Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]duvida , hipercalorico, me ajudem please


fabifabi

Posts Recomendados

ola , 

treino pela manha as 6:45 e acordo as 6:00 e ja vou tomar meu café que tb vira meu pré treino. tenho 1,68 e peso 52kg , sempre tive dificuldade para ganhar peso , e me fi um indicado tomar um hipercalorico. Uma conhecida que também sofre do mesmo problema, então começou a tomar o hiper quando contei isso p ela e realmente ela teve otimos ganhos. fiquei com vontade e comprei uma pra mim ;) hehe 

Minha duvida é , na embalagem fala para eu tomar no pré treino , só que a mesma é a minha primeira refeição diaria e quando recorri a internet li em muitos artigos que n se deve tomar no pré treino pois pode ter um efeito rebote entre outras coisas . sendo assim qual seria o melhor horario para tomar ? vi em alguns lugares que seria interessante tomar no lugar de algum lanche diurno 

ps : tomo whey no pós treino , meu hiper é da max titanium 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, fabifabi disse:

então eu posso tomar só ele quando acordo e ir pra academia tranquila ? 

Poder você pode,

Mais se você puder comer solido prefira o solido.

Eu adicionaria o Hipercalorico, em outro horario do dia onde se alimentar fica mais dificil na sua rotina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...