Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Clembuterol + Oxandrolona + Propionato / Com Fotos e Exames


Posts Recomendados

30° Dia

Aej:  6:10 às 6:55 OK

Oxan: 60mg 3x dia OK

Hoje tô completando 30 dias e sinto que estou no caminho certo,  foram 30 dias que valeram mais do que anos fazendo a coisa errada, nesse período eu percebi o quanto o feijão com arroz (básico) é importante, não adianta enfeitar, se você não fazia o básico pra que vai tentar o mais ousado?! Deixo um conselho pra quem acompanha o relato aqui, separe 30 minutos do seu dia para ler sobre seu esporte favorito no meu caso é musculação, mas independente do esporte, na academia o instrutor vai lhe ajudar lhe "dando" uma série, pode até corrigir sua posição quando você estiver fazendo muito errado, porém ele não vai lhe explicar quais músculos você está atingindo, como você deve focar na hora daquele exercício, isso você só aprende com sua consciência corporal e muito estudo. Na academia onde eu treino, sempre fui aquele cara que as pessoas pediam conselhos, queria saber "o que fazer hoje", "o que como velho?", engraçado que eu sempre tentei ajudar a todos, mas na realidade eu não tinha conteúdo nem pra mim, com isso percebo o quanto somos relaxados em busca de nossos objetivos, cara se você almeja algo, quer muito aquilo, então você tem sim que abrir mão de alguma coisa pra conseguir, tudo tem um preço e não adianta você esperar o amanhã pra fazer, porquê enquanto você aguarda o amanhã você parou naquele momento, mas o tempo não e você pode se encontrar numa situação como a minha, tô com 25 anos e durante 7 anos de minha vida frequentei a academia, tomei paradinhas, acordei cedo pra treinar porque minha faculdade era turno integral e em outra cidade, eu acordava as 5 da manhã treinava até as 6, pegava o buzu 6:40 e tinha que ta na aula as 8, cara isso era muito cansativo, e eu tinha essa força de vontade, mas força de vontade não adianta nada se você não sabe como empregar ela, eu tinha o barco mas não sabia pra onde remava e falava "ah eu tô em cutting só como carne e batata doce", (carái eu fui pesar esses dias a batata doce que to comendo, mano 100 gramas de batata doce, é uma rodinha pequena) e realmente eu comia frango e batata doce, mas eu comia umas 700 gramas por refeição pelo que me lembro, e as vezes comia ela pura porque não imaginava que tinha que jogar proteína junto por algum motivo. 

Pra não ficar maior ainda do que já está esse texto eu vou finalizar dizendo, façam um planejamento em tudo na vida, se você estuda, trabalha, vagabunda, o que for, faça um planejamento, divida seus horários, e sempre separe um tempo pra adquirir conhecimentos, veja a porcaria da novela assista as 3 seguidas da globo, mas depois que terminar, separe ali um tempo pra ler algo que lhe some na vida, e garanto que os 30 minutos não vão ser suficientes com o passar do tempo e você vai querer mais e mais. Agora lógico, se você acha que é chato, enfadonho e só quer treinar pra chegar inchado na praia no verão, sinto muito mas você perdeu 5 minutos de sua vida lendo esse texto, esse lugar aqui não é pra você!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/10/2015 22:34:59, Nivaldomurilo disse:

Acompanhando

Você pode

passar seu contato pra Propionato?

[email protected]

Obrigado

Infelizmente não amigo :( 

31° Dia

Aej:  6:00 às 6:50 OK

Oxan: 60mg 3x dia OK

Prop: 70mg   6° shot OK

Hoje eu resolvi fazer um 0 carb, deu tudo certinho, amanhã pretendo consumir somente 100 g de carboidrato, quero manter isso até a segunda feira, quando vou iniciar o clembuterol de novo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32° Dia

Aej:  5:40 às 6:30 OK

Oxan: 60mg 3x dia OK

Prop: 70mg   7° shot OK (vai ser amanhã de manhã cedo)

 

Hoje comecei o dia cedo, porque sabia que seria corrido, alimentação ficou devendo e tive que comer coisas comuns, como arroz branco e strogonoff, tudo sem pesar, então comi porção minúscula, com certeza terminei o dia em déficit calórico ainda, amanhã eu volto 100%, é que hoje eu tinha outra prioridade, que não podia ser adiada.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33° 

Aej: Não fiz 

Oxan: 60mg 3x dia OK

Prop: 70mg   7° shot OK (foi feito um dia atrasado)

 

Hoje não teve treino, não teve aej, só andei de bike quando estava anoitecendo, tomei 2 açaís,comi coisas normais, eu estava com visita em casa, e a tempos não jacava, acho que foi interessante fazer isso antes de começar o Clembuterol de novo, é como se eu iniciasse o cutting hoje, me sinto renovado, eu quando estou normal não como doce, mas eu não estava aguentando ver um chocolate que estava babando, leite ninho então só o cheiro dava vontade de comer a lata toda, agora estou de boa, deu até saudade de meu frango com arroz integral. 

Editado por Deko Ribeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34° Dia

Comecei a limpar o organismo, voltando a meus 100 gramas de cabo por dia, então tô decidindo se inicio o Clembuterol amanhã ou não, creio que vou iniciar na quarta certamente, porque como hoje (segunda-feira) foi feriado, a minha terça promete ser devastadora no trabalho, pois trabalho com atendimento ao público no SUS, ai devem somar as pessoas de segunda com terça e eu atender o dobro de fichas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35° Dia  

Aej: 6:00 às 7:00 OK (aumentei um pouco por conta do feriado)

Oxan: 60mg 3x dia OK

Prop: 70mg   8° shot OK

 

Hoje eu fiz tudo 100%, tive dores na panturrilha durante o aej e tive que ir terminar ele na bike da academia, mas fiz certinho (pra mim fica fácil porque faço meu aej no passeio da academia mesmo, vou e volto tempo todo). Amanhã cedo começo o clembuterol, to empolgado! Vamo que vamo!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36° Dia  

Aej: 6:10 às 7:00 OK 

Oxan: 60mg 3x dia OK

 

Hoje senti de novo dores na lateral da panturrilha parte exterior, mas fui pra bike de novo e fiz o aej, quando finalizei na bike e estava indo pra casa, resolvi fazer 2 voltas no circuito onde faço meu aej e não doeu, amanhã vou tentar fazer 10 minutos de bike antes de começar a fazer a parte do circuito.

Editado por Deko Ribeiro
errei a data
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...