Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falange is back.

falange-

Posts Recomendados

Postado
Agora, falange- disse:

Já fiz sim.

Não vejo muito a diminuição da performance, mas sinto alguma coisa sim.

Minha grande cagada foi sair de um cut low carb pra um bulk sinistro sem consolidar.

Bateu um rebote fodido, ganhei uns 5kg+ de pura fat.

Ai ferra mesmo kkk

Postado
18 horas atrás, janjan disse:

Acompanhando aqui , deixa morrer não , bons ganhos

Valeu, meu bom!

Hoje o treino foi sucesso, costas e trapézio apenas, com 2 ex de abdome pra foder.

Fiz 30 min de cardio depois, 20 de esteira e 10 de escada, puta que pariu.

Veias no braço aparecendo abdome já dando as caras novamente mas os culotes filhos da puta não somem.

Postado
19 horas atrás, falange- disse:

Escada é o demo. Odeio ssaporra. Mas quando treinava corrida back in the days, fazia tiros escada acima. È uma boa maneira de finalizar o treino de pernas. Eu chamava de stairway to hell.

Postado
5 minutos atrás, MBD disse:

Escada é o demo. Odeio ssaporra. Mas quando treinava corrida back in the days, fazia tiros escada acima. È uma boa maneira de finalizar o treino de pernas. Eu chamava de stairway to hell.

Hahahaha ótimo nome.

Acabei de mandar um scoop do meu C4 aqui e vou pro treino de peito.

Hoje o treino promete.

Quero aumentar pra 15' de escada hoje, foda que meu fone de ouvido tá zoado e eu ainda não comprei um novo.

Meu amigo tá nos EUA, vai trazer pra mim mas eu ainda não decidi qual vou comprar (quanto vou gastar, na real) pq por mim eu comprava o beats sem fio.

Postado
Agora, falange- disse:

Hahahaha ótimo nome.

Acabei de mandar um scoop do meu C4 aqui e vou pro treino de peito.

Hoje o treino promete.

Quero aumentar pra 15' de escada hoje, foda que meu fone de ouvido tá zoado e eu ainda não comprei um novo.

Meu amigo tá nos EUA, vai trazer pra mim mas eu ainda não decidi qual vou comprar (quanto vou gastar, na real) pq por mim eu comprava o beats sem fio.

Eu compraria o power beats 2. foda que é o olho da cara. Eu tenho um studio com fio e o som é excelente mas é inviável treinar com aquilo. Tenho também um beats tour (in ear) que uso tsd no trabalho mas já tá pedindo arrego. Olha os bose e os shure, as vezes pega uma promoção e acaba rolando um hi-end mais em conta.

Postado
2 minutos atrás, MBD disse:

Eu compraria o power beats 2. foda que é o olho da cara. Eu tenho um studio com fio e o som é excelente mas é inviável treinar com aquilo. Tenho também um beats tour (in ear) que uso tsd no trabalho mas já tá pedindo arrego. Olha os bose e os shure, as vezes pega uma promoção e acaba rolando um hi-end mais em conta.

Eu tinha 2 bose, o QC3 e o QC15, vendi um que acabei nem usando (comprei pq tinha zoado o estofado do primeiro), ai logo em seguida viajei pros EUA e lá me trocaram por um novo dando U$ 100,00.

Vendi o Bose por U$ 280,00.

Os beats estão na faixa desses 260~300 dolares mesmo. Pra quem viaja muito como eu viajava o Bose era sensacional.

Shure não tem nenhum sem fio (ou pelo menos não tinha até o dia que eu olhei).

Treinar com fio me incomoda demais, por isso acabo nem treinando com som (só durante o cardio mesmo), mas atualmente uso o fone da apple mesmo, bem razoavel pra ouvir durante o cardio, mas não dá pra socar meu heavy metal no talo =/

Tô em duvida entre pegar esses 280 dolares em suppz ou no beats mesmo hahahaha.

Postado
3 horas atrás, MBD disse:

Compra tudo em peptideos heuheuheue

Sei nem onde compra isso lek e sinceramente nem tenho conhecimento suficiente pra usar essas porra.

Treininho de peito hoje, saí de lá destruido (poderia ter sido melhor se tivesse ajuda de um parceiro de treino, mas não tá tendo).

Terminei o treino, fiz 5 min de cardio em baixa intensidade (6,5 em uma inclinação de 3%), depois 10 minutos intercalando 6km/h e 11,12,13,14 e 15km/h na mesma inclinação.

Queria ir tomar uma sauna logo, um banho e ir pra casa mas fui corajoso e fiz a escada filha da puta.

1173 etapas em 15:00, razoavel.

Quero chegar em 1300 em 15 min pra começar a aumentar o tempo.

Até o momento já consumi todos meus carbos do dia, 200g de batata doce pré treino e 50g de waxy maze pós (nem sou de gastar com essas viadagens, mas comprei faz uns 4 meses um pote de 5kg disso, tenho que consumir se não vai vencer).

Vou testar novamente ficar sem carbos antes de dormir, o foda é que acho que é esse o problema que me faz acordar no meio da noite morrendo de fome.

Ia tirar uma foto pós treino pra postar aqui mas o vestiario tava lotado, meio chato de tirar.

Sem contar que já faz uma cota que não passo a porra da máquina, ia parecer nosso amigo Tony Ramos.

AnHt0FrzbuxxYWrZlCbjmSO-ZQCpO4LHU6PJ0wkCDchv.jpg

Postado

Treino de biceps + triceps hoje muito bom.

Treino intenso, mais ou menos 45 minutos.

Finalizei meu treino com escadinha e  esteira.

1454 etapas em 15:47

Amanhã terei um treino de quadriceps e se aguentar, um cardio pra finalizar o dia (e a semana de treinos).

Postado

Come 400g de abobrinha que não dá fome de noite, hihihi 

Escada... Nunca fiz. Os joelhos agradecem! 

Postado
4 minutos atrás, FabianaF disse:

Come 400g de abobrinha que não dá fome de noite, hihihi 

Escada... Nunca fiz. Os joelhos agradecem! 

Fode menos o joelho do que esteira normal (pelo menos pra mim)

Por isso que optei pela escada, se não ficava no HIIT mesmo.

Então, antes de dormir eu vou botar 20g de carbos, acho. Provavelmente um scoop de syntha6 que eu tenho aqui ou brocolis mesmo

abobrinha não sou muito chegado =/

Postado (editado)

Semana passada dei uma abusada nos cardios, bati meu joelho no final de semana e tô com uma dor escrotinha, então suspendi os cardios (vou fazer só bike 10 min pós treino) até melhorar.

Treino de pernas praticamente baseado em cadeiras hoje apenas.

Fiz umas 10 séries de extensora, umas 10 de flexora, 2 séries de stiff como ultimo exercício e só praticamente.

Panturrilhas não deu tempo, fica pra amanhã, junto com costas.

Tenho endócrino amanhã, pretendo começar a fazer o uso das paradas, precisava procurar um treinador aqui em SP (queria ir no Julio Balestrin mas R$ 500 pra passar lá é sacanagem...)

Vou ver o que vou fazer ainda.

Editado por falange-
Postado
47 minutos atrás, falange- disse:

A ideia do coach seria pra montar o treino? Ou auxiliar em protocolo/dietas etc? Procura pelo Adam Abbas, é mais em conta que isso e o cara é um dos melhores.

Postado
5 horas atrás, MBD disse:

A ideia do coach seria pra montar o treino? Ou auxiliar em protocolo/dietas etc? Procura pelo Adam Abbas, é mais em conta que isso e o cara é um dos melhores.

Conheço o Adam, já conversei com ele, se eu não arrumar ninguém que eu consiga pessoalmente vou fazer com ele (não lembro se é R$ 300 ainda)

4 horas atrás, MonsterFreak disse:

Cara, Julio é so pra quem é atleta vai por mim, 500 reais num coach é furada.

Se eu fosse voce contrataria um coach da sua cidade, pra falar com ele pessoalmente.

Cara, aqui em SP não tem quase nenhum que trabalhe pessoalmente, todos querem tudo online e ai já se viu, demorar 5 dias pra ter uma resposta besta.

Tem um atleta FODIDO na minha academia, treina no mesmo horário que eu. Amanhã se eu o encontrar lá vou perguntar se faz consultoria (mas com certeza vai ser mais caro do que o Adam, o Personal dele é em torno de R$200-250)

=/

Postado

Fala, clan!

Passei no endócrino hoje e pretendo começar daqui uns 20 dias um protocolo bem básico (oxandrolona e deposteron), a principio por 8 semanas (retorno em 40 dias depois que começar o protocolo).

Gostei bastante, foi indicado por um amigo de confiança e acredito que terei bons resultados.

Não passou milhares de manipulados, passou só o básico mesmo e é isso.

Vou fazer um bulk mesmo, depois eu deixo pra limpar o resto da graxa e a localizada que tanto me incomoda. Não pretendo voltar a ser natural mais, então nem vou me preocupar tanto com isso.

Só duas coisas que não gostei muito :

200mg de deposteron aplicadas 1 vez por semana, Oxandrolona de 12 em 12 horas.

A deposteron nem teria como muito aumentar a frequencia de aplicações, afinal eu vou aplicar na farmácia mesmo e lá não posso chegar com as paradas preparadas, se não eles não aplicam. E a oxandrolona não rolaria também, por causa da dose.

Hoje terminei meu treino de costas, fiz 10 min de cardio e tive que sair correndo pra resolver uns problemas.

Treino rendeu bem até,

Abç.

Postado
5 horas atrás, falange- disse:

É, o cenário do deposteron não é o melhor. Dá pra dividir sim, só deixar a metade na seringa, bem guardada. O ideal mesmo seria conseguir algum vial vazio de alguém. Podes inclusive comprar um vial lacrado e já esterilizado. Aplica a metade, e a outra metade depois de 3 ou 4 dias. Qual vai ser a dose da oxandrolona? Sugiro ir de clean bulk. Ou não subir muito as calorias. Oxan por 8 semanas dá pra dar uma secada boa e ganhar uma MM bem considerável. Meu primeiro protocolo foi assim, 400mg enantato + 80mg oxandrolona... Foi muito bom. Você vai gostar.

Postado
2 horas atrás, MBD disse:

É, o cenário do deposteron não é o melhor. Dá pra dividir sim, só deixar a metade na seringa, bem guardada. O ideal mesmo seria conseguir algum vial vazio de alguém. Podes inclusive comprar um vial lacrado e já esterilizado. Aplica a metade, e a outra metade depois de 3 ou 4 dias. Qual vai ser a dose da oxandrolona? Sugiro ir de clean bulk. Ou não subir muito as calorias. Oxan por 8 semanas dá pra dar uma secada boa e ganhar uma MM bem considerável. Meu primeiro protocolo foi assim, 400mg enantato + 80mg oxandrolona... Foi muito bom. Você vai gostar.

O ponto é que eu vou aplicar na farmácia, lá não tenho a opção de chegar com as paradas na seringa já (eles são bem caxias com esse tipo de coisa) não aplicam nem durateston nem deca durabolin, só NEBIDO e a deposteron mesmo.

Não tô muito afim de tentar auto aplicação logo de cara....

Oxandrolona vai ficar em 70mg/dia.

Postado

Tive um dia de merda, achei que não ia treinar, acordei com dor de cabeça e fiquei com ela até as 17h.

Como estudo no periodo noturno não ia dar tempo de treinar, tinha ligado o foda-se e ia usar o dia como descanso. Recebi uma mensagem dizendo que o professor não iria dar aula hoje, ou seja, tive tempo pra treinar.

Treininho de tetas, intenso, cardio não fiz pq estava sem meu celular e sem meu tênis (cardio de all star é pedir pra foder o resto do meu joelho).

Estou esperando o orçamento das farmácias pra já mandar manipular as paradas e pretendo iniciar o protocolo em no max 10 dias.

=)

Postado

Treino de braços, mas na hora de biceps dei ênfase ao meu antebraço. Rosca invertida, etc etc.

Um bom pump, as cargas não estão vergonhosas (o que é um bom sinal)

Preciso ajeitar minha dieta já, comecei a subir as calorias aos poucos.

Postado

Hoje comi meu primeiro lixo dos ultimos tempos (tava bem controlado), 2 pedaços de pizza, bela bosta.

Vou subir as calorias pra 2.800 essa semana, 3.000 na que começar o protocolo (na proxima). Espero encerrar esse ciclo (ou seria blast? lol) com 3.500 cal por dia.

A divisão dos macros eu ainda não sei como vai ser, pretendo deixar carbos em 200-250g, proteinas em 240g e o resto em fat.

Amanhã treinarei ombros, espero conseguir dormir bem pra debulhar os pesos! =)

Chegou meu fone de ouvido, agora dá até pra gostar de fazer cardio :)

Postado

Boa Falange- , já acompanho e agora vou ficar mais vidrado ainda pra ver esse ciclo rolando.

E nada de bela bosta esses dois pedaços de pizza, sou viciado em pizza e não como a mais de dois meses, eles seriam muito bem vindos aqui kkk 

Abraço, bons treinos!

Postado
10 horas atrás, Taaviin disse:

Boa Falange- , já acompanho e agora vou ficar mais vidrado ainda pra ver esse ciclo rolando.

E nada de bela bosta esses dois pedaços de pizza, sou viciado em pizza e não como a mais de dois meses, eles seriam muito bem vindos aqui kkk 

Abraço, bons treinos!

Eu tava sem lixar desde o ano novo, mais precisamente desde o natal... Nem tenho tido tanta vontade de comer lixo.

Descobri que gosto mais de comida mesmo do que de besteira, rs.

A pizza estava bem boa.

Meu aniversário é no final de março e já marquei no meu calendário que vai ser dia de churrascaria, comer até cair.

Meu treino hoje foi de ombros como esperava, rendendo super bem com o aumento das calorias, um pump bem melhorzinho, recuperação com mais calorias e proteína melhorou (parece). Cardio hoje fiz 200 cal em 130 bpm (esteira, 6,7km/h com inclinação).

Paguei hoje os manipulados, deve chegar até quarta-quinta feira e segunda feira devo começar.

Amanhã vai ser meu treino de pernas, já estou até me preparando psicologicamente.

Postado

Treino de pernas hoje, CHECK.

Dieta até então 100%.

Terminando de preparar o resto das minhas refeições pra levar pra facul.

Unica coisa que não curti hoje foi não ter feito cardio, mas tava meio enrolado de tempo e minhas pernas já tavam acabadas... hahaha

Postado
1 minuto atrás, FabianaF disse:

Mas é só eu ficar sem vir aqui um tempo que vc já mudou tudo, até o veneno? Hhahauhauha

Fazia tempo que eu já queria começar, agora fui num médico responsa e resolvi começar =)

Qualidade de vida, pqp.

Postado
Agora, falange- disse:

Fazia tempo que eu já queria começar, agora fui num médico responsa e resolvi começar =)

Qualidade de vida, pqp.

Conseguiu um parceiro de treino pra te acompanhar? Aí tira o máximo do ciclo possível :)

Postado
Agora, FabianaF disse:

Conseguiu um parceiro de treino pra te acompanhar? Aí tira o máximo do ciclo possível :)

Marromeno, hahaha

Mas eu tô treinando melhor já.

Só de aumentar os carbos meu rendimento já tem melhorado bastante (é mais psicologico, eu sei...)

Tô vendo de pegar consultoria com um cara que treina na minha academia, foda é que eu ainda não consegui encontrar ele sem fazer nada pra perguntar se ele ainda trabalha com isso. Resolvendo isso fica tudo perfeito.

Postado

Treino de costas hoje insano.

Comecei a usar os straps que eu comprei, melhorou muito. Minha mão acabava arrebentada (não a pegada, a mão mesmo) e não conseguia chegar no meu limite.

Antebraço vou dar uma ênfase no treino de biceps, o unico exercicio que eu vou continuar não usando strap é o terra.

Fiz 10 min de cardio hoje, tranquilinho.

Amanhã entregam minhas paradas, acho que segunda feira já começo *-*

ou quem sabe amanhã mesmo, hahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...