Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


kelvis

Posts Recomendados

Tenho 30 Anos e em outubro de 2014 Concluí um Ciclo de 9 semanas fazendo uso de Stanozolol, Oxandrolona e Propionato, seguido de TPC de 4 semanas com Tamox, Clomid e Tribullus... Conseguí um shape seco, musculatura densa, subi pra 96kg.... Problema é que meu nível de Testosterona teve uma queda considerável ao longo de 13 meses conforme dados abaixo:

 

TESTOSTERONA TOTAL:

 

Dezembro 2014 ........................ 391,8 ng/dL

Julho de 2015 ........................... 346,7 ng/dL

Outubro de 2015 ...................... 236,9 ng/dL

 

Meus níveis de LH, FSH e Estradiol estão normais:

 

Estradiol ......................... < 11,8 pg/mL

FSH ................................ 2,1 mIU/mL

LH ................................... 3,10 mIU/mL

 

Será que meu Eixo hormonal não se recuperou totalmente? O que me dizem à respeito?

PS: Já estou fazendo acompanhamento com Endócrino de minha confiança e o mesmo me indicou TRT com NEBIDO(Dose única de 4ml = 1000mg) e Gel de Testosterona 50ml, porém gostaria de discutir e agregar conhecimento conforme experiência/conhecimento de quem já passou por isso ou entende sobre o assunto!

Editado por kelvis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Assim, usando unicamente a lógica:

Em Dezembro deve ter sido logo após o fim da TPC.. o que não conta.. SERMS aumentam a TT.
Em Julho, são 7 meses, diria que essa é sua TT base... 350, você fez exame pré ciclo? pra saber? é importante voltar ao eixo natural na TPC.. se não voltar... mudar a TPC até conseguir...
Outubro somente 3 meses depois... não faz sentido sua TT baixar 1/3 ... então, acredito que isso não tenha relação alguma com seu ciclo no ano passado... vai na endócrino e segue a linha, talvez dieta... stress.. outras coisas estejam influênciando, mas, penso que o ciclo não tem culpa disso.
Tenta Suplementar vitamina D 10.000UI/dia ... aumentar gorduras da dieta... treinar com compostos... e segue orientação da Nutri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara bem estranho isso ai... Você conseguiu manter os ganhos? Como que ta hoje com isso do shape e dos ganhos?

O estranho é que ela veio caindo, você já ciclou antes quantas vezes? Talvez tenha que ser feito mais exames, mas isso é o pessoal que manja que pode te dizer direito... Tem que ver a dieta como já dito acima, tem que ver umas coisas... Mas já que vc já tem 30 anos, já cogitou usar low doses forever? Ou viver de B&C se quiser ciclar dnv na vida, creio ser mais vantajoso. Ou fazer uma simples TRT ne cara... Mas só to dando opçoes que eu pensaria caso acontecesse isso ai até pq nem sabemos o motivo disso ainda. E a libido, sofreu mudanças ?

 

Editado por BolsoMonstro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá então...

Citar

Antiargos,

interessante falar sobre a Vitamina D, pois estou com deficiência da mesma e o Endócrino me receitou um tratamento manipulado de dela + calcio por 3 meses para suprir, pois isso me causou osteopenia na coluna lombar e preciso reverter esse quadro. Meu cortisol tbm aumentou um tanto, então também concordo com você que pode estar relacionado... Na verdade foi o primeiro ciclo que fiz na vida e dos 96kg que atingi hoje mantenho o peso de 88kg e bf 10%... Quanto a dieta sigo sempre á risca, levando em consideração consumo de gorduras boas, carbos simples e complexos na hora certa além de suplementação extra.

 

Citar

BolsoMonstro,

Retornei no Endócrino e ele me indicou o TRT com 1 Ampola de NEBIDO 4ml (250mg por ml sendo 1000mg total) que será administrada numa única aplicação + Testosterona Manipulada (CREME) 50ml para aplicar na face interna do Bíceps... o retorno será em 2 meses pra fazer nova análise. espero que funcione!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2015 16:06:58, kelvis disse:

Tenho 30 Anos e em outubro de 2014 Concluí um Ciclo de 9 semanas fazendo uso de Stanozolol, Oxandrolona e Propionato, seguido de TPC de 4 semanas com Tamox, Clomid e Tribullus... Conseguí um shape seco, musculatura densa, subi pra 96kg.... Problema é que meu nível de Testosterona teve uma queda considerável ao longo de 13 meses conforme dados abaixo:

 

TESTOSTERONA TOTAL:

 

Dezembro 2014 ........................ 391,8 ng/dL

Julho de 2015 ........................... 346,7 ng/dL

Outubro de 2015 ...................... 236,9 ng/dL

 

Meus níveis de LH, FSH e Estradiol estão normais:

 

Estradiol ......................... < 11,8 pg/mL

FSH ................................ 2,1 mIU/mL

LH ................................... 3,10 mIU/mL

 

Será que meu Eixo hormonal não se recuperou totalmente? O que me dizem à respeito?

PS: Já estou fazendo acompanhamento com Endócrino de minha confiança, porém gostaria de discutir e agregar conhecimento conforme experiência/conhecimento de quem já passou por isso ou entende sobre o assunto!

sua testo esta muito baixa, vc conseguiu manter a massa muscular com essa testo? eu iria em um endocrino e pediria para receitar o gel para trt eu nunca ciclei mas minha testo total estava em 420 ng/dl  2 meses usando consegui um bom resultado. estou usando andro gel 50 mg/dia, dizem que absorve 10% disso nao fiz exames ainda mas teoricamente deve estar beirando 800 ng/dl agora com o gel, nao tive nenhum colateral, apenas um pouco de acne nos braços (ja tinha tendencia nessa regiao) mudei o local para as pernas e nas pernas nao saiu nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Marcelo43 disse:

sua testo esta muito baixa, vc conseguiu manter a massa muscular com essa testo? eu iria em um endocrino e pediria para receitar o gel para trt eu nunca ciclei mas minha testo total estava em 420 ng/dl  2 meses usando consegui um bom resultado. estou usando andro gel 50 mg/dia, dizem que absorve 10% disso nao fiz exames ainda mas teoricamente deve estar beirando 800 ng/dl agora com o gel, nao tive nenhum colateral, apenas um pouco de acne nos braços (ja tinha tendencia nessa regiao) mudei o local para as pernas e nas pernas nao saiu nada

Bom, o peso consigo por causa da Dieta creio eu... Como citei antes, já fui no endócrino e o mesmo me passou o androgel + NEBIDO... Vou começar semana que vem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa man serio, a galera cogita entrar em TRT por cada coisa, pelo amor de deus velho isso eh pra vida inteira pensa muito bem antes. Existe um outro usuario aqui do forum tbm que igual eu mesmo sem nunca ter usado EA tava com a testo perto do seu nível, iniciamos um tratamento com clomid por 1 mês e a TT e TL subiu bastante, no meu caso depois de 3 meses se manteve os níveis, tenta primeiro tudo que se pode fazer (vit. D, compostos, ZMA e etc) depois SERMs e por fim se nada funcionar ai sim entrar em TRT.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Felip1702 disse:

Nossa man serio, a galera cogita entrar em TRT por cada coisa, pelo amor de deus velho isso eh pra vida inteira pensa muito bem antes. Existe um outro usuario aqui do forum tbm que igual eu mesmo sem nunca ter usado EA tava com a testo perto do seu nível, iniciamos um tratamento com clomid por 1 mês e a TT e TL subiu bastante, no meu caso depois de 3 meses se manteve os níveis, tenta primeiro tudo que se pode fazer (vit. D, compostos, ZMA e etc) depois SERMs e por fim se nada funcionar ai sim entrar em TRT.

 

 

Então, mas a TRT com essas testo que não provocam pico podem afetar de forma negativa minha produção endógena após a suspensão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...