Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BLAST ENAN+TREMBO+MASTERON+CLENB


Posts Recomendados

3 horas atrás, SPhysique disse:

Acompanhando! 

Quanto as cãibras, o slow-k é pra resolver sim!

opa é nois, qual dosagem?

3 horas atrás, bombado40 disse:

 

Royal, já usei clemb umas 3 ou 4 vezes do ano passado pra cá. Pouquissimas foram as vezes que senti caimbra. Não é esse exagero todo, é muito raro. Mas se você for predisposto a ter caimbras, use slow-k sim que vai ajudar muito.

talvez nem preciso, nao sou prediposto a ter caimbras

 

galera essa semana as aplicações vao ser diferentes, mandei 1ml tren+ com 1ml clenb ontem, hoje mandei 1ml enan+2ml clen, amanha  quarta mando 1ml tren+2ml clen, sexta 1ml enan+1ml tren+2ml clen

 

seguinte, peguei os enan hoje então ja mando hoje 1ml e sexta 1ml, depois no domingo começo 0,6ml DSDN COM TRENB

 

FOTOS DOS PRODUTOS, POTINHOS CONTEM CLENB, ANASTROZOL SO TEM 16CP MAS JA ESTAO ME ENVIANDO OUTRO Q COMPREI NA NET

 

Editado por Royal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

relatando fui dormir 2hrs, acordei agora 8:00, meu deus  ja bateu essa tren, pq não é possivel eu acordar agora com o corpo de sensação de febre e dormir so 6hrs, geralmente durmo 9~10, negocio é bruto kkk

 

 

aplicação de enan teve uma dorzinha depois de 4 hrs, ta ate agora mas de leve

não sei se acordo agora ou volto a dormir ate as 11(estou desempregado)

hoje tem treino de pernas 18hr vamo ver se evoluiu algo em cargas

 

não consegui dormir de novo tren bateu legal, insonia e temperatura corporal aumentou bem

mandei 2ml clen 8:35 9hrs faço a primeira refeição, hoje vou mandar comida de 4 em 4 hrs, 12:00 aplicação 1ml tren

Editado por Royal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Royal disse:

relatando fui dormir 2hrs, acordei agora 8:00, meu deus  ja bateu essa tren, pq não é possivel eu acordar agora com o corpo de sensação de febre e dormir so 6hrs, geralmente durmo 9~10, negocio é bruto kkk

 

 

aplicação de enan teve uma dorzinha depois de 4 hrs, ta ate agora mas de leve

não sei se acordo agora ou volto a dormir ate as 11(estou desempregado)

hoje tem treino de pernas 18hr vamo ver se evoluiu algo em cargas

 

não consegui dormir de novo tren bateu legal, insonia e temperatura corporal aumentou bem

mandei 2ml clen 8:35 9hrs faço a primeira refeição, hoje vou mandar comida de 4 em 4 hrs, 12:00 aplicação 1ml tren

Quando acordar não volte a dormir, é normal insonia com o uso de esteroides! Se você voltar a dormir atrapalhará no próximo sono, isso diminui o descanso, a síntese proteica e a liberação do GH. Trace um plano durma sempre no mesmo horário e acorde sempre no mesmo horário, seu relógio biológico irá acostumar-se! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Quando acordar não volte a dormir, é normal insonia com o uso de esteroides! Se você voltar a dormir atrapalhará no próximo sono, isso diminui o descanso, a síntese proteica e a liberação do GH. Trace um plano durma sempre no mesmo horário e acorde sempre no mesmo horário, seu relógio biológico irá acostumar-se! 

isso mesmo, acordei tinindo hoje kkkkk, não ia conseguir dormir de novo nem na bala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tem acontecido frequentemente comigo, sobre acordar bem cedo. Como sou autonomo, acabo cochilando durante o dia. Não estou tendo muita insonia com a trembo não pela aplicação tsd e a dosagem relativamente baixa (300mg/week) mas ainda sinto. Já por dois dias seguidos acordei com a cama molhada de suor, mesmo no ar condicionado. Essa trembo é doida memo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é perceptivel também maior rigidez muscular, no meu ultimo ciclo de trembo os musculos pareciam rocha, depois off tren saiu a rigidez, agr on tren de novo ja percebo vir maior rigidez

foto double biceps

CAM00097_1_1.jpg

12298931_644170125686288_1810837494_n.jp

Editado por Royal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, bombado40 disse:

Isso tem acontecido frequentemente comigo, sobre acordar bem cedo. Como sou autonomo, acabo cochilando durante o dia. Não estou tendo muita insonia com a trembo não pela aplicação tsd e a dosagem relativamente baixa (300mg/week) mas ainda sinto. Já por dois dias seguidos acordei com a cama molhada de suor, mesmo no ar condicionado. Essa trembo é doida memo.

ultimo ciclo aconteceu 1 dia eu achei q tacaram agua em mim e no colchão ueuheauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Royal disse:

é perceptivel também maior rigidez muscular, no meu ultimo ciclo de trembo os musculos pareciam rocha, depois off tren saiu a rigidez, agr on tren de novo ja percebo vir maior rigidez

foto double biceps

CAM00097_1_1.jpg

12298931_644170125686288_1810837494_n.jp

Shape ta top em, continua relatando, abraços.. Estou em um parecido, porém é 350mg de trern, 350 de prop e 350 de mast, ao invés de clemb uso efedrina.. 

Editado por Naoabuse
acrescentar informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...