ferro organismo. Queria ter certeza que mais me ajuda do que prejudica nessa fase de cutting.
  6. Bom vou dar minha opinião aqui como mulher consciente sobre o meu corpo . Concordo com @Torf sobre tudo que ele disse em relação a seres vivos . É bom dá uma revisada em : Embriologia galera. DIU,pilula do dia seguinte são abortivos SIM. Camisinha e anticoncepcional são barragens e muita das vezes falhas para uma não concepção . Aos pró vida a igreja condena os dois citados nesta linha,então abraço . Não use e siga a tabelinha pra ver no que vai dar. Outro ponto falho vejo 99% homens comentando sobre o assunto,maioria atacando mulheres de serem BURRAS,caro amigo mulher nenhuma abre as pernas sozinha e quem concede a proeza da vida são vocês tambem,ou seja, a RESPONSABILIDADE POR UMA CONCEPÇÃO é 100% de AMBOS e não somente de mulheres,não vamos ser hipocritas e achar que os problemas giram em torno disso. Feministas apoiam o aborto,essa imagem postada não revela a opinião delas,sem mais. Convido à todos a uma leitura sociopsicoeconomica sobre o assunto do aborto onde não inclui somente fatores de prevenção(onde nosso governo é falho sobre isso não é como nosso amigo cita que está a disposição pilulas e camisinhas existe algo chamado CONSCIENTIZAÇÃO e isso é comprovado que nem todos tem),limitar a isso é hipocrisia. Vanessa mas porque você é favor do aborto ? Apesar dos meus preceitos de moralidade se a mulher é uma criminosa,eu,como futura enfermeira não devo interferir nas escolhas que a fizeram chegar nessa conclusão , eu sendo CONTRA OU NÃO,concordando ou não o aborto é uma questão de SAÚDE PÚBLICA . Você encorajaria uma mulher a fazer aborto ? Obviamente que não,. Você faria aborto em uma mulher se fosse legalizado? Sim,após uma longa discussão , educação em saúde ,ensino de técnicas de prevenção e alertas sobre os riscos . (Onde isso é feito nos paíser desenvolvidos ,"DESENVOLVIDOS") Você está sendo CONTRA O DIREITO DA VIDA. Querido ,todos nos mascaramos essa luta pró-vida mas nos esquecemos que no nosso mundo moderno viramos a cara para MILHÕES de coisas erradas ,violência doméstica, estupro ,pedofilia,crimes,corrupção,testes em animais,justiça com as próprias mãos,drogadição na infancia e adolescência . A PNA indica que o aborto é tão comum no Brasil que, ao completar quarenta anos, mais de uma em cada cinco mulheres já fez aborto. [...] . Refletindo a composição religiosa do país, a maioria dos abortos foi feita por católicas, seguidas de protestantes e evangélicas e, finalmente, por mulheres de outras religiões ou sem religião [...] Os níveis de internação pós-aborto são elevados e colocam o aborto como um problema de saúde pública no Brasil .(DINIZ,et al) http://www.scielosp.org/pdf/csc/v15s1/002.pdf?hc_location=ufi http://www.scielosp.org/pdf/rsp/v30n1/5038.pdf Tem uma infinidades de artigos para leitura,procurem para ler antes de fechar a cabeça . .
  7. Muito bom seu relato moça,estou tentando ao maximo baixar meu bf e fazer meu primeiro ciclo de oxa no meio do ano ,tenho lido muito mas cada dia coisa nova eu ia até começar esse mês,mas vi que estava inexperiente no assunto e como eu tenho facilidade enorme de ganhar massa e o dobro de perder bf vi que não era a melhor solução. Agradeço pelo relato.
  8. Olha eu fazia bastante mas quando treinava para mais visando força e hipertrofia,e amava tb acredito que me deram uma base pra ter pernas e bumbum duro ,atualmente faço o stiff pois quero mais definição vejo que ele melhor pra mim nesse aspecto.
  9. Comecei meu primeiro ciclo anteontem de clem,111222333444555 mantendo alta ingestão liquida,dieta de 1300 kcal 2g prot dia/kg reduzindo carbo ao máximo (tem dias que passo a 100g tem dias que a 150-200g)uso de multivitaminico e whey minha duvida é se posso usar o OXYPUMP+ZMA que já estava tomando antes do ciclo.Eu não entendi se o cetotifeno se usa junto ou depois do ciclo de clem e qual a quantidade a ser tomada?Se alguem tiver alguma recomendação a fazer agradeço.
  10. Acompanhando,entrando nessa vida de verdade agora ,treino desde 16 ,comecei meio que nem você ,era uma bolinha comia até que bem mas meu ponto fraco até hoje são doces,chocolates etc e agora to tentando ao maximo um abs legal pois já tenho uma musculatura muito boa pelo tempo que treino e faço dieta (ganho massa magra num estralo mas perder bf é meu horror) . Iniciei meu primeiro ciclo de clemb e pensando numa oxa no meio do ano. Quaisquer dicas para mulheres eu acato,abraço man :*
  11. Comecei meu primeiro ciclo hoje de clem,mantendo alta ingestão liquida,dieta de 1300 kcal 2g prot dia/kg reduzindo carbo ao máximo (tem dias que passo a 100g tem dias que a 150-200g)uso de multivitaminico e whey minha duvida é se posso usar o OXYPUMP+ZMA que já estava tomando antes do ciclo. Eu não entendi se o cetotifeno se usa junto ou depois do ciclo de clem. Se alguem tiver alguma recomendação a fazer agradeço.
×
×
  • Criar Novo...