Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AVALIAÇÃO ROTINA ABCX2


yg0r

Posts Recomendados

Idade: 21
Altura: 1.76m
Peso: 78kg
BF: 15,6%
Objetivo do treino: hipertrofia
Estrutura do treino: ABCX2
Tempo médio de treino: aprox. 50min

 

Minha primeira experiencia fazendo ABCX2, gostaria de pedir para os colegas de fórum darem uma olhada fazendo suas observações críticas e sugestões para a rotina. Havia montado meu plano anteriormente e tenho a meta agora de montar o meu sempre que possível, devido a falta de compromisso/desinteresse dos instrutores onde eu treino com o aluno. Segue em anexo a foto da planilha com os exercicios e rotina.

Tenho uma duvida sobre fazer o cardio de bike 20 min após o treino, não tem nenhum problema em relação a hipertrofia isso? não atrapalha nem nada?

desde já agradeço o feedback

 

 

Sem título.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em relação ao treino A, eu faria o fly com halteres inclinado, e faria o crossover antes do supino reto; substituiria tríceps coice por paralelas ou supino fechado. Já B eu trocaria remada na polia alta por remada curvada ou cavalinho. Já no treino de pernas, faria o agachamento livre seguido de extensora, alem dos outros exercícios. 20 minutos de cardio moderado no fim do treino não tem problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação ao treino A, eu faria o fly com halteres inclinado, e faria o crossover antes do supino reto; substituiria tríceps coice por paralelas ou supino fechado. Já B eu trocaria remada na polia alta por remada curvada ou cavalinho. Já no treino de pernas, faria o agachamento livre seguido de extensora, alem dos outros exercícios. 20 minutos de cardio moderado no fim do treino não tem problema. No plano B a remada na barra T é a cavalinho, voce acha bacana eu fazer as duas no mesmo plano? No de pernas você sugere que eu faça um Bi-set com a extensora e o agachamento?

Obrigado pelo feed Carlos, vou considerar fazer o supino fechado, no meu plano anterior eu estava fazendo as paralelas, mas como inicio com o peito, chegava para fazer com o triceps fadigado não conseguia fazer as 4x10 que eu estava fazendo, então nesse plano resolvi substituir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode fazer o agachamento, o stiff, e depois um bi-set extensora/flexora, para acabar de 'detonar' as coxas, porém, não sou muito fã de bi-sets no geral, acho cansativo e pode ocasionar perda de rendimento no segundo exercício, prefiro drop-set na ultima serie dos últimos exercícios.

Editado por CarlosRossi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode fazer o agachamento, o stiff, e depois um bi-set extensora/flexora, para acabar de 'detonar' as coxas, porém, não sou muito fã de bi-sets no geral, acho cansativo e pode ocasionar perda de rendimento no segundo exercício, prefiro drop-set na ultima serie dos últimos exercícios.

Eu geralmente faço o drop na flexora ou extensora, variando a semana, na sua opinião seria bacana dessa vez fazer o bi set?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...