Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova versão do fórum - Reclame aqui!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

  • Administrador

Para quem está interessado:

 

Rank de reputação/Número de reputações positivas

 

Neutra   0
  •  
  •  
Boa   100
  •  
  •  
Ótima   250
  •  
  •  
Excelente   500
  •  
  •  
Exemplar   1000
  •  
  •  
Impecável   2500
  •  
  •  
Mestre   5000
  •  
  •  

 

Rank de postagem/Número de posts

 

Iniciante 0  
  •  
  •  
Novato 100  
  •  
  •  
Assíduo 250  
  •  
  •  
Membro bronze 500  
  •  
  •  
Membro bronze 2 1000  
  •  
  •  
Membro prata 2500  
  •  
  •  
Membro prata 2 5000  
  •  
  •  
Membro ouro 7500  
  •  
  •  
Membro ouro 2 10000  
  •  
  •  
Membro diamante 12500

 

 

 

1 hora atrás, {..mAthEUs..} disse:

@Hipertrofia.org, agora serão apenas 5 likes para o post ser popular?

 

Voltou pra 10.

Tinha achado pouco ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, {..mAthEUs..} disse:

@Hipertrofia.org, não estou conseguindo acessar o "meu conteúdo", os tópicos sumiram. Só estão aparecendo os dois tópicos que eu comentei hoje (até o momento).

Matheus, isso acontece desde ontem, não sei se atualizaram algo ou houve alguma limpeza no cache / consultas dos últimos posts, o qe está acontecendo é que as referências dos "últimos não lidos" sumiram, agora tudo o que entrar de novo (seja o que você postou ou o que outros postaram nos tópicos que você segue) que vai começar a aparecer. O negócio é esperar a turma atualizar diários e fazer novos posts em tópicos rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ricardo Queiroz disse:

 

 

Mas o que os outros postaram não apareceu pra mim, por exemplo: seu diário acabou de ter postagem, e mesmo assim pra mim não apareceu. Acabei de postar em 2 diários e nesse tópico e só esses 3 tópicos estão aparecendo.

 

Poxa, perder os tópicos é ruim, tem alguns muito bons que não recebem muita postagem, agora vou ter que ficar caçando eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Olá pessoal,

 

Alguns membros estavam tendo problema para acessar o perfil por conta de um bug. Uma das medidas para voltar a funcionar é como o @Ricardo Queiroz falou, fazer uma limpa no cache de pesquisa, que afeta todo tipo de consulta no fórum.

 

No decorrer do dia estará tudo normalizado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hipertrofia.org, Tenho uma crítica quanto aos likes recebidos no Tópico de "Imagens Engraçadas". Já aconteceu de eu postar uma imagem boba qualquer e receber, sei-lá uns 30 likes. Por outro lado, vejo membros que escrevem um tópico bem elaborados, com pesquisas, gráficos e referências e recebem uns 3-4 likes. Tem como pensar nisto e colocar em discussão isto de não contabilizar os likes do tópico de "imagens engraçadas"?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...