Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Clembuterol + Oxandrolona + Propionato / Com Fotos e Exames


Posts Recomendados

23 horas atrás, fedigger disse:

Quando tive dores na panturrilha resolveu alongando todo dia e diminui a intensidade do cardio e fui aumentando aos poucos...

Acompanhando aqui...segue firma man..

Abs!!!

Tentei alongar não resolveu, pode ser que por eu ter muito tempo sem dar descanso elas estejam reclamando, mas o importante pra mim é queimar graxa, ta dando pra fazer na bike ai to de boas.

 

2 horas atrás, Gui23bf disse:

Dai irmão beleza?

Estava acompanhado o relato, e ai como esta o peso agora com a oxan e o prop? mantendo ou subindo?

 

Realmente não me pesei e nem postei fotos, amanhã sem falta farei isso.

 

31 minutos atrás, claytonnog disse:

acompanhando, vai me ajudar mt no meu próximo cutting.

Pô vamo junto então, qualquer dúvida pode falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

37° Dia

Aej: 6:30 às 7:15 OK 

Oxan: 60mg 3x dia OK

Prop: 70mg   9° shot OK

Clemb: 1 ml  1° dia  OK

 

Hoje comecei o clembuterol e caramba 1 ml bateu muito forte, acordei as 5 tomei ele e fui dormir, até as 6:30, acordei tremendo muito! Fui fazer o aej, eu praticamente já desisti de correr por causa das dores na panturrilha, fiz na bike. fiz 40 minutos de aej e 5 minutos de prancha, sai lavado de suor, e o restante do dia fiquei completamente acelerado, tava com saudade dessa sensação que o clembuterol proporciona.

 

Como eu havia dito ontem, hoje vou postar fotos, meu peso aumentou, tô com 85 kg e as fotos ficaram legais.

 

a>2h2m4xk.jpg

 

14xgmki.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Deko Ribeiro disse:

37° Dia

Aej: 6:30 às 7:15 OK 

Oxan: 60mg 3x dia OK

Prop: 70mg   9° shot OK

Clemb: 1 ml  1° dia  OK

 

Hoje comecei o clembuterol e caramba 1 ml bateu muito forte, acordei as 5 tomei ele e fui dormir, até as 6:30, acordei tremendo muito! Fui fazer o aej, eu praticamente já desisti de correr por causa das dores na panturrilha, fiz na bike. fiz 40 minutos de aej e 5 minutos de prancha, sai lavado de suor, e o restante do dia fiquei completamente acelerado, tava com saudade dessa sensação que o clembuterol proporciona.

 

Como eu havia dito ontem, hoje vou postar fotos, meu peso aumentou, tô com 85 kg e as fotos ficaram legais.

 

a>2h2m4xk.jpg

 

14xgmki.jpg

que evolução em bro! 

shape ta ficando nos trink 

acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37° Dia

Aej: 6:50 às 7:45 OK 

Oxan: 60mg 3x dia OK

Clemb: 1 ml  2° dia  OK

 

Segundo dia de Clembuterol e tô me sentindo muito bem, meu organismo casa com ele 100%, trabalho hoje foi tranquilo, então descansei bastante pra treinar dorsal pesado, acho que minha maior deficiência é gordura no peito e dorsal pequena, então vamo lá corrigir isso!

 

 

que evolução em bro! 

shape ta ficando nos trink 

acompanhando!

 

Tá ficando legal, quero ver daqui um mês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38° Dia

Aej: 7;00 às 7:45 OK 

Oxan: 60mg 3x dia OK

Prop: 70mg 10° shot (amanhã de manhã vou deixar nesse tópico pra não desorganizar) OK*

Clemb: 1 ml  3° dia  OK

 

Hoje acordei muito morto do treino de dorsal do dia anterior, fiz o aej completo, mas estou pensando como vou fazer amanhã, já que domingo não abre academia, tomara que minhas panturrilhas não reclamem muito, pois vou ter que fazer na rua, dieta mantida 100%vou ficar devendo o shot de propionato agora a noite, porque tô muito cansado e quero dormir de boas, amanhã depois do aej jogo.

 

 

Tá rolando um recomp legal aí hein dá pra ver

Tá sim mano, tô animado com isso, apesar de bater uns desânimos foda, por conta de dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39° Dia

Aej: fiz prancha e abdominais OK 

Oxan: 60mg 3x dia OK

Clemb: 2 ml  4° dia  OK

 

Hoje nem tentei fazer o Aej, fiz prancha e abs, descansei bastante. 

 

Acompanhando!!! :P

 

 

Acompanhando, Boa-sorte, estou relatando  também passa lá. Abraço!

Valeu ai pessoal, vamo junto nisso!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...