Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pure 100% Whey Advanced - suplemento


JonasGz

Posts Recomendados

Salve guys, achei esse suplemento muito barato pelo seu laudo, tem 2g de carbo, 23 de proteína, se dar uma pesquisa encontra ele por uns 50 reais, bem barato q muitos ai, então to pensando em comprar, alguem já tomou ??? Comprei o 100% pure da probiotica, mas esse é mais barato no próximo mês pretendo mudar pra esse, poderiam me sanar essa dúvida, não quero comprar e me arrepender.

 

 

Pesquisei não encontrei nada que respondesse isso, a maioria falavam um pouco mais nada com uma resposta "legal", então n tem porq fechar esse tópico, de qualquer modo respondam rapido, antes que fechem por obséquio kk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, IRLAM disse:

so pq tem a quantidade de proteina que diz no rotulo nao quer dizer que essa proteina seja de qualidade..

pq vc acha que ta 50 reais? tem algo estranho ae nao? pq o da ON  é 180 reais no minimo e nao 50?? rsrs

nada haver.. on é marketing para leigos, não necessariamente uma proteína de 180 reais é melhor do que uma de 70. agora 50 realmente é de se desconfiar, pode ter proteína da soja ai.

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando a esmola é demais, o santo desconfia...

 

Se você acha um posto que vende combustíveis com um preco de 50 centavos abaixo do praticado pela concorrência, você geralmente desconfia näo é? =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...