Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey, creatina e BCAA da Probiótica.


lucasasrp

Posts Recomendados

Recentemente comprei um 100% Pure Whey + BCAA Bound + Creatina Professional(180 caps), ambos da Probiótica. Estava parado a um bom tempo e como estava emagrecendo muito, resolvi voltar, faz 4 meses que voltei a malhar. Nunca usei suplementos, são os primeiros que compro. Minha dúvida é se foi um boa compra, se vocês recomendam a marca. E a outra dúvida é: Eu posso tomá-los todos juntos? Uns colegas me indicaram tomar só whey e creatina por enquanto, segundo eles é perigoso tomar tantos suplementos ao mesmo tempo('-' não sei se estou falando asneira). Além disso, qual horário ideal pra tomar cada um? Quem puder responder ai, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, creatina tanto faz tanto fez eu só uso para aumentar a minha força, se não quisesse força nem usuaria por que creatina você consegue nos alimentos. 

Whey é relativo pois o mesmo é suplemento alimentar ou seja vai suprir as necessidades diárias de proteína que o teu corpo precisa para a recuperação muscular.

Se você tem tempo de consumir em alimentos as proteínas pode tirar o Whey daí, caso não consiga pode aliar ele no consumo, a marca em questão é boa e de confiança, eu tenho tomado o whey deles é bem satisfatório. 

 

O BCAA é dinheiro jogado fora, para servir para alguma coisa tem que consumir bastante o preço é alto ou seja pode descartar. 

Malho a 1 ano e 7 meses e nunca usei BCAA e meus ganhos são sólidos. 

 

Se quiser voce pode investir em um Dilatex que vai ser mais produtivo. 

Mas antes de pensar em todos esses suplementos, lembre dessa foto do Arnold em 64, sem Whey, sem creatina, sem BCAA, sem glutamina e todas essas coisas que inventam. 

 

arnold-blueprint-mass-day-26-graphics.jp

Editado por Daniel C. Dávila
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cara, o BCAA comprei pq era um pacote com um whey (comprei na netshoes) e a creatina comprei pra dar força mesmo, ando sem animo pra malhar. KKKK o Arnold tinha uma coisa que me falta, uma genética legal.

28 minutos atrás, t disse:

whey dá câncer e se você tomar os três juntos terá um colapso e morrerá em 10 minutos, não recomendo

KKKKKKKKKKKKKKK Porra nem sabia que dava pra comprar câncer pela net.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, lucasasrp disse:

Valeu cara, o BCAA comprei pq era um pacote com um whey (comprei na netshoes) e a creatina comprei pra dar força mesmo, ando sem animo pra malhar. KKKK o Arnold tinha uma coisa que me falta, uma genética legal.

KKKKKKKKKKKKKKK Porra nem sabia que dava pra comprar câncer pela net.

 

 

Será?? Olha o Lou Ferrigno no inicio, mais ou menos mesma época.

 

Capturar.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...