Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de treino


Luke Palito

Posts Recomendados

Idade: 15
Altura: 182
Peso: 64
Objetivo do treino: Ganhar peso
Treino: ABC com continuação
Biotipo: Ectomorfo
 
nN0k2a0.png
 
Tenho uma certa dificuldade em desenvolver deltoide posterior, mas em compensação eu tenho muito lateral que me da o aspecto de V shape, tenho costas grandes que quando visto de lado eu fico meio corcunda, que parece que não tenho muito peito, apesar que eu acho que o meu peito é um dos meu pontos fortes, minhas pernas são meu ponto fraco, então vou fazer panturrilha alternando com ABS mais vezes na semana, meus triceps são maiores que os biceps.
Editado por Luke Palito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O treino ta legal, mas faria as seguintes alterações: colocaria um desenvolvimento com halteres no treino A e rosca direta com barra e encolhimento no B; exclua Leg e adicione stiff (faça-o depois do avanço) no treino C, e deixe ou o treino de panturrilhas ou  o de abdominais fixo no treino C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O treino ta legal, mas faria as seguintes alterações: colocaria um desenvolvimento com halteres no treino A e rosca direta com barra e encolhimento no B; exclua Leg e adicione stiff (faça-o depois do avanço) no treino C, e deixe ou o treino de panturrilhas ou  o de abdominais fixo no treino C.

A questão é que eu quero deixar somente um para ombro, eu sinto que eu desenvolvo mais com a elevação que o desenvolvimento, no treino B eu deixei somente a rosca scott porque os exercícios de costa eu acho que já acabaria com os biceps, não acho necessário encolhimento pois acredito que o terra já faça o trabalho, e o stiff eu não consigo executar ele corretamente acredito eu por causa de um certo grau de encurtamento da posterior, daí eu sinto mais a articulação do que a posterior de perna, o que pode ser lesivo, acho que você não reparou mais todos os treinos de pernas estão ligados a Panturrilha.

Editado por Luke Palito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...