Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Aumento de testosterona com exemestano (aromasin)

Delpiero

Posts Recomendados

Postado

Saudações, estou procurando meios para aumentar levemente a testosterona para níveis um pouco abaixo do limite máximo.

Já usei tribulus com poucos resultados, algum resultado, mas pouco.

O proviron até funcionou bem, mas galera, ele faz cair cabelo de uma forma monstruosa, parece câncer. Larguei ele de mão em 4 semanas ou ficava careca fácil fácil. DHT não é opção.

Usar nebido ou deposteron também não são saída, ia ficar dependente deles pra sempre correndo o risco de atrofia da células de leydig e não quero entrar na TRT antes dos 40.

Enfim, vendo alguns posts do GH15 vi comentários sobre o uso de exemestano na “bíblia do estrogênio”. Não trará anabolismo além do normal, mas proporciona melhor qualidade de treinos e vigor:

“Em homens adultos, foi descoberto que o Aromasin pode aumentar o nível de testosterona total em até 60% depois de apenas 10 dias em 25mg/dia, porém o mesmo estudo descobriu que, ao mesmo tempo que o medicamento aumentou o nível de testosterona total em 60%, a quantidade de testosterona livre no organismo foi aumentada em mais de 100%. Isso mesmo, ele duplica a testosterona bio-disponível (estamos falando da testosterona endógena, é claro. Isso não se aplica a uma injeção de testosterona sintética).

4) Aumento do nível de testosterona fora do ciclo – As vezes eu não estou afim de ciclar, mas ainda quero aquele algo a mais, então eu tomo 25mg DSDN por 4 a 6 semanas, os meus ganhos não melhoram taaaaanto assim, mas definitivamente melhoram, mas de qualquerr jeito eu faço isso mais pelos efeitos na libido e psicológico.

5) Hipogonadismo – Então você está envelhecendo, você tem ciclado desde que tinha 21 aninhos e os seus níveis naturais de testosterona simplesmente nunca ficam em um nível aceitável, mas mesmo assim você não está afim de fazer HRT. Bom, o Aromasin vai te trazer de volta para o jogo sem que você precise mergulhar de cabeça no HRT.”

__

Alguém aí já usou ou usa o aromasin( ou outra coisa) com essa finalidade ? É uma boa saída usar essa técnica ao invés de entrar de vez em um cruise ou TRT ?

Postado

é válido mas tem que ser feito muito bem,

25mg dia por 10 dias vai acabar com seu estrógeno por um bom tempo, e como você não quer usar nada exógeno não tem como aromatizar um pouco se precisar subir o estrógeno...

A melhora deve estar mais no bem estar e na libido do que nos ganhos msm, até pq o estrógeno tbm tem seu papel no anabolismo então não é bom ficar com ele muito baixo.

Mas se quiser fazer, tem vídeo no youtube de como fazer, e tenta achar sua dosagem com exames se possível.

Postado

já abriram uns 10 tópicos sobre isso. 

não rola, não vai conseguir controlar o E2 e vai alcançar rapidamente a homeostase. 

Só pesquisar que tem várias tentativas. Salvo engano o Endormorfo86 foi o último a tentar algo do tipo.

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...