Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] Ciclo de Oxandrolona - Duvidas

Leandro Bergamo

Posts Recomendados

Postado (editado)

Estou no momento em cutting pesando 84 kg (hoje) perdi em torno de 25 a 27kg em 4 meses, mas atualmente devo esta 15% a 19% de bf.. 
Estou em dieta de 1700kcal e uma suplementação bem pesada de(L-carnitina+termogenico+whey+bcaa+multivitamicio+oleo de cartamo+dilatex+pre-treino)...Treino 2 vezes ao dia jejum com corrida de 30 min e a noite treino com intensidade alta ( 1 min de descanso ) 

Informações:
Peso: 84,7kg
Tempo de Treino: 5 meses mas com histórico de 1 ano e meio
Tamanho: 1,76
Objetivo: Definição

Treino a 5 meses mas tenho historio de treino, pois treinei durante 1 ano e meio em 2013 e parei durante 2 anos e estou voltando agora.
Gostaria de entrar com a Oxandrolona em um período de 4 semanas no mês novembro, estou com a seguinte duvida:

Para tomar a Oxandrolona é bom diminuir com os suplementos ? (no caso capsulas e etc para não sobrecarregar o figado/órgãos ?)
Correto colocar na primeira semana 40mg e na segunda a quarta colocar 60mg ou 80mg? 
Necessário fazer tpc ? Sei que não é necessário, mas não custa perguntar.
Verdade que mancha a pele ?
Bom fazer exames da testo? antes e depois ?  

No caso se quiser que eu informe a dieta e o treino me avisa.

Att

Leandro Bergamo 

Editado por Leandro Bergamo
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...