Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BLAST ENAN+TREMBO+MASTERON+CLENB


Posts Recomendados

pra galera que manja textura do veiculo oleoso muda alguma coisa ex: quanto mais grosso o oleo, melhor a qualidade do produto? esse enan que peguei é bem mais grosso e dificil de aplicar do meu antigo ul e bate bem mais forte, a trembo do meu amigo de outro lab o veiculo tbm é menos grosso q minha trembo, cor mais clara dele tbm(mas sei que aqui foi o tanto q ela foi oxidada, que recebeu mais calor enquanto era materia prima e nao interfere na qualidade)

Editado por Royal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

galera comecei as aplicações de enan dsdn hoje, mandei 0,6ml enan+1ml trembo no ombro, saiu muito sangue, não curto aplicar no ombro por causa disso

devo ter mandando 700mg de enan nessa semana por conta disso kkkkk, mas de boa

libido ta top toda hr ficando meia fase, e as vezes total kkkk, tem q segurar de semana fico no xvideos o dia inteiro

unicos colaterais de clenbuterol agora é tosse e um pouco de tremedeira nas mãos

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2015 20:15:47, Royal disse:

- Idade 21

- Altura 1,83

- Peso 100kg(JEJUM)

- Medidas(braço,peito etc) braço 44cm, peito 122cm, coxa 66cm, pantu 45cm, cintura 88cm

- Percentual de gordura(BF) 15%

- Tempo de treino 5 anos

- Objetivo QUALIDADE MUSCULAR(DENSIDADE)

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1~10 ENANTATO DE TESTOSTERONA(HB) 620mg SEMANA 0,6ml DSDN ( HB )
1~10 ACETATO TRENBOLONA(HB) 385MG SEMANA 1ml DSDN (TREN 110MG HB)
1~10 ANASTROZOL 1mg DSDN
CLENBUTEROL 15 DIAS ON 15 OFF 1-2-2-2-3-3-3-4-4-4-5-5-5-6-6

 

- DIETA:
12:00
30gr amendoim
150gr file de frango grelhado
50gr batata doce
salada a vontade


15:00
150gr file de frango grelhado
50gr batata doce
30gr amendoim

 

18:00 pre treino

200gr file de frango grelhado
150gr batata doce

 

20:30hr pos treino
200gr file de frango grelhado
50gr batata doce
30gr aveia
salada a vontade


00:00hr
100gr file de frango grelhado
5 OVOS INTEIROS
30gr aveia

89,32gr gorduras, 124,13gr carbs, 310,99gr proteinas

TOTAL KCAL 2588

 

- Treino:
A - BICEPS/TRICEPS
TRICEPS FRANCES 4x FALHA
PARALELAS 4x FALHA
TRICEPS POLIA 4x FALHA
BICEPS POLIA BAIXA(FOCANDO PICO DO BICEPS)4x FALHA
ROSCA DIRETA 4x FALHA
ROSCA SCOTT 4x FALHA
ROSCA INVERSA 4x FALHA
ROSCA PUNHO 4x FALHA

 

B- DELTOIDES/TRAPEZIO
DESENVOLVIMENTO HALTER 4x FALHA
ELEVAÇÃO LATERAL 4x FALHA
REMADA ALTA 4x FALHA
ELEVAÇÃO FRONTAL HALTER 4x FALHA
POSTERIOR NO CABO 4x FALHA
ENCOLHIMENTO HALTER 4x FALHA

 

C-PERNAS COMPLETAS
AGACHAMENTO LIVRE 4x FALHA
AGACHAMENTO HACK 4x FALHA
LEG PRESS 45º 4x FALHA
CADEIRA EXTENSORA 4x FALHA

STIFF 4x FALHA

MESA FLEXORA 4x FALHA

PANTURRILHA NO LEG 4x FALHA


 

 

D- COSTAS
BARRA FIXA 4x FALHA
PUXADA NEUTRA FECHADA POLIA ALTA 4x FALHA
REMADA SENTADO 4x FALHA
REMADA CURVADA 4x FALHA
SERROTE 4x FALHA
FACE PULLS 4x FALHA

 

E - PEITO
supino inclinado HALTER 4x falha
supino reto HALTER 4x FALHA
CROSS OVER 4x FALHA
peck deck 4x falha

supino fechado maquina+supino inclinado fechado halter 4x falha biset

 

 

COMECEI HOJE

 

FOTOS ANTES

 

 

sua dieta tá bem montada, embora os alimentos são de sofrer pra comer =D...mas se vc lida bem com batata doce, tá top

Treino eu diversificaria um pouco as coisas, não quero parecer chato, mas eu fazia assim também, ABCDE no foda-se tudo até a falha, hoje tenho um treino mais inteligente, uso diversas técnicas avançadas diferentes (dropset, bi-set, tri-set, supwerslow, 1~5rm) enfim, senti uma impressionante evolução talvez vc devesse fazer o mesmo, e sugiro que escolha pontos que vc vê que estão em déficit e foque neles, esses treinos básicos e simples, em tese evoluem tudo igualmente, então aquele músculo que está em condição pior que os outros, sempre vai ficar assim e cada vez mais evidente...

quiser um ponto de partida me manda no pv pedindo o meu treino atual que te mando...ou então vá no meu relato e dá uma olhada todo dia posto o treino q faço...

#é só uma sugestão, vc não precisa aceitar ou concordar, fica só a dica.

Em 27/11/2015 19:42:38, Royal disse:

pra galera que manja textura do veiculo oleoso muda alguma coisa ex: quanto mais grosso o oleo, melhor a qualidade do produto? esse enan que peguei é bem mais grosso e dificil de aplicar do meu antigo ul e bate bem mais forte, a trembo do meu amigo de outro lab o veiculo tbm é menos grosso q minha trembo, cor mais clara dele tbm(mas sei que aqui foi o tanto q ela foi oxidada, que recebeu mais calor enquanto era materia prima e nao interfere na qualidade)

Textura, cor de trembo, nada disso importa...nada disso é referência de qualidade...

você pode estar se precipitando no seu julgamento. Você está usando enan e trocou recentemente, disse que sentiu melhor com o outro? Pode ser e provavelmente é o fato de o enan ter concentrado no seu corpo e chegado ao topo plasmático, ou seja, chegado na maior concentração na qual vai se manter até vc começar a reduzir as doses...nada mais do que isso.

pode ser subdosagem, pode ser inúmeras coisas, sugestão?? não se apega a isso não, se algo não te agradou não usa de novo...não perde seu tempo com essas neuras e teorias mirabolantes... vc vai nadar, nadar, nadar e morrer na praia.

Abraço e boa-sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, maderaço disse:

sua dieta tá bem montada, embora os alimentos são de sofrer pra comer =D...mas se vc lida bem com batata doce, tá top

Treino eu diversificaria um pouco as coisas, não quero parecer chato, mas eu fazia assim também, ABCDE no foda-se tudo até a falha, hoje tenho um treino mais inteligente, uso diversas técnicas avançadas diferentes (dropset, bi-set, tri-set, supwerslow, 1~5rm) enfim, senti uma impressionante evolução talvez vc devesse fazer o mesmo, e sugiro que escolha pontos que vc vê que estão em déficit e foque neles, esses treinos básicos e simples, em tese evoluem tudo igualmente, então aquele músculo que está em condição pior que os outros, sempre vai ficar assim e cada vez mais evidente...

quiser um ponto de partida me manda no pv pedindo o meu treino atual que te mando...ou então vá no meu relato e dá uma olhada todo dia posto o treino q faço...

#é só uma sugestão, vc não precisa aceitar ou concordar, fica só a dica.

Textura, cor de trembo, nada disso importa...nada disso é referência de qualidade...

você pode estar se precipitando no seu julgamento. Você está usando enan e trocou recentemente, disse que sentiu melhor com o outro? Pode ser e provavelmente é o fato de o enan ter concentrado no seu corpo e chegado ao topo plasmático, ou seja, chegado na maior concentração na qual vai se manter até vc começar a reduzir as doses...nada mais do que isso.

pode ser subdosagem, pode ser inúmeras coisas, sugestão?? não se apega a isso não, se algo não te agradou não usa de novo...não perde seu tempo com essas neuras e teorias mirabolantes... vc vai nadar, nadar, nadar e morrer na praia.

Abraço e boa-sorte!

quanto a gosto, não ligo, sou bem frio pra comida

vou querer o treino

 

sobre o enan:

 não, esse enan  que to nunca usei tão top, teve uma vez q shotava 400mg semana de outro enan, nao to nem um pouco perto de shotar agr com 600 desse hb, parece q esses 600 viro 900 perto dos 400 de antes, o sal é gringo(compramos da xt labs) e o cara q cozinhou tem uma farmacia de manipulação e ja mexia com isso(ele ja cozinhou pra roid plus) é amigo nosso ele faz um esquema top(ele disse q superdosou pra 330mg/ml)

 

galera quando entrar a 4ºsemana vou fazer alguns exames

Editado por Royal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera mudei o ciclo, vai ser o seguinte, comprei 20ml masteron e vou finalizar 6 semanas com 350mg masteron, HB sal xt labs(muito bom)

 

nunca usei masteron, objetivo de dar toque final no ciclo, qual  o efeito dele no shape(aparencia)?

 

entao vai ser

1~10 ENANTATO DE TESTOSTERONA XT LABS 600mg NA SEMANA

1~10 ACETATO DE TREMBOLONA 385MG HB NA SEMANA

5~10 MASTERON 350mg XT LABS NA SEMANA

anastrozol 1mg dsdn

CLEN 15dias on 15 off

 

Editado por Royal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Skynight disse:

Abaixar as doses prejudica os ganhos brother, sempre estabilize ou progrida. 

fiz isso pra diminuir a retenção nas ultimas semanas finais, qual a opnião do restante da galera ?

 

hoje o treino rendeu, sai com camiseta molhadaça de suor, foi ombros

elevação lateral halter no banco inclinado 4x falha halter 9kg

elevação lateral halter em pe 4x falha + 5 drops 12kg + 9+7+5+4+3

desenvolvimento halter 4x falha 20kg halter

posterior de ombro na polia alta elevando cotovelo para tras(nao sei o nome) 4x falha 40kg

elevação frontal halter unilateral 4x falha sem descansar halter 12

posterior no cabo maquina polia 4x falha 10kg

 

 

Editado por Royal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Royal disse:

galera o que acham na 5º semana eu baixar a dose do enan pra 300mg quando entrar o masteron e jogar anastrozol 0,5mg dsdn?

Eu acho que como você não vai competir não tem necessidade de baixar, na verdade eu não passaria de 400mg desde o começo, mas ai vai da sua experiencia e tudo mais. E a testo é totalmente lipolítica também, vai te ajudar na queima de fat junto da dieta e dos outros AE's.

 

Eu acho que seu bf tá em 13~15%, Tá com um volume legal, vai ficar bem ao final do cutting! Segue firme ae! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...