Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falange is back.

falange-

Posts Recomendados

Postado
8 minutos atrás, falange- disse:

o unico exercicio que eu vou continuar não usando strap é o terra.

Fiz 10 min de cardio hoje, tranquilinho.

Amanhã entregam minhas paradas, acho que segunda feira já começo *-*

ou quem sabe amanhã mesmo, hahahaha

Eu já faço exatamente o contrario. Não uso strap em nada. O único que uso é o terra, depois que a carga passa de 150kgs +- e a pegada começa a ficar comprometida, aí eu uso. Consegui melhorar bastante a força da pegada assim. 

Postado
14 minutos atrás, MBD disse:

Eu já faço exatamente o contrario. Não uso strap em nada. O único que uso é o terra, depois que a carga passa de 150kgs +- e a pegada começa a ficar comprometida, aí eu uso. Consegui melhorar bastante a força da pegada assim. 

Terra nunca fiz usando straps, sem straps minha 1RM era 160kg.

Minha mão é toda machucada, tenho calos em diversos lugares, etc, meu treino de costas acabava nem rendendo por dor bosta na palma da mão, ou era isso ou era luva.

Eu só não sei se vou deixar treino de antebraço junto com costas ou com braços.

=(

Postado
7 minutos atrás, falange- disse:

Eu treino antebraços com costas e biceps rs.

Sobre os calos, eu também tenho muitos. O segredo é você apara-los, deixando eles sempre "rasos". Se deixa o calo engrossar muito, você corre o risco de num terra mais pesado o calo abrir inteiro, literalmente abrindo uma "tampa" na mão, ficando na carne viva. Eu sempre aparo os calos com lâmina de navalha (sim eu uso navalha porque é mais viril e opressor do que gillete kkkk), só tem que tomar cuidado pra não cortar a carne.

Postado
Agora, MBD disse:

Eu treino antebraços com costas e biceps rs.

Sobre os calos, eu também tenho muitos. O segredo é você apara-los, deixando eles sempre "rasos". Se deixa o calo engrossar muito, você corre o risco de num terra mais pesado o calo abrir inteiro, literalmente abrindo uma "tampa" na mão, ficando na carne viva. Eu sempre aparo os calos com lâmina de navalha (sim eu uso navalha porque é mais viril e opressor do que gillete kkkk), só tem que tomar cuidado pra não cortar a carne.

Putz, se eu tentar isso vou perder minha mão.

Sou meio imbecil e sem coordenação.

Eu tenho calo nos dedos, na parte onde a barra fica e tenho também mais abaixo.

São uns 4-5 lugares diferentes, puta merda.

hahahaha.

mão de trabalhador braçal.

Postado
12 minutos atrás, falange- disse:

Pega uma lixa grossa então e tenta reduzi-los, não deixa engrossar que só piora. Depois que fiz isso, nunca mais ocorreu de um calo abrir inteiro e ficar aquela xavasca aberta na mão.

Postado
23 horas atrás, MBD disse:

Pega uma lixa grossa então e tenta reduzi-los, não deixa engrossar que só piora. Depois que fiz isso, nunca mais ocorreu de um calo abrir inteiro e ficar aquela xavasca aberta na mão.

Vou ver o que faço.

Vou comprar uma um dia desses, mas só de usar o strap já melhorou muito, acho que se eu continuar não arrebentando a minha mão vai melhorar logo e depois é só cuidar com a navalha, rs.

Treininho de tetas hoje bem intenso, comecei no supino inclinado, saí da academia com um pump bem legalzinho.

Com o aumento das calorias (principalmente dos carbos) estou me sentindo um pouco mais retido, mas foda-se.

Meus manipulados chegaram aqui, estou pensando em começar segunda feira com eles.

Postado
5 minutos atrás, falange- disse:

Treininho de tetas hoje bem intenso, comecei no supino inclinado, saí da academia com um pump bem legalzinho.

Com o aumento das calorias (principalmente dos carbos) estou me sentindo um pouco mais retido, mas foda-se.

Meus manipulados chegaram aqui, estou pensando em começar segunda feira com eles.

A retenção é temporária, só até o corpo se acostumar com a adaptação. Coisa de alguns dias.

Sobre o produtos, aproveita então o domingo e tira umas medidas, mede as dobras, e tira umas fotos pra depois poder comparar. Aí segunda tu começa com tudo.

Postado
47 minutos atrás, MBD disse:

A retenção é temporária, só até o corpo se acostumar com a adaptação. Coisa de alguns dias.

Sobre o produtos, aproveita então o domingo e tira umas medidas, mede as dobras, e tira umas fotos pra depois poder comparar. Aí segunda tu começa com tudo.

Sim.

Vou passar a máquina no corpo, me pesar, etc.

Pretendo fazer uns exames de sangue pra comparar no começo e no meio/final do protocolo.

Acha que compensa meter um CBL no bulk ou fracionar nas refeições?

Em cutting eu estou achando CBL muito proveitoso.

Postado

Sim.

Vou passar a máquina no corpo, me pesar, etc.

Pretendo fazer uns exames de sangue pra comparar no começo e no meio/final do protocolo.

Acha que compensa meter um CBL no bulk ou fracionar nas refeições?

Em cutting eu estou achando CBL muito proveitoso.

CBL é sempre proveitoso pra mim, principalmente porque treino anoite. Nada melhor que chegar do treino e comer igual um condenado. Eu faço IF + CBL, 2 ou 3 refs. Prático e eficiente.

Postado
Agora, MBD disse:

CBL é sempre proveitoso pra mim, principalmente porque treino anoite. Nada melhor que chegar do treino e comer igual um condenado. Eu faço IF + CBL, 2 ou 3 refs. Prático e eficiente.

Eu queria meter um IF também, facilitaria bastante a minha vida, foda é o costume.

Eu não tenho conseguido ficar muito tempo sem comer, minha fome ataca em um nivel supremo (chego a acordar no meio da noite morrendo de fome, puta que pariu)

Vou tentar fazer IF no meu proximo cutting.

Cê tá madando oq no seu pós treino? Tô pensando em mandar 1L de suco de uva integral aqui

Postado
39 minutos atrás, falange- disse:

Eu queria meter um IF também, facilitaria bastante a minha vida, foda é o costume.

Eu não tenho conseguido ficar muito tempo sem comer, minha fome ataca em um nivel supremo (chego a acordar no meio da noite morrendo de fome, puta que pariu)

Vou tentar fazer IF no meu proximo cutting.

Cê tá madando oq no seu pós treino? Tô pensando em mandar 1L de suco de uva integral aqui

300g frango, meio brocolis, alface tomate e cenoura, 500g batata (ou mais), e 3 a 4 fatias de pão de aipim com doce de leite. 300 a 500ml suco de uva integral tambem.

Postado
2 minutos atrás, MBD disse:

300g frango, meio brocolis, alface tomate e cenoura, 500g batata (ou mais), e 3 a 4 fatias de pão de aipim com doce de leite. 300 a 500ml suco de uva integral tambem.

Eu tô quase me rendendo ao doce de leite hahahah, não tinha pensado em passar no pão.

Postado
Agora, falange- disse:

Eu tô quase me rendendo ao doce de leite hahahah, não tinha pensado em passar no pão.

Nos pós de treino de pernas eu passo primeiro pasta de amendoim e depois doce de leite. Pensa num negócio top.

Postado (editado)

Compulsão alimentar como você controla? Tenho isso e é foda pareço noia atras de pedra e quando começa não paro de comer kkkkkkk

Editado por KawaNx
Postado
Agora, KawaNx disse:

Compulsão alimentar como você controla? Tenho isso e é foda pareço noia atras de pedra e quando começa não paro de comer kkkkkkk

Cara, compulsão eu controlo tirando besteiras da minha vida.

Se eu comer besteira hoje, passo os proximos 15 dias com necessidade de comer.

É muito foda controlar.

Eu tenho que me manter em algo restritivo mesmo, se não fudeu.

Postado (editado)

Cara, compulsão eu controlo tirando besteiras da minha vida.

Se eu comer besteira hoje, passo os proximos 15 dias com necessidade de comer.

É muito foda controlar.

Eu tenho que me manter em algo restritivo mesmo, se não fudeu.

Vou tentar fazer isso por que IIFYM me faz trocar os carbos de vez em quando bate aquela vontade desgraçada por carboidratos não é nem tanto por besteiras é pão, arroz, feijão é comer ate entupir e isso me fode de mais.  "Açúcar é pior que crack" 

Editado por KawaNx
Postado
5 minutos atrás, KawaNx disse:

Vou tentar fazer isso por que IIFYM me faz trocar os carbos de vez em quando bate aquela vontade desgraçada por carboidratos não é nem tanto por besteiras é pão, arroz, feijão é comer ate entupir e isso me fode de mais.  "Açúcar é pior que crack" 

Tem gente que se dá bem com IIFYM, o que não é o meu caso.

Pra quem não tem compulsão é de boa, pra mim, não.

=/

extremos apenas.

Postado
4 horas atrás, FabianaF disse:

IIFYM é vida!

Mas concordo que não é pra todos não... :/

Meu sonho era ser aqueles ecto hard.

Ia viver de IIFYM.

Tem um maluco na minha facul que só come bosta, treina 3x por semana bem mais ou menos e é seco pra caralho.

Não é grande, não tem um shape bom, mas é seco as fuck.

=/

Postado

C-a-r-a-l-h-o.

Hoje eu cheguei na academia meio desanimado, essa semana foi meio corrida e tal, decidi que não ia agachar (nem tinha levado meu tenis pra isso), sem contar que minha lombar não estava boa o suficiente pra agachar. Só vai rolar agachamento no primeiro treino de pernas da semana mesmo.

Comecei o treino no leg press, fiz umas 6 séries, não usei muito peso mas fiz bem controlado, quando estava destruído fui pro The Jones (é tipo um smith que se move) pra fazer afundo.

Caralho, fiz 4 séries sem descanso, quando terminei não conseguia mais ficar em pé.

Terminei o treino com panturrilha e cadeiras, fiz 10 min de esteira 6km/h e é isso.

Agora é comer pra caralho, ir pra aula e amanhã treino braços.

Tô pensando em mudar a divisão, acho que 1 dia na semana de descanso não vai rolar por muito tempo...

Postado (editado)

Treino de braços hoje, CHECK.

Antebraço saiu destruido.

Amanhã é  ficar jogado na cama o dia inteiro ou no maximo (maximo MESMO) é fazer um cardio em baixa intensidade.

sinceramente eu queria fazer, mas estou realmente cansado dos treinos.

Dieta até então 100%.

tô com minha bunda doendo pra caralho do treino de ontem, tá ruim até pra subir a escada aqui de casa HAUHAUHAU.

Editado por falange-
Postado
1 hora atrás, MonsterFreak disse:

the jones, inventaram essa maquina agora heuheuheuheu 

kd o coach, conseguiu ?

e ai meu brother

então, eu tô vendo aqui com 2 pessoas, mas se não me sentir 100% de acordo vou fazer a parada inteira sozinho mesmo. Tô conversando com um atleta e um ex atleta da minha academia, um deles está me dando uns toques..

a maquina é isso aqui

jonesclub.jpg

um smith que não fica preso hahahaha

Postado
Em 26/02/2016 at 22:16, falange- disse:

Meu sonho era ser aqueles ecto hard.

Ia viver de IIFYM.

Tem um maluco na minha facul que só come bosta, treina 3x por semana bem mais ou menos e é seco pra caralho.

Não é grande, não tem um shape bom, mas é seco as fuck.

=/

E eu sou Ecto hard e não gosto de Doce dushhdusshua, vida injusta

Postado
Agora, binaryz disse:

E eu sou Ecto hard e não gosto de Doce dushhdusshua, vida injusta

Porra, ai é sacanagem.

Queria ser aqueles malucos que tem que comer 5.000 calorias por dia, podendo jogar umas 1.000~2.000 de besteira, ia ser muito sucesso! hahahaha.

Hoje foi meu dia de descanso, tô pensando seriamente em jogar TODOS os meus carbos no pós treino mesmo, passar o resto do dia totalmente sem.

Foda é que comer carbo é tão gostoso :(

Postado (editado)
6 minutos atrás, falange- disse:

Porra, ai é sacanagem.

Queria ser aqueles malucos que tem que comer 5.000 calorias por dia, podendo jogar umas 1.000~2.000 de besteira, ia ser muito sucesso! hahahaha.

Hoje foi meu dia de descanso, tô pensando seriamente em jogar TODOS os meus carbos no pós treino mesmo, passar o resto do dia totalmente sem.

Foda é que comer carbo é tão gostoso :(

Faz um psicológico, finge que tudo é carbo dhusdsuahau, vai que dá certo

@edit: tudo tem seu preço haha

Editado por binaryz
Postado
Agora, falange- disse:

frango é carboidrato, pelo menos o Ander disse

hahahaha

Então eu sou um carboidrato bolado, brinks.

Postado

Caralho, apliquei o negócio e pqp, não doi nada.

Não sei se a Deposteron é algo de outro mundo ou se o pessoal que é fresco mesmo, hahahaha.
Amanhã vai ser meu primeiro treino enhanced, quero só ver!

=)

Postado
19 minutos atrás, falange- disse:

Caralho, apliquei o negócio e pqp, não doi nada.

Não sei se a Deposteron é algo de outro mundo ou se o pessoal que é fresco mesmo, hahahaha.
Amanhã vai ser meu primeiro treino enhanced, quero só ver!

=)

Talvez o produto caiu do caminhão, sabe como é

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...