Postado 27/10/2015 às 21:19 10/27, 2015 Idade: 15 Altura: 182 Peso: 64 Objetivo do treino: Ganhar peso Treino: ABC com continuação Biotipo: Ectomorfo Tenho uma certa dificuldade em desenvolver deltoide posterior, mas em compensação eu tenho muito lateral que me da o aspecto de V shape, tenho costas grandes que quando visto de lado eu fico meio corcunda, que parece que não tenho muito peito, apesar que eu acho que o meu peito é um dos meu pontos fortes, minhas pernas são meu ponto fraco, então vou fazer panturrilha alternando com ABS mais vezes na semana, meus triceps são maiores que os biceps. Editado 27/10/2015 às 21:20 10/27, 2015 por Luke Palito
Postado 27/10/2015 às 23:07 10/27, 2015 O treino ta legal, mas faria as seguintes alterações: colocaria um desenvolvimento com halteres no treino A e rosca direta com barra e encolhimento no B; exclua Leg e adicione stiff (faça-o depois do avanço) no treino C, e deixe ou o treino de panturrilhas ou o de abdominais fixo no treino C.
Postado 28/10/2015 às 01:27 10/28, 2015 Autor O treino ta legal, mas faria as seguintes alterações: colocaria um desenvolvimento com halteres no treino A e rosca direta com barra e encolhimento no B; exclua Leg e adicione stiff (faça-o depois do avanço) no treino C, e deixe ou o treino de panturrilhas ou o de abdominais fixo no treino C. A questão é que eu quero deixar somente um para ombro, eu sinto que eu desenvolvo mais com a elevação que o desenvolvimento, no treino B eu deixei somente a rosca scott porque os exercícios de costa eu acho que já acabaria com os biceps, não acho necessário encolhimento pois acredito que o terra já faça o trabalho, e o stiff eu não consigo executar ele corretamente acredito eu por causa de um certo grau de encurtamento da posterior, daí eu sinto mais a articulação do que a posterior de perna, o que pode ser lesivo, acho que você não reparou mais todos os treinos de pernas estão ligados a Panturrilha. Editado 28/10/2015 às 01:28 10/28, 2015 por Luke Palito
Crie uma conta ou entre para comentar