Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Water Fasting - Teste de 15 dias!


Gekko

Posts Recomendados

Os 3 primeiros dias de dieta agressiva são relativamente tranquilos. Há até um aumento na disposição e estado de alerta - por questões evolutivas, é como se o organismo te deixasse mais apto a caçar e obter comida. Nos dias que se seguem há uma queda brusca, pois entramos em modo sobrevivência e há uma redução do metabolismo e no gasto calórico - há menos disposição e consequentemente gasta-se menos energia.

 

Essa coisa dos 3 dias é que levou o Lyle a fazer a Ultimate Diet 2.0 com 3 dias de cutting, com mais 2 dias de bulking e 2 de manutenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como prometido, a foto atual depois do WF. Finalmente sai dos 3 digitos e fui para 99kg, a barriga de obeso continua quase a mesma e só mudou a parte superior como eu disse, então vou postar a foto só das partes que eu senti uma leve mudança, quase nada, afinal foram só 4 dias.

 

Spoiler

95n1n64.jpg

 

Peitoral começou a criar certa "marca" no centro, região dos ombros está marcado também e trapézio começou a marcar (falo marcar pq definir é meio escroto falar quando se é gordo). Biceps na segunda foto, antes era tudo um só e agora dá pra ver o biceps "saltando", é pouco mas é motivacional isso. Pernas na terceira foto, eu as flexionava e não conseguia ver nada, a perna só "vibrava" e eu não conseguia ver absolutamente nada, agora já consigo ver algo, como eu descrevi anteriormente outras partes, agora consigo ver a perna "marcada" kkk.

 

É isso ai por enquanto, vou seguir na LCHF agora e chegar até os 80kg que é meu objetivo final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Joex disse:

mas ele continua malhando etc, não e pq largou o jejum  , queremos ver todos melhores não importa o metodo :)

O que eu quis dizer é que ele näo vai mais relatar nada aqui. Esse tópico morreu. Caso ele for relatar alguma coisa sobre o treino dele ele irá criar um relato de treino.

 

O relato sobre o jejum da água já acabou. Näo tem mais o que acompanhar. Leia o relato dele completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...