Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BLAST ENAN+TREMBO+MASTERON+CLENB


Posts Recomendados

Publicidade

Agora, SPhysique disse:

Quanto tá seu E2 agora? você fez exames?  só toma cuidado pra não zerar 

conversei com um cara q usa 1mg tsd anastrozol farma com 200mg de testo e 500bold, ele disse q deixa  o e2 dele entre 10~15 e ele é seco 8%BF, vai competir na mens mais pra frente

 

vou tirar exames segunda feira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que podia tirar os exames e depois aumentar o anastro, porque dosagem de IA é uma coisa muito individual, as vezes seu E2 tá numa faixa já "baixa" e você acaba zerando ele... Também não acho que tenha necessidade de baixar tanto o E2 sem o intuito de competição. Você consegue secar bastante, ainda tem tempo de cutting, tenta ir com um pouco mais de paciência. Mas é só minha opinião hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, andrey energy disse:

Refeed de 3 dias com intenção de baixar o Bf nao compensa nao cara , tbm achei muito um anastro tsd , e o cardio só pretende fazer quando estiver Off clemb ? 

nao vou fazer cardio, larguei de mão, essa semana q tirei o clen aumentei a trembo de 385 pra 550mg, e abaixei 300kcal da dieta

 

1º FOTO ATUAL

12301511_928708307218173_759440198274856 

Editado por Royal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, SPhysique disse:

Acho que podia tirar os exames e depois aumentar o anastro, porque dosagem de IA é uma coisa muito individual, as vezes seu E2 tá numa faixa já "baixa" e você acaba zerando ele... Também não acho que tenha necessidade de baixar tanto o E2 sem o intuito de competição. Você consegue secar bastante, ainda tem tempo de cutting, tenta ir com um pouco mais de paciência. Mas é só minha opinião hahahaha

verdade, porem ele me falou uma teoria cabulosa q de se vc tiver mandando 1mg tsd de anastro e o e2 tiver 30 se vc dobrar a dose nao baixa tanto, a % e pouca e pode ficar 20 e nem isso talvez 22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, LucasBora disse:

vc n quer fazer cardio, e quer aumentar a trembo p tentar queimar fat? meio ilogico

nao eu ja ia aumentar a dose da trembo pq investi nela, e pelas recomendações dos caras ai mandando eu mandar 500~600

mas investi mais em trembo e vou mandar 1~2 385mg 3~5 550mg 6~10 770mg, usei 8,5ml e tenho 50ml ainda

estou pensando em mandar somente EFEDRINA pra inibir a fome e dar uma ajudada off clen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Royal disse:

nao eu ja ia aumentar a dose da trembo pq investi nela, e pelas recomendações dos caras ai mandando eu mandar 500~600

mas investi mais em trembo e vou mandar 1~2 385mg 3~5 550mg 6~10 770mg, usei 8,5ml e tenho 50ml ainda

estou pensando em mandar somente EFEDRINA pra inibir a fome e dar uma ajudada off clen

com cardio vc só tem a ganhar amigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...