Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Cutting Clembuterol + Oxandrolona + Propionato / Com Fotos e Exames


Posts Recomendados

Publicidade

23° Dia

Tá chato descrever aej a partir de hoje vou colocar assim:

Aej:  6 às 6:45 OK

Oxan: 60mg 3x dia OK

Prop: 70mg   2° shot OK

No decorrer do dia foi tudo bem, eu tinha parado de comer ovos cozidos e estava fritando eles com um pouco de azeite galo, mas eu senti que não tava fluindo bem do jeito que tava indo com ovos cozidos, então de volta aos ovos cozidos (mesmo sendo uma bosta), segundo dia de shot de propionato, acredito que ainda seja efeito meramente psicológico (empolgação) mas eu aumentei umas cargas espontaneamente, não me preocupo muito com cargas altas, priorizo a execução, amanhã vou dar uma passada no lab, pra ver se meus exames ficaram prontos, quero a opinião de vocês a respeito dos números atuais.

acompanhando parceiro, estou pensando em realizar um ciclo parecido com o seu.

Foco nessa porra !

Se tá pensando em realizar, pode ler ai e perguntar qualquer dúvida, tô aqui pra ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24° Dia

Aej:  6:20 às 7:15 OK

Oxan: 60mg 3x dia OK

Hoje foi um dia terrível,  trabalho foi muito complicado, namoro complicado, fui treinar de cabeça cheia, o tempo inteiro tentando focar, mas mesmo assim o treino acabou prejudicado, atrasei uma refeição, precisei ir num restaurante pagar 15 reais em dois pedaços de carne com tomates :( . Mas é isso, espero que tudo valha apena no final. Vamo que Vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25° Dia

Aej:  6:40 às 7:25 OK

Oxan: 60mg 3x dia OK

Prop: 70mg   3° shot OK

Hoje eu acordei me achando menos definido, senti que meu abs que tava trincando deu uma embaçada a mais, o treino hoje foi 100%, na verdade vim pra casa com vontade de treinar, como amanhã tem Enem, eu estou pensando em comer algum carbo a mais, pra eu ficar menos nervoso, mas ainda não decidi. O que ta sendo mais difícil pra mim é esse mal humor terrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26° Dia

Aej:  6:40 às 7:25 OK

Oxan: 60mg 3x dia OK

Hoje treinei às 10:00 e fui fazer o Enem, a prova não foi muito boa não, mas não vem ao caso kkkkk. Amanhã tem aquela bosta de novo e vai ser ainda mais cansativo, mantive meus carbos baixos hoje, só tomei água durante a prova, dormir agora que já já acordo pra fazer meu aej, peguei o resultado dos exames, amanhã posto eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27° Dia

Aej:  6:40 às 7:25 OK

Oxan: 60mg 3x dia OK

Prop: 70mg   4° shot OK

Hoje foi o 2° dia do bendito enem, nada de aej hoje, comi um açaí, melhor que explodir de cortisol, oh satanás aquele enem.

Vou postar os meus resultados de exames, pra fazer um comparativo quando completar 1 mês de ciclo.

 

NJX5Mz.jpgaLSYcW.jpg

 

FvBnvZ.jpg

http://imageshack.com/a/img903/4550/DD4cWL.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28° Dia

Aej:  6:00 às 6:45 OK

Oxan: 60mg 3x dia OK

Acordei numa disposição tremenda, mas quando fui fazer o aej comecei a sentir umas dores musculares na lateral da panturrilha, parei e dei uma alongada ai passou um pouco, mas creio que foi o tênis diferente, mudança na pisada, amanhã vou com meu velhinho mesmo. Daqui 2 dias posso fazer ON de clembuterol de novo, mas vou aguardar a segunda feira pra começar ele. O treino a tarde foi muito top, apesar do incomodo da aplicação de propionato no deltoide , deu pra treinar ombro de boa, só sofri bastante na elevação lateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29° Dia

Aej:  6:00 às 6:50 OK

Oxan: 60mg 3x dia OK

Prop: 70mg   5° shot OK

Hoje fui pro aej com o tênis velho, foi 100%, ainda bem que eu já estava preocupado com a dor do dia anterior. Hoje treinei perna fiz um treino top, gostei bastante. Tô pensando se começo a fazer ABC 2x, atualmente tô fazendo ABCDE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...