Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova versão do fórum - Reclame aqui!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Visitante Law School

Olá,

 

Meu objetivo não é "criticar por criticar", mas apenas emitir um juízo de valor.

 

Isto é, para mim, a versão antiga ou clássica do fórum era ideal, com um design belíssimo. Não estou criticando a nova pelo fato de ser nova, mas porque considero a antiga realmente melhor. Creio que a nova versão descaracterizou consideravelmente o fórum.

 

Todavia, os responsáveis por esta transição estão muito mais inseridos no contexto e no quotidiano do site, sendo assim, sabem mais do que eu dos problemas e necessidades do fórum. Trata-se apenas da visão de um usuário com aproximadamente quatro anos de uso do fórum. É necessário lembrar, também, que a mudança ainda não está completa.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 horas atrás, Law School disse:

Olá,

 

Meu objetivo não é "criticar por criticar", mas apenas emitir um juízo de valor.

 

Isto é, para mim, a versão antiga ou clássica do fórum era ideal, com um design belíssimo. Não estou criticando a nova pelo fato de ser nova, mas porque considero a antiga realmente melhor. Creio que a nova versão descaracterizou consideravelmente o fórum.

 

Todavia, os responsáveis por esta transição estão muito mais inseridos no contexto e no quotidiano do site, sendo assim, sabem mais do que eu dos problemas e necessidades do fórum. Trata-se apenas da visão de um usuário com aproximadamente quatro anos de uso do fórum. É necessário lembrar, também, que a mudança ainda não está completa.

 

Abraço!

É necessário lembrar que esse fórum roda uma plataforma que näo é exclusiva dele e sim oferecida por um terceiro (https://www.invisionpower.com/features/apps#forums). É como se a Microsoft fizesse alguma alteracäo no PowerPoint, por exemplo. A empresa que usa o PowerPoint näo tem poder nenhum sobre essas alteracöes. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/12/2015 17:37:20, Law School disse:

Olá,

 

Meu objetivo não é "criticar por criticar", mas apenas emitir um juízo de valor.

 

Isto é, para mim, a versão antiga ou clássica do fórum era ideal, com um design belíssimo. Não estou criticando a nova pelo fato de ser nova, mas porque considero a antiga realmente melhor. Creio que a nova versão descaracterizou consideravelmente o fórum.

 

Todavia, os responsáveis por esta transição estão muito mais inseridos no contexto e no quotidiano do site, sendo assim, sabem mais do que eu dos problemas e necessidades do fórum. Trata-se apenas da visão de um usuário com aproximadamente quatro anos de uso do fórum. É necessário lembrar, também, que a mudança ainda não está completa.

 

Abraço!

Nem me fala penso todos os dias naquela versão que teve até antes da metade do ano se não me engano, era perfeita a parte de Meu Conteúdo e tal, e pelo visto este aqui vai demorar pra ser corrigido, fazer o que paciência.

Dar um tempo no fórum até voltar esta parte pois procurar todos os tópicos que fiz postagem e ainda ter que seguir pra poder ver atualizações é impraticável.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2015 17:21:10, Shrödinger disse:

Como faz pra excluir anexos?

@Shrödinger já resolveram sua dúvida? Estou com este mesmo problema.

abç

@Hipertrofia.org

Em 03/12/2015 21:59:33, g3n3s disse:

Dar um tempo no fórum até voltar esta parte pois procurar todos os tópicos que fiz postagem e ainda ter que seguir pra poder ver atualizações é impraticável.

 

Também estou com esse problema. O que estou fazendo é colocar os links em minha assinatura.

Quanto eu tiver mais de 10 (limite de links), vou colocar apenas um link com um tópico no OffTopic com todos os links que precisar.

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
1 hora atrás, Junioreduardo93 disse:

@Shrödinger já resolveram sua dúvida? Estou com este mesmo problema.

abç

@Hipertrofia.org

 

 

Basta editar o post onde tem arquivos anexados, passar o mouse em cima do anexo e clicar na lixeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando ver o conteúdo näo lido e tal mensagem aparece:

 

[[Template core/front/streams/streamItems is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
8 minutos atrás, Torf disse:

Estou tentando ver o conteúdo näo lido e tal mensagem aparece:

 

[[Template core/front/streams/streamItems is throwing an error. This theme may be out of date. Run the support tool in the AdminCP to restore the default theme.]]

 

Obrigado pelo aviso, vou investigar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...