Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem Está Errado?


dedo

Posts Recomendados

- "Tu quer cutting... então ta ingerindo MUITA Proteina! Essa proteina que tu ta usando(2g / kg) é pra hipertrofia pesada"

- "Vai fod* teus rins assim"

- "Antes do treino tu tem q meter mais carbo, nada de proteina, nem fibra, nem gordura..."

- "Como tu quer só perder peso e continuar com tua musculatura, nada de Whey + Dex no Pós treino... Tem que comer uma 'mariola' pra conseguir energia rápida e aumentar a taxa de glicemico..."

- "Tua dieta ta errada... não tem carbo denoite! Só dextrose no pós treino... tem que comer bastante carbo antes de dormir"

Ainda bem que não dependo de instrutores e nem de nutricionistas, ate porque eu nunca vi um que prestasse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

- "Como tu quer só perder peso e continuar com tua musculatura, nada de Whey + Dex no Pós treino... Tem que comer uma 'mariola' pra conseguir energia rápida e aumentar a taxa de glicemico..."

Essa foi de lascar!!!! Se ele condena o uso de dextrose no pós, pra que que ele manda tu comer uma "mariola" então?

Editado por m4lcon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que não dependo de instrutores e nem de nutricionistas, ate porque eu nunca vi um que prestasse.

Também nao vamos generalisar, existem sim bons instrutores e nutricionita , o que você precisa ter é o conhecimento básico pra saber se o cara realmente manja do assunto ou é um completo desinformado(que é o caso dos instrutores do amigo do tópico ).

ps: Que diabos de Whey é esse? 2 scoop tem 8g de protéina, ta errado isso né?

Editado por filipelb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se cutting fosse facil de fazer, todo mundo era trincado e isso é uma inverdade, eu considero o cutting dificil de fazer porque nao é na primeira dieta que vc consegue eliminar toda a gordura, em mesmo em 12 anos de treino e cuidados com a dieta posso dizer que somente a 2 anos que entendi e procuro entender como funciona o equilibrio de meu corpo para ficar seco, supercompensar etc, entao por isso eu sou totalmente contra opinioes e formulas prontas porque cada caso é um, eu mesmo levo mais de 1:30h de conversa só para começar a montar um programa para alguem, pergunto desde tipo sanguineo para relacionar com questoes de ph estomacal e funcionamento do metabolismo, que varia bastante de um tipo para outro (nao que eu siga a dieta do tipo sanguineo mas os principios dela sao fundamentais para se construir a base e a direção do trabalho) também tenho que saber qual a origem descendencia da pessoa, porque se for europeu a matriz muscular reage de uma forma, diferente dos orientais e mais diferentes ainda em descendentes de sirio libaneses, também pergunto como sao os pais, irmaos, se a pessoa gostava das aulas de educacao fisica, se ela demorou para crescer ou espichou de uma hora para outra, se ele tomava biotonifo fontoura quando pequeno ou a mae reclamava que ele nao comia, qual o maior e o menor peso da vida, o que fez pra ficar assim, quanto estava pesando a 4 anos, a 2 anos, quais os tipos de dieta suplemento e treino que já fez, e no final vai chegando mais perto da situacao imediata do cara tira peso, tira percentual de gordura e tira foto digital, depois o cara vai embora e eu levo no minimo 1 hora para fazer uma programacao e rotina de dieta treino etc, e depois quando ele volta levo no minimo 40m 1hora para explicar tudo direitinho e mesmo assim sei que minhas chances de acerto sao de 60%, os meus 50% (porque a metade é dele) e mais 10% que eu consigo dar de animo e força de vontade iniciais, mas depois de alguns dias o animo e a força de vontade só continuam vindo se ele está fazendo certo (cumprindo com os 50% dele) e o programa é condizente a ele (os meus 50%), entao só estou dizendo isso porque nao acredito que alguem consiga secar sem ter um planejamento minucioso que analise todos os aspectos fisicos, geneticos, comportamentais etc...

lógico que tudo isso que é falado aqui ajuda, eu poderia falar pra vcs de flutuações caloricas e limiares para queima e para bulking, bem como estruturas de dietas cetogenicas com calculos exatos do tanto certo de proteina para nao exceder e virar glicose, porque quando ultrapassa figado transforma em glicose e o cara acha que tá com baixo carbo mas tá jogando glicose do excesso de proteina mas com a desvantagem de estar quebrando proteinas pra isso que sao mais caras e geram substratos nessa quebra como amonia, nitrato e uréia que sao extremamente prejudiciais ao organismo e aliado aos corpos cetonicos resultantes do baixo carbo mais as altas quantidades de CPKs que sao marcadores que identificam o excesso de quebra e lise das proteinas estruturais e da alimentação, entao tudo isso fica muito toxico o cara envelhece em poucos dias e isso se nao der um pirepaque no cara, então, mas essas informações e esses calculos só podem ser realizados em cima de uma base de confiança, ou seja, vc conhece o metabolismo do cara, vc olha os marcadores plasmaticos, hdl, colesterol etc, entao vc faz um mes de dieta e olhando os indicadores vc já pode projetar se essa dieta tera muito sucesso ou nao porque antes de reter gordura sob a pele o proprio sangue já é infestado de gordura e isso vc observa nos exames plasmaticos entao se vc consegue derrubar rapido os niveis plasmaticos vc pode atacar rapido a gordura estocada para isso,

mas de forma bem simples é o seguinte: quem for baixar o carbo pra secar, tem que baixar pra menos de 100g (eu uso menos de 30g ao dia nas ultimas semanas) ao dia, caso contrario nao vai estar perdendo pelo defict calorico apenas, o resto das calorias que faltam calculem proteina a 2g (tem gente que nessa fase fala menos por nao existir tanto rompimento de fibras no treino pesado, mas eu prefiro garantir 2g nao menos e nao mais que isso) e o resto das calorias que faltarem distribuam na forma de gorduras insaturadas 3 para 1 em relacao as saturadas

tenho visto dieta de secagem com muito carbo por ai entao vcs estao fazendo apenas defict calorico e olhe lá, porque muitos estao colocando mais saturadas e arrebentando o over calorico, isso só funcionaria se estivessem totalmente depletados...

grande abraço

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...