Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BLAST ENAN+TREMBO+MASTERON+CLENB


Posts Recomendados

  • Moderador
12 horas atrás, Royal disse:

isso mesmo, ja aconteceu em ciclos passados diversas vezes ainda mais quando usei stano, queria saber pq ocorre isso somente haha

 

galera semana q vem começo 1,5ml tremb+0,6ml de enan dsdn, compensa shotar os 2.1ml de uma vez so? revezo ventro gluteo direito e esquerdo com vasto lateral direito e esquerdo, e quando eu adicionar o masteron que vão ser 3.6ml na mesma seringa?

 

Sobre o calombo, faça massagem no local com água quente, durante o banho. Vai doer um pouco mas resolve, não tenha medo de ser feliz. Tem que soltar o tecido.

 

Sobre as aplicações, amigo, se tem que mandar dsdn, já tá na hora de aprender outros spots. Com esse volume grande de óleo o ideal é dividir em aplicações bilaterais. Eu só aplico em deltoides, biceps e panturrilhas, praticamente. Nem lembro quando foi a última vez que minha bunda viu uma agulha. Passa lá na enciclopédia nesse tópico do @Stein, compra agulhas menores (20x0,55 - minhas preferidas - ou ainda 13x0,45) e vai aprendendo antes que tenha que mandar o volume grande de óleo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 horas atrás, Royal disse:

isso mesmo, ja aconteceu em ciclos passados diversas vezes ainda mais quando usei stano, queria saber pq ocorre isso somente haha

 

galera semana q vem começo 1,5ml tremb+0,6ml de enan dsdn, compensa shotar os 2.1ml de uma vez so? revezo ventro gluteo direito e esquerdo com vasto lateral direito e esquerdo, e quando eu adicionar o masteron que vão ser 3.6ml na mesma seringa?

Não precisam ser 3.6ml na mesma seringa não man, só vc dividir em quantas quiser, eu já cheguei a aplicar 6ml no gluteo e no vasto de uma vez mas não recomendo não...aplica nos músculos pequenos também, joga 0.5ml pra quebrar o cabaço e depois pode ir até 1 ml por ponto...vc comentou que suas drogas são boas, provavelmente são indolores, aproveite isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, MBD disse:

 

Sobre o calombo, faça massagem no local com água quente, durante o banho. Vai doer um pouco mas resolve, não tenha medo de ser feliz. Tem que soltar o tecido.

 

Sobre as aplicações, amigo, se tem que mandar dsdn, já tá na hora de aprender outros spots. Com esse volume grande de óleo o ideal é dividir em aplicações bilaterais. Eu só aplico em deltoides, biceps e panturrilhas, praticamente. Nem lembro quando foi a última vez que minha bunda viu uma agulha. Passa lá na enciclopédia nesse tópico do @Stein, compra agulhas menores (20x0,55 - minhas preferidas - ou ainda 13x0,45) e vai aprendendo antes que tenha que mandar o volume grande de óleo.

entao cara ja apliquei panturrilhas, delts, vasto lateral, ventro gluteo e gluteo, da pra variar sim

 

vou mudar agr, semana q vem começo shotar em 4 pontos bilaterais

7 horas atrás, maderaço disse:

Não precisam ser 3.6ml na mesma seringa não man, só vc dividir em quantas quiser, eu já cheguei a aplicar 6ml no gluteo e no vasto de uma vez mas não recomendo não...aplica nos músculos pequenos também, joga 0.5ml pra quebrar o cabaço e depois pode ir até 1 ml por ponto...vc comentou que suas drogas são boas, provavelmente são indolores, aproveite isso.

vou jogar 1.8ml em cada vasto, cada ventro gluteo, cada gluteo e cada ombro então

Editado por Royal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foto da dorsalzinha, relaxada hoje, 1hr e meia pos treino de dorsal

mandei

barra fixa 4x falha

puxada pulley barra H 4x falha

remada sentado neutra fechada 4x falha

remada curvada pronada halteres 4x falha

facepulls+ pulldown Super serie 4x falha

12321115_926696494086021_353614862707032

reparem o tanto de calvicie, eauhea 21 anos e ta desse jeito, ja raspei varias vezes no 0

Editado por Royal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, maderaço disse:

maneiro man, muita espinha? atenção ao E2 ai...vc fará exames?? acabei de receber os meus, acompanhar exames é importante demais, meu coach adicionou tanta coisa a minha dieta por causa dos exames, descobriu até um possível hipotireoidismo.

ja nasceu 5 espinhas em um braço e 7 no outro, 1 espinha cada trapezio kkk sera e2 galera? tbm acredito q seja DHT ALTO,o ENAN q to bateu muito forte lab gringo é top

 

afinal to mandando 1mg de anastrozol dsdn, vou fazer exames na 3º sema testo total e livre, prolactina, estradiol E2, TSH, T4 LIVRE e T3 LIVRE

Editado por Royal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relato

1º semana dieta foi extrememamente limpa, so teve um dia que minha mãe fez torta de banana e comi 3 pedaços dela, mas ai de boa ate

2º semana limpa porem ontem sai, estou em dieta faz 8 semanas então resolvi fazer um refeed, comi batata frita com cheddar, bacon, calabresa, queijo, nachos, catupiry, mas não comi muito, nao comi 100gr de amendoin nesse dia, gordura foi tudo disso ai mas 2 lanches do mc (quarteirao), comi arroz e batata doce dobrado, pra mim foi um refeed, percebi q estava meio q estagnado o que acham de eu continuar esse refeed mais 2 dias, porem  agora so com comida limpa um verdadeiro refeed mesmo

Treinos ok, aplicações ok, não faltei 1 dia no treino e sempre fiz com muita intensidade, sono ok ate porque estou tomando 1mg rivotril para dormir 

diminui 2cm de cintura em 1 semana e 5 dias de ciclo

segunda acaba meu ciclo de clen vou aumentar a dose de tren pra 550mg semana e fazer aerobico em jejum seg a sexta meia hora por dia, depois volto clen de novo

minha vascularização melhorou muito parte externa do antebraço ta ficando bem vascularizado, interna ja é bem veiada e antes eu nao tinha na externa, estou com pequenas veinhas no delt indo um pouco pro peito ja, ainda mais quando treino puxo um halter pra fazer peito os vasinhos ficam bem visiveis

estou gostando do ciclo, como falei se eu nao chegar nos meus 8% bf Legits em 10 semanas, vou extender o ciclo e ir aumentando as dose

ganhei volume 0,5cm de braço, 1cm de coxa, so esse q medi, e o peso esta mesma coisa antes do ciclo, porem estou uns 2%bf mais seco

Editado por Royal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, SPhysique disse:

Não vejo necessidade de estender o refeed... Como tá a distribuição dos macros na dieta?

ta 89,32gr gorduras, 124,13gr carbs, 310,99gr proteinas

ultimo dia de clenb foi hoje, estou pensando em baixar as kcal em 300, e agora q vou aumentar 170mg de trembo pra ter queima de fat

 

não estendi

 

to com uma vontade de ja começar com o masteron, euauhjeauhae

Editado por Royal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...