Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stein - relato de blast de fim de ano - com fotos

Posts Recomendados

Postado
24 minutos atrás, Stein disse:

cara me falaram isso...
comentaram que um lote de enantato tá do capeta, e que o resto tá indolor, 2 amigos meus aqui pegaram deste seu lote..

faz o seguinte, mistura com uma segunda droga, tipo 1 ml enan, 1 ml de uma outra droga, se está usando apenas enan, pega da BD, e guarda esse pra um blast maior.
sei que testo tem, os exames de um dos caras aqui deu ok..
fez exame.?

abraço.

Eu mesmo fiz exame e bateu, sempre doeu o enantato estou em cruise vou fazer um blast em janeiro então estou mandando 250mg de enant por semana.

Semana que vem vou fazer outro exame.

Uma duvida quando você entra em cruise sua libido cai um pouco? quando estava mandando 500mg de enant olhava para a tiazinha gordo no ônibus a barraca armava kkkkkk

Se a libido ficar mudando toda vez de um blast e cruise vou manter low testo e trabalhar com outras drogas teria o mesmo problema?

Postado
1 minuto atrás, KawaNx disse:

Eu mesmo fiz exame e bateu, sempre doeu o enantato estou em cruise vou fazer um blast em janeiro então estou mandando 250mg de enant por semana.

guarda ele pro blast então..

1 minuto atrás, KawaNx disse:

Uma duvida quando você entra em cruise sua libido cai um pouco? quando estava mandando 500mg de enant olhava para a tiazinha gordo no ônibus a barraca armava kkkkkk

Se a libido ficar mudando toda vez de um blast e cruise vou manter low testo e trabalhar com outras drogas teria o mesmo problema?

não muda..

mesmo sendo cruise, fica muito acima do natural, então libido está sempre alta..

Postado
3 horas atrás, Nanyko disse:

O T3 você mantem o uso constante ou vai utilizar só no blast? fez algum exame intra ciclo com t3 nessa dose pra ver quts bate? após o uso descontinua ele aos poucos, ou retira direto?Usa algo pra tireoide voltar a funcionar normalmente? 

Tenho certo receio não ao uso mas todos BB's que conheço que utilizam acabam ficando dependentes, a tireoide até volta a niveis normais, mais o corpo acaba não respondendo bem a dieta(meio que o metabolismo muda) acredito que deva existir algum fator de saturação, acredito que não há estudos comprovando mas vejo isso direto nos usuarios.

eu sou dependente

100mcg all day faz 5 meses já

não penso em parar

@dr stein

bacana a distribuição sua ABCD

ta dando enfase no deltoide?

Postado (editado)
13 minutos atrás, Stein disse:

guarda ele pro blast então..

não muda..

mesmo sendo cruise, fica muito acima do natural, então libido está sempre alta..

Acho que é a dopamina que diminuiu e fiquei meio que sem desejo e tambem esqueci de diminuir o anastro pode ter zerado o e2, mas quando o bicho começa a trabalhar não para mais kkkkkkkkk

Mas vou fazer exames semana que vem para confirmar tudo.

Editado por KawaNx
Postado
36 minutos atrás, paznasser disse:

Fala Stein, de quanto tem sido seu cruise? Ja tem muito tempo?

te falar a verdade ...

não sei...

devo ter ficado em torno de 10 a 20 semanas em cruise.. ( não lembro do ultimo blast pra dizer agora.. )
250 mg enantato semana, dividido em 2 aplicações..

Postado
4 minutos atrás, Stein disse:

te falar a verdade ...

não sei...

devo ter ficado em torno de 10 a 20 semanas em cruise.. ( não lembro do ultimo blast pra dizer agora.. )
250 mg enantato semana, dividido em 2 aplicações..

rsrs é um cruizão entao, conseguiu ficar nesse cruise sem usar algum IA?

Postado

sim, cruise longo, pessoal pensa que tem que ficar abusando o tempo todo pra ter ganhos, não é por aí...

usei ia sim, mais bem espaçado, cheguei ficar 4 a 7 dias sem usar, e fui mandando só no feeling..

Postado
3 minutos atrás, Stein disse:

sim, cruise longo, pessoal pensa que tem que ficar abusando o tempo todo pra ter ganhos, não é por aí...

usei ia sim, mais bem espaçado, cheguei ficar 4 a 7 dias sem usar, e fui mandando só no feeling..

sem querer ser chato hehe, vejo muito vc falando do feeling, não acha que pode dar algum B.O(não com vc especificamente) mas por ex, a pessoas vem mantendo uma constante com algum IA(anastro ex)derrepente fica uma semana sem usar, sei lá não é meio arriscado? 

Postado
10 minutos atrás, paznasser disse:

sem querer ser chato hehe, vejo muito vc falando do feeling, não acha que pode dar algum B.O(não com vc especificamente) mas por ex, a pessoas vem mantendo uma constante com algum IA(anastro ex)derrepente fica uma semana sem usar, sei lá não é meio arriscado? 

pode perguntar a vontade...

pode dar BO sim...
que seria no caso pressão alta, oleosidade, inchaço no mamilo, etc.

não é nada extremamente grave se controlado a tempo, mais pra alguém que não tem experiência fica difícil sem exames..

o grande problema é zerar o E2..

Postado
4 minutos atrás, Stein disse:

pode perguntar a vontade...

pode dar BO sim...
que seria no caso pressão alta, oleosidade, inchaço no mamilo, etc.

não é nada extremamente grave se controlado a tempo, mais pra alguém que não tem experiência fica difícil sem exames..

o grande problema é zerar o E2..

é o que eu acho mais dificil, conseguir(cravar) o ponto ideal do E2(nao digo nem em numero mas se sentir bem), alem da experiencia que vc fala, acho que tbm demanda um pouco de tempo, vou te dar uma folga por enquanto :D to aqui acompanhando e aprendendo muito com vc com o MBD, vcs tem me ajudado muito na minha jornada(TRT) sem palavras obrigado mesmo.

Postado
2 minutos atrás, paznasser disse:

é o que eu acho mais dificil, conseguir(cravar) o ponto ideal do E2(nao digo nem em numero mas se sentir bem), alem da experiencia que vc fala, acho que tbm demanda um pouco de tempo, vou te dar uma folga por enquanto :D to aqui acompanhando e aprendendo muito com vc com o MBD, vcs tem me ajudado muito na minha jornada(TRT) sem palavras obrigado mesmo.

disponha amigo..

Postado
2 horas atrás, saintgraal disse:

eu sou dependente

100mcg all day faz 5 meses já

não penso em parar

@dr stein

bacana a distribuição sua ABCD

ta dando enfase no deltoide?

Pois é ai que fico meio cabreiro, pq penso no T3 como uma cartada final sabe pra auxiliar a entrar no talo, proxima prep talvez faça o uso, mas hoje consigo manter bf 6~7% em cruise bem de boas, meu medo é depois do uso não conseguir ficar sem, e perder essa cartada. Ou até mesmo ter um rebot muito grosseiro, e acabar ganhando muita fat pos campeonato, mas oque o Stein falo é real, o pessoal acaba se acostumando a ficar lixando com T3 ai quando tira continua lixar, acho q esse é o pior problema.

Postado
Em 04/12/2015 at 13:28, Stein disse:

Treino

Comecei o treino com uma distribuição ABCD sendo:
costas / 1 trapézio / femoral
peito / 1 ombro / 1 tríceps
quadríceps / bíceps / antebraço
deltóide / tríceps

Estava focando em pontos específicos, algumas técnicas, e aprendendo um pouco..
deu resultado, mais agora voltando ao bom e velho ABC, meus treinos são sempre sequenciais, então não existe dia específico para treinar grupo nenhum..

acompanhando...

femoral = posterior da coxa ?

este combo test, mast p, e trem é a melhor coisa que existe, usei 30ml de cada e mudou completamente o que sou, nao vejo hora de voltar a usar mas continuamente em doses baixas

bons ganhos!

Postado
Em 12/4/2015 at 16:01, Stein disse:

Stein, por feeling vc quer dizer mamilos começando a ficar sensíves, começo de retenção etc?

Esta usando 1mg DSDN de anastro no meu cruise de 250mg testo semana (blast tbm pq nao mexo na quantidade de testo, só uso de base), pq era o que segurava pra mim antes, aromatizo fácil.

Ultimamente vinha percebendo minha libido um pouco baixa e achei que pudesse ser o anastrozol que poderia estar sendo demais.

Baixei pra 0,5mg DSDN.

Tomei 0,5 sábado, e resolvi ficar sem tomar pra ver quando que começaria a ficar ruim, até agora nada.

Estou pensando em fazer 0,5mg DS3DN.

Será que o anastrozol possui alguma espécie de efeito cumulativo?

Postado
13 horas atrás, Euphoria disse:

fiquei curioso como você come essa sardinha ? e assada ? quais temperos ? pq sardinha e horrível , só conseguia empurrar frita com cerveja na minha época de cachaceiro haha 

em lata..
abro e como pura.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

10 horas atrás, farmabol disse:

femoral = posterior da coxa ?

isso

Postado
4 horas atrás, PSyK0 disse:

Stein, por feeling vc quer dizer mamilos começando a ficar sensíves, começo de retenção etc?

inchaço nos mamilos, oleosidade, espinhas.

4 horas atrás, PSyK0 disse:

Esta usando 1mg DSDN de anastro no meu cruise de 250mg testo semana (blast tbm pq nao mexo na quantidade de testo, só uso de base), pq era o que segurava pra mim antes, aromatizo fácil.

Ultimamente vinha percebendo minha libido um pouco baixa e achei que pudesse ser o anastrozol que poderia estar sendo demais.

Baixei pra 0,5mg DSDN.

Será que o anastrozol possui alguma espécie de efeito cumulativo?

eu preciso de letro, anastro é fraco pra mim.
não acumula..

mais 0.5 mg DS DN pode ainda ser demais mesmo assim..
essa é a dose máxima que já usei de anastro.

3 horas atrás, spankeer disse:

Shape está top!! Stein, quantas gramas vc come de bacon? Faz eles fritos mesmo?

vlw, média de 100 gramas, frito junto com o hambúrguer..

Postado

Quanto ao ia, você usa letro? Qnts mg? Eu uso anastro 0,5 tsd, se uso dsdn me da sensibilidade no mamilo, libido baixa e etc. mas engraçado que se eu uso letro, zera meu e2... Tem que fazer exame direto ou pegar no feeling, demorei pra isso, tanto que passei por cirurgia recentemente e por incrível que parece em um mamilo só...

Postado
37 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Quanto ao ia, você usa letro? Qnts mg? Eu uso anastro 0,5 tsd, se uso dsdn me da sensibilidade no mamilo, libido baixa e etc. mas engraçado que se eu uso letro, zera meu e2... Tem que fazer exame direto ou pegar no feeling, demorei pra isso, tanto que passei por cirurgia recentemente e por incrível que parece em um mamilo só...

letrozol um quarto de comprimido ( 0.6 mg ) ds 2dn

a libido vai baixar apenas se vc zerar ou ficar próximo disso..

eu também tenho problema apenas com um mamilo..
isto é bem comum..

32 minutos atrás, Luanp disse:

Stein, uma dúvida... usa suplementação?

Vejo comentar pouco sobre.

não uso, cortei a creitina a uns 3 meses pelo menos, e uso cafeína e um multivitamínico muitooooo esporadicamente..

suplementação não compensa..
com frango, ovos, e carbos complexos, vc pode dispensar qualquer suplemento..

Postado
6 minutos atrás, Stein disse:

letrozol um quarto de comprimido ( 0.6 mg ) ds 2dn

a libido vai baixar apenas se vc zerar ou ficar próximo disso..

eu também tenho problema apenas com um mamilo..
isto é bem comum..

não uso, cortei a creitina a uns 3 meses pelo menos, e uso cafeína e um multivitamínico muitooooo esporadicamente..

suplementação não compensa..
com frango, ovos, e carbos complexos, vc pode dispensar qualquer suplemento..

entendo e concordo. Uso mais pela praticidade e por não ter tempo pra mandar uma marmita em certos horários e locais.

Postado

pois é..
como tenho a chance de me alimentar como e quando quero fica mais fácil..

mais contando que não seja travado na ideia de se alimentar a cada 3 horas religiosamente dá pra ir sem suplementação de boa..

Postado (editado)

Eae Stein blz?

Realizou lixos neste cutting?

Valeu abraço!

Editado por Xan santos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...