Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DUVIDA] ZMA + Tribulus + Whey + BCAA + Creatina + Dextose


Jean Andrade

Posts Recomendados

Tem estudos de 2007/2008 que indicaram que não teve aumento de testosterona em ser humanos, mas em outros países a tribuls terrestre e usado como tratamento pra quem tem problemas com produção de hormônios... Conheço gente que usou... E falou que a vida sexual melhorou muito... E se sentiu mais disposto depois de algumas semanas de uso,  pelo preço da tribuls acho muito caro... Só você tomando pra saber se vai ter resultados ou não... Eu por exemplo tomo zma e até hoje não senti diferença no meu sono... Cada um pode ter uma reação diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ele potencializa o desempenho sexual pois melhora a circulação na região da pelve e órgãos sexuais,mas não há nenhuma comprovação de aumento de testosterona,o que beneficiaria a hipertrofia,logo,tribulus não auxilia quem quer ganhar músculo,e sim quem quer meter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 12/25/2015 at 13:02, thiagopsj. disse:

e usado como tratamento pra quem tem problemas com produção de hormônios... Conheço gente que usou... E falou que a vida sexual melhorou muito... E se sentiu mais disposto depois de algumas semanas de uso,

Isso nao pode ser utilizado como evidencia de NADA, afinal existe dois fatores:

-Placebo

-Aumento de fluxo sanguineo no penis, pois tribulus realmente faz isso (comprovado com pesquisa cientifica)

 

Basicamente todas as pesquisas cientificas, com alguma validade para afirmacoes, mostram que tribulus nao fazem nada para testosterona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 25/12/2015 at 11:49, thiagopsj. disse:

Tribuls terrestre aumenta a quantidade hormonal sim... E até mais forte que o zma... Antes mesmo de ser usado como suplemento para treino, o tribuls terrestre já era usado para tratamento, e aumento da produção hormonal, e como afrodisíaco... Eu comecei tomar zma e não sentir diferença alguma no meu sono...

Tribulus aumenta DHA. Seu metabolismo pode converter isso tanto em testo como estrogêngio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, krebz disse:

Possui a pesquisa que mostra isso?

 

Para mim seria uma grande novidade, pois toda pesquisa que eu vejo com tribulus mostra que ele não aumenta testosterona e/ou estrogênio

http://www.robertofrancodoamaral.com.br/blog/hormonios/testosterona-na-mulher/

 

No fim do texto tem uma cacetada de estudos sobre, a maioria com link direto, mas eu escrevi errado, é DHEA que é um pré-metabolito, mas tbm nunca vi um estudo onde ele aumenta testo/estrog diretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...