Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Porque? não me assusta .-.

Cara tu com esse peso, nessa altura e idade, não deve ter noção nenhuma de dieta e treino, e muito menos conhecer seu corpo, tu vai ganhar com muita sorte 15 kilos na balança, depois que as paradinhas sairem vai sofrer muito pra segurar... Ganhos sólidos vem com tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tu com esse peso, nessa altura e idade, não deve ter noção nenhuma de dieta e treino, e muito menos conhecer seu corpo, tu vai ganhar com muita sorte 15 kilos na balança, depois que as paradinhas sairem vai sofrer muito pra segurar... Ganhos sólidos vem com tempo...

Entendi brother, mais agora eu já comecei vou terminar. E eu vou vou passar em uma nutricionista pra seguir uma dieta.
Como você deve saber muito mais que eu, acha que terei bons ganhos nesse ciclo de 1ml de enan por semana e 4 comprimidos por dia de Diana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tu com esse peso, nessa altura e idade, não deve ter noção nenhuma de dieta e treino, e muito menos conhecer seu corpo, tu vai ganhar com muita sorte 15 kilos na balança, depois que as paradinhas sairem vai sofrer muito pra segurar... Ganhos sólidos vem com tempo...

Ou talvez a chance dele segura é 70% porque ele não chegou no limite dele,então oq vir acredito que vai ficar,porque o corpo suporta a quantidade de musculo,agora se passar do limite ai sim ele só vai segurar oq o corpo aguenta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi brother, mais agora eu já comecei vou terminar. E eu vou vou passar em uma nutricionista pra seguir uma dieta.Como você deve saber muito mais que eu, acha que terei bons ganhos nesse ciclo de 1ml de enan por semana e 4 comprimidos por dia de Diana?

Se você seguir uma boa dieta que caminhe junto aos seus objetivos, e aprenda a treinar da noite pro dia, os ganhos vão ser legais, agora o que vai determinar a consistência do mesmo, é sua vontade de seguir um treino correto e dieta estrita, mesmo sem as drogas...  E a tpc? o que vai ser? Quantos mg  por comprimido o dianabol?

Ou talvez a chance dele segura é 70% porque ele não chegou no limite dele,então oq vir acredito que vai ficar,porque o corpo suporta a quantidade de musculo,agora se passar do limite ai sim ele só vai segurar oq o corpo aguenta

Quando citei a dificuldade de segurar os ganhos, estava me referindo a experiência em treinamento e dieta que ele tem... Oque mais vemos nas ruas hoje em dia são caras que em 2 meses ficam grandes, e depois parecem nunca ter treinado... Segurar os ganhos ja é uma tarefa difícil para os mais experientes, imagina para quem não saiu dos 50kg natural.... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você seguir uma boa dieta que caminhe junto aos seus objetivos, e aprenda a treinar da noite pro dia, os ganhos vão ser legais, agora o que vai determinar a consistência do mesmo, é sua vontade de seguir um treino correto e dieta estrita, mesmo sem as drogas...  E a tpc? o que vai ser? Quantos mg  por comprimido o dianabol?

Quando citei a dificuldade de segurar os ganhos, estava me referindo a experiência em treinamento e dieta que ele tem... Oque mais vemos nas ruas hoje em dia são caras que em 2 meses ficam grandes, e depois parecem nunca ter treinado... Segurar os ganhos ja é uma tarefa difícil para os mais experientes, imagina para quem não saiu dos 50kg natural.... 

Ah sim claro,igual aqui na minha academia tinha um cara que ele era fortinho,mas nada de mais,ai esses dias apareceu com um braço enorme,ai falei pros meus amigos,vamos ver o quanto ele vai segurar,logico que se ele fazer dieta e treino tudo certo ok,mas como o povo n sabe dei 3 meses KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você seguir uma boa dieta que caminhe junto aos seus objetivos, e aprenda a treinar da noite pro dia, os ganhos vão ser legais, agora o que vai determinar a consistência do mesmo, é sua vontade de seguir um treino correto e dieta estrita, mesmo sem as drogas...  E a tpc? o que vai ser? Quantos mg  por comprimido o dianabol?

Quando citei a dificuldade de segurar os ganhos, estava me referindo a experiência em treinamento e dieta que ele tem... Oque mais vemos nas ruas hoje em dia são caras que em 2 meses ficam grandes, e depois parecem nunca ter treinado... Segurar os ganhos ja é uma tarefa difícil para os mais experientes, imagina para quem não saiu dos 50kg natural.... 

Pelo que eu sei cada comprimido é 10mg, estou tomando 4 comprimidos então é 40mg (por dia) com intervalo de 6 em 6 horas.
Para tpc vou usar tamoxifeno, segundo meu amigo ele mandou eu fazer tamoxifeno depois de 7 dias oq acha?

Editado por musoumano
esqueci de um detalhe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu sei cada comprimido é 10mg, estou tomando 4 comprimidos então é 40mg (por dia) com intervalo de 6 em 6 horas.

Não é comum pessoas com esse peso usando drogas, portanto se ja começou e está decidido a dar continuidade, faz um relato do ciclo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...