Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OptiFast+ hipercalórico caseiro.


remaking

Posts Recomendados

Olá Pessoal.

Estou preparando um hipercalorico caseiro, porém em todas as receitas usam achocolatado, ovomaltine etc, eu não acho legal, pois contem muito açucar nessas mistura, então estou ha dias pesquisando algo para dar sabor, sem conter açucar, alguma coisa mais limpa, esses dias na farmacia achei um suplemento da nestlle, O Optifast, vocês conhecem?

Será que se eu acrescentar 1 lata de 270 gramas vai dar um sabor, vai deixar o hiper mais potente também, ou vocês tem uma outra sugestão?

A informação nutricional dele é a seguinte 

Porcao de 54g - 4 colheres de sopa

Valor energético: 200 kcal, 18g de proteínas, 22g de carboidratos. 3,7g de fibras. (fora diversas vitaminas e outros ingredientes) Podem ver todos os detalhes aqui : http://www.araujo.com.br/optifast-nestle-po-para-preparo-de-bebida/p

Minha receita de hiper está assim:

1kg de farinha de aveia

250 g de albumina da Naturovos sabor baunilha.

250 gramas de farinha de amendoim.

250 gramas de farinha de batata doce.

(algo para dar um sabor)

 

Obrigada a quem contribuir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, pode ser sim tbm acho desnecessário ovomaltine, toddy e etc...

vc pode comprar esse suplemento da nestlé ou pode também comprar um whey tipo da growth que ta 70 reais, sai 10 reais mais caro (não dizendo que é melhor tanto faz), mais seria uma boa ideia comprar esse Suplemento da nestlé pra da um sabor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pode ser sim tbm acho desnecessário ovomaltine, toddy e etc...

vc pode comprar esse suplemento da nestlé ou pode também comprar um whey tipo da growth que ta 70 reais, sai 10 reais mais caro (não dizendo que é melhor tanto faz), mais seria uma boa ideia comprar esse Suplemento da nestlé pra da um sabor.

Eu já vi esse suplemento, mas funciona mesmo, é bem mais barato que os outros wheys? eu poderia substituir pela albumina? estou com receio de tomar por causa dos efeitos colaterais que dizem ter rsrs.

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já vi esse suplemento, mas funciona mesmo, é bem mais barato que os outros wheys? eu poderia substituir pela albumina? estou com receio de tomar por causa dos efeitos colaterais que dizem ter rsrs.

Obrigada

Whey é proteína, igual a proteína do frango ovo, peixe... nada mais eles apenas fazem isolar a proteína pra ter mais "praticidade" não há colaterais, só se você for alérgica a leite.

Tanto faz o suplemento da nestlé para o whey, vai do seu gosto de sabor.

E não teria necessidade de substituir a albumina pelo whey, só se você quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey é proteína, igual a proteína do frango ovo, peixe... nada mais eles apenas fazem isolar a proteína pra ter mais "praticidade" não há colaterais, só se você for alérgica a leite.

Tanto faz o suplemento da nestlé para o whey, vai do seu gosto de sabor.

E não teria necessidade de substituir a albumina pelo whey, só se você quiser.

humm.. Eu falava dos colaterais da Albumina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

humm.. Eu falava dos colaterais da Albumina.

a sim, bom os colaterais da albumina é basicamente o Peido feder, rsrs, albumina tbm é proteína, mais como é do ovo e tals, não é das coisas mais agradável de se cheirar.

mais é o único colateral dela, que pode se resolver tomando com um iogurte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Esse OptiFast da Nestlê estava de olho nele faz tempo.Possui uma boa quantidade de proteína.Da para montar um shake legal para o pós-treino,com pasta de amendoin,farinha de aveia e leite.Poderia ser usando como pré-treino também,sendo a primeira refeição do dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...