Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Water Fasting - Teste de 15 dias!


Gekko

Posts Recomendados

Publicidade

12 minutos atrás, Dmitri disse:

Estou fazendo o WF ainda, mas vou relatar a cada 3 dias como está indo, ou seja, amanha tem o primeiro relato. No final de tudo não tem muito o que dizer afinal, não se come mesmo, então o mais interessante será o resultado final.

Claro que tem. As sensacöes, as reacöes, o desconforto... Acho que tem sim muita coisa interessante pra ser relatado.

 

No aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 3/15

 

Hoje eu acordei indo ao banheiro e foi assim o dia inteiro, isso pode parecer estranho mas agora no final da tarde eu me sinto "vazio" kkk. Notei um clareamento nos lábios, não sei se é ruim ou não. Estou bebendo muita agua e os malefícios até agora foi apenas a dor de cabeça no primeiro dia, no segundo eu já não tive mais, a fome também só foi no primeiro dia. O meu corpo continua o mesmo apesar de ter diminuido 1kg e a parte superior do abdome ter "desinchado", de "corpo de caminhoneiro" passei para "gordinho forte" agora kkk.

Essa semana que está pra vim vou fazer aerobico de leve até quando der, quando eu sentir que não dá mais pra treinar eu vou ficar quieto e só fazer a dieta mesmo, pq até o momento eu ainda não me sinto fraco.

 

no dia 6/15 eu posto fotos mesmo não tendo grandes mudanças.

Editado por Dmitri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu abortei a missão galera, foram só 4 dias e eu explico o motivo.

 

Hoje a fraqueza bateu logo de manhã e mesmo assim eu fui fazer meu treino, a esteira estava indo devagar e então vi alguns parceiros de treino puxando pesado e eu todo fraco na esteira, fui pra casa e então fiz uma refeição, 7h bati lá dnv e fiz um treino decente sem frescura, e sim apenas uma refeição fez minhas energias voltarem, confesso que tomei 400mg de cafeína. A mudança no corpo foi mínima, apenas a cintura que diminuiu um pouco e a parte de cima do abdome desinchou, mais tarde eu posto uma foto por aqui.

 

Então, o motivo de eu abortar o plano não foi gula (pela primeira vez n saio de uma dieta por isso), não foi por estar caindo morto e sim puro ego e paixão por pegar pesado. Fique o aviso, como eu disse, a fraqueza bate de uma vez no 4º ou 5º dia, então não se enganem (como eu) que passou até o 3º dia de boa e pensou que isso seria fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...