Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nova versão do fórum - Reclame aqui!


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

Publicidade

  • Administrador
14 horas atrás, MonsterFreak disse:

Fala @Hipertrofia.org

 

tambem nao to conseguindo apagar texto em alguns topicos pelo celular. Nao sei se isso é so comigo , escrevo algo e aperto pra apagar mas nao da certo, dai o texto fica la pra sempre até eu apertar em responder.

 

Dae Monster, pior que parece ser alguma incompatibilidade com o navegador do seu aparelho. Não consegui repetir o problema.

 

Mais alguém ai tem visto isso ?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

tem como arrumar esse bug de tentar editar o tópico e simplesmente depois de clicar em enviar nada acontece?
e um outro que as vezes tu vai postar alguma imagem mas decide nao postar, e toda vez que vc entra no tópico que tu fez isso ela fica alí onde tu escreve algum post e não sai nem rezando 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Agora, Flex W. disse:

tem como arrumar esse bug de tentar editar o tópico e simplesmente depois de clicar em enviar nada acontece?
e um outro que as vezes tu vai postar alguma imagem mas decide nao postar, e toda vez que vc entra no tópico que tu fez isso ela fica alí onde tu escreve algum post e não sai nem rezando 

 

Ae Flex. Quanto ao primeiro erro, vou investigar.

 

Quanto ao segundo, experimente remover a imagem (ou outro conteúdo que desistiu de postar) antes de sair da página. Essa versão do fórum salva o rascunho do seu post para que o conteúdo não seja perdido caso dê um erro do servidor ou você feche o navegador sem querer. A respeito da imagem não querer sair nem mesmo dando backspace é algo a ser investigado.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Hipertrofia.org disse:

 

Ae Flex. Quanto ao primeiro erro, vou investigar.

 

Quanto ao segundo, experimente remover a imagem (ou outro conteúdo que desistiu de postar) antes de sair da página. Essa versão do fórum salva o rascunho do seu post para que o conteúdo não seja perdido caso dê um erro do servidor ou você feche o navegador sem querer. A respeito da imagem não querer sair nem mesmo dando backspace é algo a ser investigado.

 

Abraço

 

entendi irmão...

a imagem não sai e nem consigo escrever nada nem mesmo clicar pra dar backspace nem chega a clicar... isso tem acontecido

o de editar tem acontecido as vezes, não toda vez

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
3 minutos atrás, mathhh disse:

Até hoje não sei aonde clico pra aparecer os tópicos que eu comentei..

Você pode ir em "meu conteúdo".Lá em cima, no canto superior direito há seu nickname e sua foto, clica lá e vá em perfil. Depois, no canto direito, paralelamente à sua foto, você verá um botäo enorme escrito "explorar meu conteúdo". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...