Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ultimamente tenho visto bastante sites e postagens dizendo sobre um novo pró-hormonal no mercado, o Hydra dragon pharma.
Trata-se do primeiro pró hormonal categoria 5 do mercado, em sua fórmula vemos uma mistura de m-stane, alpha m1 e Max-lmg, e como é o primeiro categoria 5, promete ganhos de até 12kg num único cíclo. Assim como todo ph, ele é bastante hepatóxico, ele ganhou tanta 'fama' que até o Tiago Celli foi escolhido para testar o produto pela própria dragonpharma labs. Infelizmente, o mesmo não postou relatos nem disse algo válido para os que pretendem usar esse novo PH, sua única citação foi no instagram: "o suplemento é top mesmo, tive bons ganhos" (o que é algo a se botar moral, visto que tiago celli assim como scarpelly é conhecido por independentemente de ser patrocinado ou vice-versa, fala a verdade. E levemos também em conta que o mesmo faz ciclos de esteróides pesadíssimos em conjunto, então falar bem de um PH logicamente nos leva a pensar que a parada é realmente boa).
E foi isso tudo que me trouxe aqui, a criar 1 tópico para discutirmos sobre esse novo PH. Qual a opinião de vocês? Já utilizaram? Se sim, deixe seu comentário sobre.

Editado por Sarnoski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara ótimo assunto, não tem nada na net por enquanto debatendo sobre o hydra, eu tbm procurei assim que o cojak postou o video mas vamos lá.

 

Eu tava um ano e meio e resolvi voltar afim de atingir meus objetivos de forma que aumentasse o auto estima rápido para eu não desanimar, começar 2006 outra pessoa, e tinha visto o video do cojak (eu nunca tinha tomado nada do tipo alem de oxan uns 4 anos atrás) e resolvi tomar um ph o hydra era o primeiro da lista, o problema é que hj em dia existe muita mutreta nesse ramo aes, ph, etc.. falsos tem a rodo vc nunca sabe onde ter confiança, fui pesquisar sobre o  Hydra dragon pharma  que dizem ser gringo e vi que onde ele é mais comentado e as poucas lojas que vende ele são br, achei uma na Russia mas de pouca credibilidade oque me "parecia" claro achei meio que concreto dragon phama uma underground br com site hospedado em server us para se parecer um barato das gringas(muitos suples br fazem isso quem é das antigas ou tem loja sabe) so vi Hydra em twiter de brasileiros, a grande maioria que toca no assunto são todos brasileiros(talvez uma rede de divulgação), só isso que me deixou com pé atraz.

 

Isso tudo minha opinião, pode ser que eu esteja errado, por ser uma fabricante recente e não ter enraizado a marca no pais de origem, ou melhor é br e fez toda essa manobra pra dibrar a RF e anvisa, ja que ph é proibido não só aqui como nos US tbm.

 

Tirando oque ele promete se cumprir com certeza vale apena investir, porem do mesmo jeito que ele é mais forte que thor, alpha m1, etc.. ele tbm tem colaterais maiores.

Outra coisa não estou criticando as unders br mas se for isso mesmo e lançassem como fabricante br eu metia as caras pq tem under de qualidade aqui.

Sobre o cojak o virei fã dele o cara passou uma realidade que todos sabiam e escondia, o cara revolucionou e deu coragem para os youtubers do ramo. que negava usar AEs hj falam de cara limpa, pq para se competir no esporte não tem puro, e sempre que tive duvidas e perguntei pra ele e ele me responde cara nota 1000 e humilde, porem no caso do Hydra achei estranho um cara que é contra drogas orais e ainda por cima mandar um PH, ai chutou o balde.

 

desculpa o texto longo mlk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler

 

Opa, não se desculpe, é de respostas completas assim que eu gosto. 

 

O Hydra pelo que eu saiba tá sendo fabricado na Europa, porém seus maiores pontos de venda estão sendo aqui no Brasil em primeiro lugar e segundo nos EUA. 

Quanto ao que você falou dos colaterais, eu concordo e discordo. O Hydra tem em sua composição uma mistura de pro hormonais que fazem com que ele ao mesmo tempo que seja de grandes colaterais, também não seja. A substância é bastante hepatóxico, obviamente não chega aos níveis de um hemogenin ou de um Thor/Tiamat, mas deve ser respeitado. Felizmente, suas chances de aromatização tanto por estrogênio quanto por prolactina são realmente baixas comparados ao Thor.

 

Olha, eu fico realmente feliz em saber que o cojak finalmente deu espaço pra esteróides orais, e como ele é um cara que fala a verdade, eu não vejo outra opção a não ser acreditar que o Hydra é realmente bom, já que ele sempre foi de odiar orais, talvez o Hydra tenha o feito ver o outro lado da moeda.

 

Uma das provas de que o Hydra não é fabricado no Brasil é o fato de não ter lojas de suplementos oficiais brasileiros o vendendo, apenas lojas de suplementos importados. Eu também estou pensando em utilizar o Hydra. Eu estou preparando minha tpc antes de adquirir o mesmo, e quando o fizer, postarei o relato aqui.

Editado por MBD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o fato da aromatização tanto por estrogênio quanto por prolactina ser baixas comparada ao Thor eu não me aprofundei no assunto, se isso for verdade mais um ponto positivo.

 

Ja usar como base " o fato de não ter lojas de suplementos oficiais brasileiros o vendendo" isso não existe cara, ph está banido pela anvisa nem se fosse br ia vender achei piada esse argumento..kkk

 

mais ae no final das contas procurei pelo thor ou o sledge que seria os mais proximos, porem os que mais são pirateados, e tava dificil de achar na minha cidade terminei achando M-Drol(não é confiável parou de ser fabricado em 2011 se não me engano), Endotropin, Halo Collider(ambos com poucos relatos então tbm descartei) e o Alpha M1 que foi oque eu optei por ter vários bons relatos e vinha com serial pra validar no site.

 

Estou gostando to no quinto dia a ja tenho bons ganhos e qualidade muscular, quando eu tiver menos preguiça faço o post do ciclo aki no forum, mas se quiser acompanhar a evolução e uma boa dica pra quem quer evoluir me add lá> http://bodyspace.bodybuilding.com/oliveremerson/ é tipo um face só que bodybuilder bem + bem completo msm... abs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso então tu iniciou o ciclo com o Hydra? Se sim, to acompanhando irmão! Eu também serei um dos cobaias com esse suplemento, e de acordo com todos relatos ATÉ AGORA, não me arrependerei (e você também não). 

Irei criar 1 perfil nessa rede social aí e lhe adicionarei, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1: suplemento
substantivo masculino
  1. 1.
    aquilo que supre; o que serve para suprir alguma falta.
    "s. de verba"
  2. 2.
    o que se acrescenta a um todo para ampliá-lo ou aperfeiçoá-lo.
    "s. de ensino"

Não é o fato de ser um esteróide ou um pró hormonal que deixa de ser suplemento, todos esses que você conhece são, durateston, dianabol, deca, stano, todos são.

2: as vendas e os consumidores são ilegais tanto aqui quanto nos EUA obviamente, mas isso é mais que óbvio, todo esteróide consumido aqui e nos EUA pra uso estético é de maneira ilegal, porém isso não muda o fato de que os EUA é o maior consumidor de esteróides, e o mesmo vale quando se trata do suplemento ph hydra, não é fabricado nem aqui nem lá, mas é bastante vendido tanto aqui quanto lá.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, algumas notícias que me fizeram pensar bastante a respeito deste pró-hormonal:
Ta rolando nesse instante uma treta grande no instagram, e os dois participantes são: Tiago celli e Deyvson. Quem quiser acompanhar:


Resumo:
O motivo da treta foi o próprio Hydra, pelo que eu entendi o Deyvson, um cara que pra falar a verdade nunca acompanhei, postou algo referente ao Hydra, falando que tudo que ele promete é uma mentira, e que se ele cumprisse metade do que fala ele mesmo usaria e faria propaganda para o produto. A questão x do que ele falou é: ele afirmou isso sem base alguma, pois ele nem sequer usou o produto.
Tiago celli, como todos conhecemos, é um cara que apesar de ser tranquilo, quando ele se irrita xinga mesmo, e foi isso que ele fez. Xingou o maluco e disse tudo que tava na cabeça, e de certa forma com razão, visto que o cara falou coisa sem saber. Como todos sabemos, Tiago Celli está em parceria com a dragon pharma para divulgação do Hydra, mas há um porém nisso tudo: antes do Tiago aceitar essa parceria, ele fez uso do Hydra pra ver onde estava se metendo, e após o uso, sabemos hoje que ele aceitou essa parceria.
O ponto em destaque nisso é o que o Celli deu como resposta para Deyvson:

Citar

E eu afirmo para meu público quem usar e não gostar eu mesmo devolvo a verba pois não coloco minha cara em algo ruim ,pq não suportaria alguém me parar em um evento e falar que as coisas que divulgo

E isso nos leva a crer que ganhos são, pequenos ou não, garantidos com o mesmo, já que Celli afirmou desta forma. Mas obviamente, eu só irei dizer que o suplemento é realmente bom caso eu faça uso dele. Irei me basear em relatos, porém a conclusão sólida só vira de meu uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc se estressou com cara pq corrigiu vc por falar suplemento.

vc falo que não é fabricado nem aki nem lá, sem nenhum fundamento, dai vem o cojak e fala que a fabrica é em miami.

 

ia perguntar sua idade mas vi ali que tem 22 anos? quanto tempo de academia?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...