Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário FMSR - Powerlifting, Calistenia e outras paradas!


FMSR

Posts Recomendados

30/12/15

 

Barra fixa supinada

2x10 - bw

2x8 - bw

 

Rosca inclinada halteres

3x8 - 10kg

 

Paralelas triceps

2x10 - bw

2x8 - bw

 

Tríceps banco

3x12 - bw

 

Desenvolvimento sentado halteres

2x10 - 10kg

2x8 - 10kg

 

Elevação lateral

3x12 - disco 5kg

 

Me senti muito cansado hoje no treino, mas o objetivo ate ao final da semana é esse mesmo, conseguir acumular um grande volume de treino para que na semana seguinte em principio baixe a frequência de treino, o volume e a intensidade, para que haja supercompensação. 

Descanço de 1 minuto entre todas as series.

 

Editado por FMSR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

31/12/15

 

Agachamento

2x12 - 48kg

3x10 - 53kg

 

Supino

1x12 - 48kg

1x10 - 58kg

3x10 - 72kg

 

Terra

1x12 - 48kg

1x10 - 58kg

3x10 - 63kg

 

Ultimo treino do ano, pra quem não esperava mais fazer os exercicios de powerlifting este final de ano me surpreendeu positivamente. Para o ano que vem apenas tenho um desejo: não ter lesões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, FMSR disse:

31/12/15

 

Agachamento

2x12 - 48kg

3x10 - 53kg

 

Supino

1x12 - 48kg

1x10 - 58kg

3x10 - 72kg

 

Terra

1x12 - 48kg

1x10 - 58kg

3x10 - 63kg

 

Ultimo treino do ano, pra quem não esperava mais fazer os exercicios de powerlifting este final de ano me surpreendeu positivamente. Para o ano que vem apenas tenho um desejo: não ter lesões!

A dor diminuiu muito em mim cara, acho que talvez ja possa ir voltando aos poucos tbm em.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

04/01/16

 

Agachamento

1x10 - 48kg

1x5 - 58kg

1x5 - 68kg

1x5 - 78kg

1x20 - 58kg

 

Supino

1x10 - 48kg

1x5 - 68kg

1x5 - 78kg

1x5 - 88kg

1x5 - 100kg

 

Barra Fixa Pronada

1x8 - bw

1x5 - 10kg

2x5 - 20kg

1x5 - 10kg

 

Começo dizendo que minha estratégia deu certo (na teoria e na pratica). Ou seja, a estratégia era durante as ferias dar muito volume (series e reps), treinar todos os dias par o corpo ficar bastante desgastado e posteriormente ter 3 dias de descanço absoluto, sem tocar em um peso sequer. Hoje voltei os treinos e minha força tinha aumentado bastante e me segurei muito para não aumentar mais no agachamento, hoje fui ate aos 78kg pra 5 reps enquanto no ultimo treino fiz 10 reps com 53kg.

Fiquei bastante satisfeito, no supino 3 dígitos, 100kg pra 5 reps (ultimo treino fiz 10 reps com 72kg). Mas apesar disto, não vou me deixar levar "pela onda" e no proximo treino as cargas vao diminuir e as reps provavelmente vao aumentar.

Hoje nem quis fazer o Terra porque ia ser bastante difícil me segurar pra não aumentar as cargas e eu TENHO que ir com calma...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei dessa estrategia só achei 3 dias muito tempo, eu comecei a fazer algo parecido nas ultimas 2-3 semanas, planejo um FB7x com volume alto, quando me sento cansado dou um dia OFF, mas 1 dia apenas acho que era pouco tempo, continuava cansado, por isso agora eu to de olho quando o SNC começa a desgastar faço um treino leve pra dá um descanso ativo pro corpo.

 

quando montar a dieta posta aê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

05/01/16

 

Treino com um amigo, não contei series nem reps e nem lembro direito dos pesos, mas deve ter ficado pelas 4 series por exercício e reps entre 6-12.

Exercicios: Agachamento, Supino, barra fixa pronada, paralelas, rosca bíceps barra w e tríceps testa barra w.

Gostei do treino, muito bom, raramente treino acompanhado, deu pra trocar umas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, MonsterFreak disse:

Gostei dessa estrategia só achei 3 dias muito tempo, eu comecei a fazer algo parecido nas ultimas 2-3 semanas, planejo um FB7x com volume alto, quando me sento cansado dou um dia OFF, mas 1 dia apenas acho que era pouco tempo, continuava cansado, por isso agora eu to de olho quando o SNC começa a desgastar faço um treino leve pra dá um descanso ativo pro corpo.

 

quando montar a dieta posta aê.

 

Sobre a estratégia senti necessidade dos 3 dias, pois estava muito sobrecarregado, foram muitos dias pesados e volumosos.

Quanto a dieta, a estratégia é aquela que postei, os alimentos é que vao mudando um pouco durante os dias. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

06/01/16

 

Treino com meu pai, os exercícios foram:

 

Terra - Fiz umas 7 series, fui sempre aumentando o peso e nas 2 ultimas series fiz com 107kg.

 

Hiperextensao Lombar com peso - 2 ultimas segurei 20kg.

 

Plank Frontal - 1 serie de 2 min.

 

Plank lateral - 1 series de 45seg.

 

Hollow Hold - 3 series de 45seg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...