Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, e o seguinte acho q estou com um começo d uma lesão bem na articulação do cotovelo um pouco em cima ,  e mesmo assim to indo treinar, meu braço ta diminuindo,  será q to perdendo massa muscular,ou e minha dieta? Treinar com lesão faz perde massa muscular?  Parece que n tenho mas a mesma força no braco direito q e onde sinto dor.., oque posso fazer? 

Editado por Jonatas Silva (veja o histórico de edições)

Postado

Treino com lesão nao vai fazer você fazer perder massa e sim transformar a lesão em algo pior. Veja bem a lesão se caracteriza pelo tendão, cartilagem e até mesmo músculo machucado a dor é gerada pela inflamação agora imagine isso como uma ferida na pele que você mexe nela todo dia, essa ferida não vai curar tão fácil certo? E ainda pode virar coisa pior, logo a lesão é como uma ferida, você precisa deixar ela sarar normalmente o que vai acarretar em 2 semanas parado para se recuperar, faça gelo e procure tomar um anti-inflamatório, eu tomava Proflan de 12 em 12h é milagroso.

Na volta nos treinos, carga baixa (se você fazia um exercicio com 12 kg, agora são 5kg) com algumas repetições a mais, pelo menos mais 2 semanas com carga baixa para a lesão não acabar voltando.

Editado por Daniel C. Dávila (veja o histórico de edições)

Postado

Ortopedista, procure um. Prognosticando chutaria epicondilite ou tendinite.

O saber se torna uma grande cilada se você não souber que nada sabe se comparado ao que poderia saber.

Postado

Vai no médico. A minha começou assim também e ignorei. Um ano sem treinar ainda com dores ... pode ser uma compressão no nervo ulnar (síndrome do túnel cubital). 

UlnarAnatomy.jpg

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.