Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

15 horas atrás, madrugahc disse:

Ou seja, definitivamente nao vale a pena. O cara ganhou 6kg de pura retençao ,se bem que ele aumentou pra 50kg cada lado no supino,eu faço só com 33kg cada lado UHSAUHSAUHASHUA O gordinho ta melhor que eu :P

kkkkk

eu sempre pensei que se fosse pra usar ph, era melhor pensar direito e começar a usar Ea's de verdade.

pelo jeito vou continuar pensando assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

19 horas atrás, madrugahc disse:

Quase que eu começo usar stano oral, mas desisti da ideia por medo de fuder articulações(caracteristica comum em usuarios de stano)...

Ja usei dianabol sozinho sem nada junto, perdi tudo depois da tpc ,voltando a "estaca zero"...

Oxandrolona ja usei tambem 2x, porem como meu BF tava alto nem ganhei força e nem definição.

vc já tem uma certa experiência com ea's, eu vou continuar natural por um bom tempo, só pretendo iniciar nesse mundo(se iniciar) quando tiver dinheiro pra bancar produtos de qualidade e pra poder revidar os possíveis colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/12/2016 at 21:34, madrugahc disse:

Pode ver que todos usuários de Pro Hormonal no fórum somem, desaparecem no começo do relato! Pq será? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

provavelmente ja tao tomando ashusahusauh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 20/12/2016 at 21:34, madrugahc disse:

Pode ver que todos usuários de Pro Hormonal no fórum somem, desaparecem no começo do relato! Pq será? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deve ser pq compram achando que vai ter ganhos de 10 a 12kg como diz nas descrições do produto na maioria dos sites, mas quando chega no final do ciclo não é nada que o produto promete e acabam sumindo....hehehe

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 03/01/2017 at 20:27, JhonnPapa disse:

Deve ser pq compram achando que vai ter ganhos de 10 a 12kg como diz nas descrições do produto na maioria dos sites, mas quando chega no final do ciclo não é nada que o produto promete e acabam sumindo....hehehe

Bom dia pessoal....

Realmente os ganhos de ph não se comparam aos eas (oral/injet), mas existem sim. Eu mesmo estou no final do ciclo de H-Stane (fazendo relato aqui no forum) e estou postando semana a semana os progressos, e estarei postando um conjunto de fotos das 4 semanas. 

 

Acredito que, como qualquer substancia quimica envolvida, faz-se necessária uma análise mais aprofundada de diversos fatores dos quais destaco:

 

1 - O produto que será consumido é de fato original? É de fato a substância química descrita no rótulo e ou descrita na infos quando compramos (tirando os comprados de farmacias credenciadas e laboratorios reais)? Isso é a maior dúvida do círculo e é de suma importância pois se o produto for placebo ou qualquer outra coisa nunca dará certo, ou vai nos prejudicar em pouco ou alto grau (nunca se sabe de fato)... Pouquíssimas pessoas irão levar a ampola/comprimido em um laboratório e pagar uma analise (que pode ser bem cara!) toda vez que comprar algo fora da farmacia. Imagine comprar 20 ampolas ou 200 comprimidos num saquinho/blister... como saber se todos (individualmente) são originais??? Então, 99% de nossa comunidade está fazendo roleta russa faz muito tempo. Não há como comprovar de fato, se oque se comprou é verdadeiro, a não ser que colocarmos para dentro e corrermos o risco (que nunca é controlado)... Neste quesito, tanto PH como EAS empatam.

 

2 - Quem é o indivíduo que vai utilizar a droga? Qual o perfil? Concordo com muitos daqui... Nada faz milagre... Talvez se comprovando (com métodos pouco ortodoxicos, do tipo a pessoa que me vende é "ponta firme" e sempre comprei dele e deu certo!) a autenticidade da droga, é necessário se ponderar da vida do indivíduo, seu cotidiano, seu treinamento, sua suplementação/alimentação, seu tempo de academia, sua idade, sua genética.  Exemplo: Um indivíduo de 16/20 anos, que tem zero a 1 ano de academia, que faz ou fez dieta balanceda, que usa outras drogas licitas ou ilícitas, se alimenta ou não regularmente e em quantidades apropriadas, faz uso de qualquer substancia, terá ganhos ou nenhum, devido aos fatores externos (citados). Isso acontece também ao individuo de 50 anos (me incluo), que tem 20 anos de academia, e todos os fatores descritos, talves terá ganho ou nenhum.... Só sabemos, fora de nosso convívio (academia, por ex) através de dados (relatos) na internet e ou convenções, etc.

Nesse quesito realmente faz falta relatos sérios de PHs. Noto que a maioria que tive a oportunidade de ler e pesquisar, foi de indivíduos de pouquíssima idade, pouquíssimo tempo de treinamento, sem contar em ZERO info sobre outros fatores anteriores a adminstração da substancia, como alimentação e treinamento (mesmo que básica). Não se irforma nada ou quase nada da vida ANTES da administração da droga, e quando em uso, somente se está ganhando peso ou não, força ou não, mas nada do dia a dia, se está se alimentando corretamente, se está descansando corretamente, ou mesmo se está cumprindo o treinamento corretamente (3 pilares), fora o resto. São escassos os relatos de que usa/usou EAS e tentou um PH. 

Como os colegas disseram, os EAS tem mais 70 anos de administração e é inegável as comprovações (relatos) de seus benefícios e malefícios, existe um ótimo embasamento.

Já os PHs são relativamente novos, e noto que a pouco embasamento sério (no sentido underground) sobre o assunto, pois a maioria (não não todos!) dos indivíduos que estão consumindo os mesmos, meio que levam a parada sem seriedade em todos os fatores externos a droga. É tomado com a cabeça focada em resultados tão bons quanto injetáveis MAS, sem nenhum protocolo de ações, como se fosse um "Polivitaminico" qualquer, o mesmo um "modinha".

 

3 - Ódio e Polaridade. Vivemos em tempos muito ruins, onde tudo e todos estamos fartos de tudo. Parece que nada está bom, e nunca estamos satisfeitos com nada. Vejo aqui, e em outros foruns, pessoas ríspidas e na maioria das vezes sem embasamento nenhum, isso quando não temos os supra-sumos da verdade, ou de fato "gurus químicos". Isso sempre houve mesmo antes do advento da internet. Pessoas que criticam sem embasamento e/ou pessoas muitos experientes que já tomaram de tudo, sempre existiram e existem MAS, de uns 10 anos para cá, existe um diferencial extremamente ruim acontecendo, a chamada CULTURA DO ÓDIO.

Essa "cultura" está atrapalhando demais o relacionamento sadio entre nossas comunidades, sejam elas dentro ou fora de academias, e as infos importantes e de valia estão se perdendo ou nem mesmo chegam as ser relatadas devido a isso.

Até década passada, haviam etapas: curiosidade, execução, resultados, socialização (repasse de experiencia). E a roda girava.

Hoje as etapas são as mesmas MAS.... curiosidade, ÓDIO, execução, ÓDIO, resultados, ÓDIO, socialização, ÓDIO.

Não confundam ódio com crítica. Na minha época, fui confrontado por diversas pessoas, pois eu estava tomando AMINO FUEL e as pessoas achavam que eu tomava "bomba". Na época existia sim a crítica, só que tinha mais ouvidos, pois, na epoca tbem, eu explicava (como podia e sabia) para as pessoas que não era bem assim e as pessoas ouviam (a grande maioria) e existia uma curiosidade de se informar melhor sobre os assuntos, não importa quais eram.

Hoje dá a impressão que só existe duas torcidas, vencedores e derrotados. E nenhuma delas explica como ficou vencedor ou derrotado DE FATO. Não existe mais jogo. Vc entra no time vencedor ou derrotado e ponto final. Essa polaridade só atrapalha e não adiciona FATOS REAIS, só críticas ou idolatrias vazias. 

Em relação a isso que estou ponderando junto a vcs, vem os tão demonizados e derrotados PHs. Não seria essa "cultura do ódio",  a principal causa da falta de informações mais realistas a cerca dessa droga???

 

Ou talvez até mesmo seja a falta de cultura geral de nossa atual sociedade, que não se alimenta bem, não treina bem, não descansa direito, não tem idade e maturidade suficiente para uso???

 

Vamos falar mais moderado e também ouvir mais e tentar compreender ??? Distribuir nossa experiencia "underground" com mais eficiencia, paciência, e tolerancia???

Será que os culturista clássicos (da década de 70/80 ou até antes) nunca experimentaram coisas novas e erraram??? E os outros culturista sempre mandavam esses "tomarem no cú !!!" e os menosprezavam se não fizessem aquilo que eles mesmos achavam que estavam certos??? Será que foi assim que conseguimos ter experiencia necessária para chegar aqui, na base da grosseria e porrada verbal???

 

O grande abraço a todos e um bom final de semana....

E segue o treinamento....

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comecei a conhecer sobre o produto graças ao Reality do Scarpelly. Porém ele não postou resultado dos exames como prometido, nem se o "pupilo" conseguiu manter os ganhos. Enfim, na afobação fui la e comprei o produto junto com o o cycle shield. Estou utilizando a 3 semanas, segunda feira agora 23/01/17 finalizo meu ciclo, e por mais que as pessoas na academia digam que eu evolui, na balança sai dos 76 e fui pra 81. Para um produto que promete ganhos ACIMA de 12 kg, achei 5 kg muito pouco, até pelos riscos que ele oferece. Alimentação minha esta bem rígida, de 3 em 3h, alimentos ricos em carbo bom, e proteína, azeite, castanha, etc para gordura boa, fora os polivitamínicos e whey protein blend da max titanium. Não recomendo este produto. Não cumpre com o prometido ( resultados ) e custo elevado. 1 hydra + 2 cycle shield ( recomendado a ser utilizado desde o inicio até o TPC ) + 1 cycle reset fica em torno de R$ 800,00. Por menos que isso, você faz um ciclo tradicional da depo+ dura ou diana + dura, por 8 semanas, com ganhos de no MINIMO 12 KG, com riscos iguais ou menores de colaterais, e uma TPC bem feita de tamox + clomid + turke para auxiliar a perder o mínimo possível dos ganhos obtidos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, murilomesquitagyn disse:

eu comecei a conhecer sobre o produto graças ao Reality do Scarpelly. Porém ele não postou resultado dos exames como prometido, nem se o "pupilo" conseguiu manter os ganhos. Enfim, na afobação fui la e comprei o produto junto com o o cycle shield. Estou utilizando a 3 semanas, segunda feira agora 23/01/17 finalizo meu ciclo, e por mais que as pessoas na academia digam que eu evolui, na balança sai dos 76 e fui pra 81. Para um produto que promete ganhos ACIMA de 12 kg, achei 5 kg muito pouco, até pelos riscos que ele oferece. Alimentação minha esta bem rígida, de 3 em 3h, alimentos ricos em carbo bom, e proteína, azeite, castanha, etc para gordura boa, fora os polivitamínicos e whey protein blend da max titanium. Não recomendo este produto. Não cumpre com o prometido ( resultados ) e custo elevado. 1 hydra + 2 cycle shield ( recomendado a ser utilizado desde o inicio até o TPC ) + 1 cycle reset fica em torno de R$ 800,00. Por menos que isso, você faz um ciclo tradicional da depo+ dura ou diana + dura, por 8 semanas, com ganhos de no MINIMO 12 KG, com riscos iguais ou menores de colaterais, e uma TPC bem feita de tamox + clomid + turke para auxiliar a perder o mínimo possível dos ganhos obtidos. 

 

Olá Murilo. Tbém ciclei, mas com outro PH (H-Stane). Estou no inicio da TPC e estou fazendo relatos semana a semana com fotos. Concordo que a propaganda é exagerada mesmo, mas realmente dá resultados (menores). Eu achei positiva minha jornada até o momento, pois meu foco foi menor, pois já entrei com a cabeça (e infos), mais consciente que PH não é tão potente quanto EAS injetável/oral original. Minha hype foi muito bem controlada.

Acho que se é necessário mais infos (entre nós) e conscientização que PH está mais para um "super suplemento" (se é que pode ser rotulado chamar assim) do que EAS (apesar de ser isso) 

Se vc tiver curiosidade, dá uma passada lá no tópico ....

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Terminei um Hydra entre novembro e dezembro de 2016 e gostei do produto, obviamente não ganhei os 12 kgs que diz na propaganda, mas eu realmente não esperava isso, esperava algo em torno de 5 a 6 kgs e foi o que ganhei.

 

Quanto aos colaterais, não senti nada, nem sensibilidade, nem queda de libido.

 

Produto foi comprado no site oficial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Galera vou dar meu relatório 

Tenho 32 anos e Treinei desde meus 17 anos e treino pelo menos 5 meses direto por cada ano 

Nunca tomei nenhum tipo de esteróides 

Comprei o hydra por curiosidade em setembro de 2016 e comecei a tomar depois d 1 mes d treino, comecei a ganhar muito peso ( fome ignorante) muita forca  mas a perder resistência. Depois d metade do pote tomando 1 por dia fiquei com medo d dar merda e parei. Voltei a força de onde tinha começado e fiquei gordo 

Gostei do produto tanto que comprei o kit todo , reset, shield, hydra e viper 

Vou tentar fazer direito dessa vez mas vou organizar minha dieta primeiro pq acredito que se utilizar de maneira correta ele dá um grau legal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Comprei o Hydra depois de ver todos os milagres que ele faz pocha 12 k secos.... Show ...Bom vamos aos relatos treino a vários anos com pausas  e regrado estou novamente a 10 meses então cansei de só  o suplemento comum então vamos lá fiz conforme indicação de uso uma cápsula até 15 dias nesse período achei que tinha ganhado mais força mas na verdade era só empolgação pois tava com 40 no supino reto foi para 45... e o pior libido zero sumiu literalmente dá cabeça fiquei até preocupado  peso tava com 79 ficou variando até  81 ....e foda libido nada... pensei mas vou até o fim..... e depois 15 dias com 2 cápsulas.... aí fudeu atrofiou o saco ficou pequeno...mas continuei zero libido então terminei Total 45 cápsulas com pouquíssima definição e 2 kilos a mais e um pouco mais de barriga.... Paguei R$210.00 jogado no lixo..... a libido só voltou normal 100% por que já tinha feito merda então mandei minha primeira Durateston...Aí sim...Cara agente sabe que nao existe milagre mas as vezes queremos dá uma de esperto e cai nas propagandas enganosas dá internet....Eu até.pesquisei mas zero relato de.verdade por isso deixo o meu aqui ...Nao gastem dinheiro ....Pois a crise dá embassado e ainda vem esses pilantra enganar agente e nao vem com historinha que é falso ....Só para ganhar dinheiro com patrocínio e a hotmaster..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...