Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]GANHO DE MASSA COM POUCA CALORIA?!


RickSPQR

Posts Recomendados

Olá, primeiro tópico.

  Sempre tive essa dúvida, ex:Eu preciso de 3 mil calorias diárias para ganho de massa, junto com uns 200g de proteina e uns 360 de carbo...      

    Se eu consumir todos os meus macro e micro nutrientes usando apenas 2 mil calorias, oq acontece ? (Falo isso pq sigo uma dieta pra n tentar acumular gordura, se for possível até queima-la, porém estou com 39 de braço e me sinto pequeno, com 1,5 ano de musculação, bf 9% ) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, vc afirmou uma coisa sem sentido, se vc precisa de x valor e esse x valor é : y macros você vai acabar consumindo esse x valor entende? não tem como você consumir o que vc precisa com menos calorias, é tecnicamente impossível, ou você está em deficit ou você está comendo mais do que precisa para manter seu peso, não tem segredo, vc não vai ganhar pois vc já não é mais iniciante, ou vc come pra ganhar, ou vc perde pra perder, é simples sem segredo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com essa qnt d carbo so vai acumula fat e retencao , pelo que etendi tu que cresce e seca ao mesmo tempo ne? Ate da so que tem q ter paciencia tentar procura mais como ciclar carbos , atualmente eu to em dieta low carb e vo ti dizer que tava com 15 % bf agr to com 13,4 e ganhei mm na teoria mts falam que nao da ne mas na pratica o negocio e outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Daniel C. Dávila disse:

Isso é um BF de 9%, tem certeza que é isso mesmo?

http://cdn.simplyshredded.com/wp-content/uploads/2010/11/32zsuwz.jpg

Eu fiz por uma avaliação.. Deu 9,5% e não estou assim não.. Meu problema é mais retenção do que gordura, mas mesmo eliminando a retenção, não ficaria q nem o cara da imagem, mas essa informação eu passei pelo q deu no exame 0-o

5 minutos atrás, Jonatas Silva disse:

Com essa qnt d carbo so vai acumula fat e retencao , pelo que etendi tu que cresce e seca ao mesmo tempo ne? Ate da so que tem q ter paciencia tentar procura mais como ciclar carbos , atualmente eu to em dieta low carb e vo ti dizer que tava com 15 % bf agr to com 13,4 e ganhei mm na teoria mts falam que nao da ne mas na pratica o negocio e outro

Vou abaixar a quantidade de carbo pra ver, acha que 150g é um bom numero pra quem tem 74kg ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...