Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Clembuterol + Oxandrolona + Propionato / Com Fotos e Exames


Posts Recomendados

Fiz um ciclo bem similar ao seu, pórem com mais testo, clem mesmo coisa, mas não guentei apssar das 4 ml, achei muito pesado nas últimas semanas, no troquei o oxan pelo masteron e adicionei cafeína e efedrina, odiei, me deu um mal do caralho... fiquei bem locão da cabeça, pequenas crises de panico controlável.

Li o começo do relato e o final, não li o meio, nao sei se falou algo sobre caf e efe, mas se for usar vai aumentando as doses ao pouco.

Abraços, bom result, vai que vai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

52° dia

Aej: 6:30 às 7:20 OK 

Oxan: 60mg 3x dia OK

 

Disposição já deu uma melhorada com o uso dos protetores hepáticos, devia ta dando uma derrubado no figado mesmo. Dia foi muito puxado, cheguei em casa muito cansado por isso nem relatei.

 

53° dia

Aej: 6:40 às 7:30 OK 

Oxan: 60mg 3x dia OK

Prop: 70mg  17° shot OK

 

Amanhã vou na loja de produtos naturais, vou montar um combo de coisas lá, gengibre, ginseng, tribulus, separar nas vasilhinhas e fazer um combo de manhã cedo eu fiz no outro off do clembuterol e me dei muito bem.

5 horas atrás, Naoabuse disse:

Esse é seu primeiro blast/ciclo ou já fez outros? Acompanhando, boa sorte, ótimos ganhos até agora.

Primeiro sim amigo.

4 horas atrás, Lukh disse:

Fiz um ciclo bem similar ao seu, pórem com mais testo, clem mesmo coisa, mas não guentei apssar das 4 ml, achei muito pesado nas últimas semanas, no troquei o oxan pelo masteron e adicionei cafeína e efedrina, odiei, me deu um mal do caralho... fiquei bem locão da cabeça, pequenas crises de panico controlável.

Li o começo do relato e o final, não li o meio, nao sei se falou algo sobre caf e efe, mas se for usar vai aumentando as doses ao pouco.

Abraços, bom result, vai que vai!

Então no passado eu usei a efedrina, sinceramente não penso em utilizar de novo, só se eu sentir uma estagnação de mais de 1 mês, o clembuterol eu vou até as 5 mls, tranquilamente e completo o ciclo, mas a efedrina ela sempre me deixou mal, mesmo com dosagem baixa ela me deixava com calafrios e o pior jogou minha imunidade no chão e veio aquela gripe acabando com tudo. Eu utilizei cafeína no outro off, até o momento não utilizei nada nesse, mas a prioridade é ioimbina, vou numa cidade vizinha essa semana ver se acho, porque na minha não tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Deko Ribeiro, bro fui em no campeonato esse fds passado, e teve um pré-treino distribuido de um endocrino esportivo bem famoso aqui na cidade, era um composto de Arginina, Carnitina, Chá Verde e Ioimbina... usei ontem deu um pump enorme, meu deus cara serio. :D

 

Fiquei de falar com o guri que é bem proximo a ele pra pergunta as concentrações e pá, bem dahora mesmo, e dizem q carnitina e iombina ajuda na queima de gordura (falta de pesquisa), mas fiquei bem pensando em usar.

 

Sobre a efed, é foi cabuloso, umas sensação que eu ia ficar sem ar AOsiehUAISe, sei lá como se eu tivesse esquecendo de respirar, mas depois eu me concentrava e passava, as vezes temos que pagar por coisas ruins fazer o que, problema do clemb que ta mexendo muito com minha ansiedade, as vezes eu fico muito ancioso pra ir treinar, mó pira... 

As vezes eu penso muito no Thiago Sebastian e um video dele falando TEMPO RUIM TEMPO TODO, é embassado, estética é tenso. mas bah, sem mimimi vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É disso que eu to falando... Meu nome já diz não abuse, nego hoje novinho, não tem carcaça que ciclar, e não só isso quer começar com trembolona, gh, no primeiro ciclo, lol... E quando ver os resultados são os mesmos ou até piores que o seu que está fazendo um ciclo basico.. Muita gente queimando a largada em vão, se fudendo de colaterais. Você está indo pelo caminho certo, parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, sou muito grato ao meu treinador por ter me indicado e passado prot com aes básicos, mas na real eu acredito muito no individualismo, alguns vão se dar bem, outro não. 

Mas bah, é dahora... oxan + prop com aej já muda bem a carcaça, segue a foto do meu ciclo igual.

 

A foto é de 1,5 ano atras, já estou preparando meu terceiro ciclo (cujo devo começar em breve).

xd.jpg

Estava na 5 semana do ciclo.

 

 

AOISUehUIAS 

OW TO EDITANDO AQUI FOI MAL, SEI QUE É SEU RELATO MAS NAO ME CONTIVE KKKKKKKKKK

Editado por Lukh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54° dia

Aej: 6:40 às 7:30 OK 

Oxan: 60mg 3x dia OK

 

Dieta e treino tão tudo ok, eu tô conseguindo ser bem rígido, mas com essa black friday eu tava pensando seriamente em comprar uma fritadeira sem óleo, aquelas airfry, mas tive que comprar um celular novo ai parece que vai ficar só na vontade mesmo a fritadeira.

 

55° dia

Aej: Não fiz aej

Oxan: 60mg 3x dia OK

Prop: 70mg  17° shot OK

 

Rapaz ontem eu tomei um sol durante o dia que tô todo mole, tá muito quente em minha cidade, dias sem chover e as vezes tenho que resolver umas coisas na rua, acabei tomando sol demais e nas piores horas 11 as 13, tomara que eu melhore logo, segunda feira pretendo mudar o treino e focar nas pernas.

Em 26/11/2015 11:36:34, Lukh disse:

@Deko Ribeiro, bro fui em no campeonato esse fds passado, e teve um pré-treino distribuido de um endocrino esportivo bem famoso aqui na cidade, era um composto de Arginina, Carnitina, Chá Verde e Ioimbina... usei ontem deu um pump enorme, meu deus cara serio. :D

 

Fiquei de falar com o guri que é bem proximo a ele pra pergunta as concentrações e pá, bem dahora mesmo, e dizem q carnitina e iombina ajuda na queima de gordura (falta de pesquisa), mas fiquei bem pensando em usar.

 

Sobre a efed, é foi cabuloso, umas sensação que eu ia ficar sem ar AOsiehUAISe, sei lá como se eu tivesse esquecendo de respirar, mas depois eu me concentrava e passava, as vezes temos que pagar por coisas ruins fazer o que, problema do clemb que ta mexendo muito com minha ansiedade, as vezes eu fico muito ancioso pra ir treinar, mó pira... 

As vezes eu penso muito no Thiago Sebastian e um video dele falando TEMPO RUIM TEMPO TODO, é embassado, estética é tenso. mas bah, sem mimimi vamo que vamo!

Em 26/11/2015 18:32:04, Lukh disse:

Pois é, sou muito grato ao meu treinador por ter me indicado e passado prot com aes básicos, mas na real eu acredito muito no individualismo, alguns vão se dar bem, outro não. 

Mas bah, é dahora... oxan + prop com aej já muda bem a carcaça, segue a foto do meu ciclo igual.

 

A foto é de 1,5 ano atras, já estou preparando meu terceiro ciclo (cujo devo começar em breve).

xd.jpg

Estava na 5 semana do ciclo.

 

 

AOISUehUIAS 

OW TO EDITANDO AQUI FOI MAL, SEI QUE É SEU RELATO MAS NAO ME CONTIVE KKKKKKKKKK

 

Rapaz veja logo essa fórmula e dosagem mano kkkkkk,  e quanto ao ciclo básico eu não pretendo mudar ele no próximo não, creio que mais um desse vai me deixar legal ai só quando eu for pra casa dos 3 dígitos eu pretendo mexer com trembo e tal. 

obs: o relato é pra postar mesmo, vamo que vamo!

 

Em 26/11/2015 12:48:19, Naoabuse disse:

É disso que eu to falando... Meu nome já diz não abuse, nego hoje novinho, não tem carcaça que ciclar, e não só isso quer começar com trembolona, gh, no primeiro ciclo, lol... E quando ver os resultados são os mesmos ou até piores que o seu que está fazendo um ciclo basico.. Muita gente queimando a largada em vão, se fudendo de colaterais. Você está indo pelo caminho certo, parabéns.

 

É tão queimando a largada e o pior, ninguém quer perder 10 minutos da vida lendo sobre algo não, todo mundo vê você ficando com a carcaça legal na academia e vem lhe perguntar o que você tomou, os exercícios que você faz etc. Tô chegando a 2 meses de ciclo e dieta, garanto que não é todo mundo que consegue se manter nisso não viu, porque eu nunca gostei de doces, hoje não posso ver um chocolate que só falta me dar tremedeira pra comer, acontecem problemas na família, no trabalho e não tem jeito, problemas vão aparecer, é nessa hora em que tudo está dando errado que você vai saber se você realmente quer seguir o caminho ou tá ali só por modinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Deko Ribeiro disse:

54° dia

Aej: 6:40 às 7:30 OK 

Oxan: 60mg 3x dia OK

 

Dieta e treino tão tudo ok, eu tô conseguindo ser bem rígido, mas com essa black friday eu tava pensando seriamente em comprar uma fritadeira sem óleo, aquelas airfry, mas tive que comprar um celular novo ai parece que vai ficar só na vontade mesmo a fritadeira.

 

55° dia

Aej: Não fiz aej

Oxan: 60mg 3x dia OK

Prop: 70mg  17° shot OK

 

Rapaz ontem eu tomei um sol durante o dia que tô todo mole, tá muito quente em minha cidade, dias sem chover e as vezes tenho que resolver umas coisas na rua, acabei tomando sol demais e nas piores horas 11 as 13, tomara que eu melhore logo, segunda feira pretendo mudar o treino e focar nas pernas.

 

Rapaz veja logo essa fórmula e dosagem mano kkkkkk,  e quanto ao ciclo básico eu não pretendo mudar ele no próximo não, creio que mais um desse vai me deixar legal ai só quando eu for pra casa dos 3 dígitos eu pretendo mexer com trembo e tal. 

obs: o relato é pra postar mesmo, vamo que vamo!

 

 

É tão queimando a largada e o pior, ninguém quer perder 10 minutos da vida lendo sobre algo não, todo mundo vê você ficando com a carcaça legal na academia e vem lhe perguntar o que você tomou, os exercícios que você faz etc. Tô chegando a 2 meses de ciclo e dieta, garanto que não é todo mundo que consegue se manter nisso não viu, porque eu nunca gostei de doces, hoje não posso ver um chocolate que só falta me dar tremedeira pra comer, acontecem problemas na família, no trabalho e não tem jeito, problemas vão aparecer, é nessa hora em que tudo está dando errado que você vai saber se você realmente quer seguir o caminho ou tá ali só por modinha.

Sim mano, consistência, jay cutler fala muito isso no documentario dele... Consistência é tudo, tem muita gente iludida por ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o problema de muitos, fala até por conta própria, é querer os resultados para ontem, o que não existe, não adianta, o máximo que você pode fazer é continuar com a chata dieta e treinos pesados, foco e mais foco.

ps: ando precisando toamr umas doses de foco, que ta díficil até em fire.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56° dia

Aej: Não fiz aej

Oxan: 60mg 3x dia OK

Tá dureza completei o segundo dia sem aej, tem gente que só faz aej alguns dias da semana eu sei, mas eu tava fazendo diariamente, ontem realmente foi emergência mas hoje foi preguiça.

 

57° dia

Aej: Não fiz aej

Oxan: 60mg 3x dia OK

Prop: adiei pra amanhã

 

Hoje fiz o aej em casa, mas fiz! Essa semana não falho ele por nada, tô sentindo que a satisfação com os resultados me deixou acomodado, acho que é isso que acontece quando você começa a se sentir bem demais, para de correr atrás, mas eu quero mais que isso, muito mais, então vamo lá tentar fazer a diferença.

 

2 horas atrás, Lukh disse:

Acho que o problema de muitos, fala até por conta própria, é querer os resultados para ontem, o que não existe, não adianta, o máximo que você pode fazer é continuar com a chata dieta e treinos pesados, foco e mais foco.

ps: ando precisando toamr umas doses de foco, que ta díficil até em fire.

 

Sim, penso que ciclos longos demais tendem a acontecer isso, você chega uma hora que precisa dar uma aliviada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2015 00:38:56, Deko Ribeiro disse:

43° Dia

Aej: 7:30 às 8:30 OK 

Oxan: 60mg 3x dia OK

Clemb: 4 ml 10° dia  OK

 

Hoje eu priorizei o descanso, então não fiz treino pesado, somente o aej e treinei abs, o restante do dia foi tentando descansar, mas esse calor tá insuportável, o cara dorme e acorda todo suado. Alimentação não foi lá essas coisas, porque eu não recebi ainda e meus congelados acabaram, então tô ingerindo a carne que minha mãe preparar aqui pra a casa.

Acostume-se ao calor, ele tende a aumentar em todos os sentidos, os meses mais quentes serão os próximos, quanto menos graxa e mais musculo vc tiver mais quente será sua temperatura e mais suor vc terá, quanto mais intenso for seus aeróbicos mais vc vai suar. Não vi como está sua dieta, acho que vc só postou os macros correto?? usar carboidratos com baixo IG ou não usar carboidratos, podem te ajudar com a questão do calor e do suor, mas não vejo necessidade não.

Em 16/11/2015 00:44:34, Deko Ribeiro disse:

44° Dia

Aej: 7:00 às 8:00 OK 

Oxan: 60mg 3x dia OK

Prop: 70mg  14° shot OK

Clemb: 4 ml  11° dia  OK

 

Hoje academia não abre, e tive que fazer o aej na rua, a panturrilha reclamando muito, então parei uns 15 minutos antes do previsto e compensei nas pranchas, normalmente faço 1 de 5 minutos com 4 variações, hoje fiz duas dessa. A alimentação foi boa hoje, porém não foi a restritiva que to fazendo, amanhã volto ao normal, já devo ter dimdim na conta, na verdade já acostumei a comer a mesma coisa, quando como algo diferente que não foi preparado por mim, acabo achando salgado (não uso sal no preparo das carnes, nem do arroz integral, deixo o sódio por conta do peito de peru ou alguma lata de atum ingerida na emergência.

Vou postar sim, espero que esteja tudo 100%!

Vi vc reclamar duas vezes da panturrilha, me responda depois e me marque para aparecer um alerta pra eu vir te responder, provavelmente dores na panturrilha podem estar ligados a encurtamentos, alguma inflamação, que são tratadas de formas simples, com alguns alongamentos, tenho uma série de problemas pra correr, pé chato, posso te ajudar com isso, tenho muita informação a respeito. Me manda um relato mais específico.

Em 19/11/2015 01:40:09, Deko Ribeiro disse:

45° Dia

Aej: 7:00 a 7:50 OK

Oxan: 60mg 3x dia OK

Clemb: 4 ml  13° dia  OK

 

Recebi meu salário \o/  , a dieta ta salva por mais longos dias kkkk. Esse fds pretendo postar fotos atualizadas, tô precisando de uma receita de pré treino caseiro se alguém tiver um legal ai, por favor compartilha!

 

 

 

pelas respostas, imagino que vc precise de um composto (suplemento) pré-treino, eu costumo usar o seguinte, como 1 a 1 hora e meia antes do treino, tomo café preto imediatamente antes de ir pra academia, e se estiver usando termogênicos, os uso imediatamente antes de ir treinar.

se isso não resolver pra vc, e a força que a oxan devia estar te dando ainda não te empolgarem, sugiro que no seu treino faça sempre o primeiro exercício com objetivo de força, Terra, Supino, Agacho...melhor pré-treino q existe, vc já fica esperto o treino todo.

Agora se vc prefere buscar pelo suplemento, Cafeína, Arginina, Taurina, Creatina...qualquer um desses que são manipuláveis e podem conter em um mix são bons, Tribullus, mucuma pruriens, DHEA, podem te ajudar na questão hormonal, ou numa eventual TPC.

Em 25/11/2015 16:50:27, Deko Ribeiro disse:

Vou dar uma checada, tô na mesma dieta mesmo ritmo, mas tô sentindo que a gordura estagnou, tem umas que não querem ir embora :(

Estagnação é dia do lixo e alterar a dieta, sugiro que vc faça um dia do lixo mesmo, DIA DO LIXO, um dia comendo oque quiser, no dia seguinte já aperta um pouco a dieta...estagnação, letargia, falta de vontade de treinar, pode ser vc perdendo a eficiência da dieta e mantendo-se nos mesmos macros, pode dar um choque no seu organismo que ele volta a funcionar.

Abraço e boa-sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...